Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Mulher não fica na superfície, ela mergulha no lago fundo do silêncio quando quer abafar o som estrondoso das suas dores mais intensas.
Quando não buscas o conhecimento e experiência para ter a sabedoria, a fim de alcançar alguma independência e liberdade intelectual na vida e passas a depender da boa vontade dos de mais, não passas duma "vaca" disposta "a ser ordenada até ao fim do pôr do sol da aposentadoria" dos de mais.
Ah, seres humanos, quando aprendereis que o amor nada tem a ver com receber ou possuir? Acaso não sabeis que amar antes de tudo é se consagrar a quem amamos, afim de tornarmos santa a nossa relação? Que amor é entrega, atenção, cuidado, devoção? Não entendes, ainda, a natureza divina desse sentimento tão puro, que só os que se purificam podem senti-lo integralmente? Se não o sabes, como direis que amam, como podeis afirmar que tal sentimento magnífico habita em vosso peito? Se assim não for, pra sempre duvidarás, pois só os que amam nessa plenitude podem reconhecer tamanha pureza, pois são puros, lavados e remidos por Deus, autor do verdadeiro amor.
Quando Jesus estiver presente como esteve ocasionalmente na casa de Lázaro, não titubeie em sua decisão quanto ao que decidir naquele dia dizendo: fico aos seus pés e ouço suas palavras como fez Maria, ou me afadigo como Marta pela ansiedade de muitas tarefas que poderia ser feitas depois da conversa naquele momento especial ?!?
Fico com Maria, ela escolheu a melhor parte!
Quando nos dizem o que é saudável, nos dizem o que é certo pensar e sentir. Quando nos dizem o que é um doente mental, nos dizem quais ideias, comportamentos e fantasias estão errados.
Deveríamos ter acesso as informações restritas,de quando um sorriso se faz de inocente pra lascar nosso coração.
Somos o que queremos ser quando vemos o que os outros é, então cuidado com o que você foca para não se tornar no que você não gostaria de ser
Ainda dá tempo de você decidir ser feliz daqui pra frente! De vez em quando a gente tem que olhar dentro dos olhos do medo e avançar sem atalhos, decidido a recuperar um pouco do muito que se perde sempre no intervalo do medo. Mesmo sabendo que muitas coisas não mudam, faz muito bem a gente lutar pra mudar tudo na própria vida, pois Deus sempre recompensa quem tem boa vontade, acredita e vai lá e faz! (Nelson Locatelli, escritor)
Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...
A vida é uma estrada curta ou longa? Depende, não sabemos ao certo quando iremos parar pelo caminho, em qual estação iremos ficar.
Um dia tudo para pelo caminho, é a chamada morte, o trem da vida que tudo atropela. Vem como o vento nos buscar e é nessa partida que a dor machuca muitos corações.E nessa estação que iremos subir ou descer, tristeza na hora de dizer adeus a todos os passageiros.Com pesar nós fechamos a tampa do caixão.+
Seria fácil ter FÉ quando você tivesse a certeza que alcançaria algum objetivo. Por isso FÉ vem para testar o quanto você pode ser grato por algo que tenha ou não! FÉ é para POUCOS!
Um dia, quando esse mundo chegar ao fim e a Terra deixar de existir, talvez possamos novamente fazer parte de um enorme vórtice. E então, nós vamos nos encontrar de novo.
O que acontecia quando ninguém estava jogando o videogame? Será que os personagens e edifícios ainda existiam, ou será que simplesmente deixavam de existir?
Existe de fato um mundo objetivo quando não há ninguém olhando, ou ele vem a existir apenas quando alguém o está observando – ou seja, apenas quando alguém está “logado”?
Muitos homens e mulheres estão enganados. Quando se busca um caso extraconjugal ou se comete adultério, a própria vida, de ambos os lados está em jogo: espiritual e física. É sempre bom refletirmos na Palavra... Pv 6.26 - O adultério custará a própria vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
