Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
poema:Relógio atrasado fora dos sonhos.
O tempo passa,passou, e o relógio continuou contando suas horas atrasado como sempre assim como a mulher que deixou o belo homem esperando em uma mesa em um restaurante.
Sussurros tomavam conta do lugar mas o homem nem se importou apenas
esperou e sonhou.
Fiz um poema a respeito das minhas emoções , tou apenas compartilhando .
27/11/2018
Meu coração é despedaçado por algo que não tem aparência nem forma , apenas o amor em sua forma mais pura. Talvez aja lá sua aparência apenas não consegui vê-la ainda .
O fato da dor precisar ser sentida é que rotineiramente vira costume quando não conhecemos outra sensação , clamamos por a única conhecida. Assim entristeço e sinto dor por algo que sinceramente ainda não conheço .A dor pode ser relacionado a algo ruim mas com ela conseguimos ver coisas que estávamos cegos , só tome cuidado pra não se contaminar.
02/12/2018
Lá no fundo eu sabia de onde vinha essa dor .
De algum modo eu tentava amenizada tanto que não me influenciava , mas quando aconteceu algo relacionado a isso , tudo se esclarece e enquanto eu fingia que não era um idiota eu sabia tudo que precisava esconder a qualquer custo.
@Pedro
(98)99186-0880
POEMA SOBRE NATUREZA
O que os olhos não veem o coração não sente essas ações de queimadas,som de fogo ardente,estralando ao decorrer do som cachoeira que desce e desce perdoando almas fieis a mata que viva era,tantas vidas perdidas entre galhos e arbusto derramados e desmatados,energia de desmatar corre nas veias de que desfaz a natureza como um desfiar de tecidos,eu não vejo mas eu sinto a dor e o sofrimento de cada ambitante da floresta a dentro,suas dores não são minhas mas eu as sinto na minha vida por ajuda da empatia.
OBS:TO NO 6° ANO ENTÃO DEVE TER ERROS DE PORTUGUÊS
Estou a gritar bem lá no fundo que te quero ter
Mas tu não sabes não consegues sequer perceber
És tudo o que eu pedi para mim
E nunca vou desistir de ti
Nunca te disse um Amo-te
Mas hoje sinto uma força alucinante!
"Foste, és e serás" seria isto verdade?
Pois hoje só sinto uma saudade
Só me apetece chorar
Chorar sem dó por não te amar
Percebo a tua escolha
Mas sem ti a minha vida vai ser outra!
Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe
Tu és a luz
Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!
Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel
Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me
Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel
AMOR DE GIZ
Pra falar de nosso amor escrevi no muro com giz
Perguntaram o porquê eu fiz assim se logo iria apagar
Respondi que pra mim amar tem que ser desse jeito
Algo me diz que amor de giz é melhor
Ele pode ser reescrito a cada novo dia.
O fundo do mar
Despertar interesse
Qual seria esse?
Quando se está perdendo o ar
Tudo instiga
Mas no mar! Como seria?
Cores vivas, água é vida
E lá no fundo, bem no fundo
Existe vida?
Minha devoção a este amor
vai além de qualquer expectativa.
Pois quando um amor é verdadeiro
ele jamais morre...
Às vezes penso neste amor como algo
que não se pode explicar.
Platônico! Seria o mais provável,
amar sem nunca tocar.
É, me vejo neste patamar.
Não importa, acredito neste sentimento.
Sei que de algum modo ele faz sentido
Em minha mente por exemplo. Fictício,
Uma fonte de inspiração, sei loucura de um coração.
O mais importante, sei o que é o amor.
“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”
Não sabes. Me levanto todos os dias com a mesma vontade de te abraçar, mesmo que eu não te diga.
O que você tem? O que é que tanto você tem, que ninguém jamais terá? Não sei, você é desejado de muitas maneiras, no entanto assim como eu te quero, jamais. Você sempre faz uma coisa ou outra, você sempre está aqui.
Todo mundo se confunde, eu sei. Mas, você... parece que tudo o que fazes, o fazes bem, que sempre sabe que vai ser o melhor, que a cabeça e o coração sempre te pedem o mesmo.
Somos a inveja de todos, você não vê? Somos um autêntico ponto de atenção, as miras sempre se fixam em nós. Eu sei que muitos querem viver assim. Nossos destinos estão programados para estar juntos, tudo o que fazemos faz com que a gente se encontre.
E sabe uma coisa? Não imaginas como eu gosto que seja assim...
QUEM SOU EU?
SOU O QUE SOU
NÃO SOU O QUE SABES
NÃO SOU O QUE DIZES
NÃO SOU O QUE PENSAS
SOU O QUE SEI
NÃO SEI O QUE SABES
NÃO SEI O QUE DIZES
NÃO SEI O QUE PENSAS
SOU O QUE DIGO
SOU O QUE NEM SEI
SOU O QUE NÃO DIGO
SOU O QUE NÃO PENSO
SOU O QUE PENSO.
SOU O QUE DIREI.
SOU O QUE FAREI.
SE SEI, DIGO QUE SEI
SE NÃO SEI, APRENDEREI.
MADALENA DE JESUS
Oração
Senhor,
Tu me conheces por inteiro. Sabes das batalhas internas que enfrento, dos medos que carrego, dos pensamentos que me afligem. Às vezes o pavor me trava, me cala, me impede de seguir.
Hoje, eu quero entregar a Ti tudo aquilo que tenta dominar meu coração. Que a Tua paz tome o lugar da ansiedade, e que a Tua presença me lembre que não estou só.
Ensina-me a confiar, mesmo quando não entendo. A descansar, mesmo quando não controlo. A crer que Tu és o meu refúgio seguro.
Em nome de Jesus,
Chegaste e fizeste de mim tua morada, fizeste de meu colo o teu ninho!
Ocupaste meus dias e pensamentos. Te aconchego e me desfaço em teu sorriso!
Dito sentimento de cólera, chegaste a mim novamente. Chegaste com teu sorriso estridente, tirando a paz da minha mente.
E eu como ser humano falho que sou, deixei-te apoderar de meu versar, deixei-te estrangular a minha paz, deixei que me matasse um pouco mais.
"Tu chegaste a minha vida como luz, acendeu todas as lamparinas do meu coração. Acelerou minhas emoções, e cativou meu carinho, tu afloraste em mim como semente de paz amor e essência que perfuma os sentidos da alma. Tu me trouxeste de volta a vida. Fez iluminar em minha face um sorriso iluminado, voce me fez guerreira de novo.
Que seria de mim sem você e suas lindas palavras poéticas,
que enobrece o espírito dessa poeta tua amiga.
Obrigada, por você existir... Seja feliz, pois contigo divido minha felicidade".
Sem aviso prévio você chegaste em minha vida, calando a tristeza do meu coração com o seu olhar; batendo de frente com a minha solidão, os seus beijos ressuscitou a minha paixão.
Ti amando sem ver a hora passar, me apego nos encantos do seu coração; o toque da sua pele me faz sonhar em ter você pra vida inteira, te acariciar além do tempo.
No meu olhar está escrito que o meu amor é pra sempre e que ele é todo seu; em meus versos de amor vou curar o seu partido coração.
Chegaste sem se apresentar?
Roubaste sem se importar?
Mataste sem se comover?
Quem é você?
Ordem e Progresso!
Entraste em minha vida de uma forma singular.
Nunca vou conseguir contar.
Chegaste mansamente e meu caminho vieste mudar.
Parece que vieste me ajudar, me guiar.
Eras apenas e tão somente um desconhecido.
E te tornaste o meu querido.
Passa o tempo, os anos passam...
Eu penso, repenso.
Porque foi isso acontecer.
Se meu sonho foi sempre te querer...
DANÇA DOS SENTIDOS
Chegaste sem pré-aviso!
Entraste na minha vida, de modo subtil e inesperado,
nossos olhares cruzaram-se, teu sorriso hipnotizou-me;
Beijámo-nos como se não houvesse amanhã…
O meu corpo recebe o teu, numa torrente de sensações;
Adoro os beijos ardentes que me põem em estado febril
Em estado de loucura
Adoro as tuas mãos a serpentearem pelo meu corpo,
Descobrindo-o;
Nossos corpos mergulham numa dança sem nome
Numa dança a dois,
Sem coreografia certa,
Sem estilo definido,
Que segue os impulsos, estilo livre…
Ora suave como a brisa,
Ora revolta e frenética, como a tempestade
E, de uma forma irracional, quase selvática,
Louca,
Todos os músculos do meu corpo
Se distendem,
Nessa dança dos sentidos
Num frenesim vulcânico até…à derradeira e explosiva erupção!!
E depois…a calma, a leveza
E por fim, mais uma despedida
Mais um adeus, sem vontade!
Chegaste
Em dia festivo.
Partiste
As lágrimas
sobre meu rosto,
Tal qual espelho
quebrado
Na pele
rasgada
Sangrando.
__________________________
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp