Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Nesse dia de tantas homenagens ao dia das mães, veio a minha mente uma profunda reflexão. Quando nos tornamos mãe, automaticamente está relação mãe e filho, está vinculado à uma terceira pessoa. Óbvio que estamos falando de relacionamentos que em sua maioria, acaba em desgaste, frustrações, fortes decepções. Nesse processo, desgastante, o amor de mãe, tratado como intocável nesse dia, afeta a relação com Seu filho, por que acabamos transferindo para eles nossos traumas, frustrações. Autômaticamente estamos fornecendo lixos, que serão transferidos nos relacionamentos futuros dos nossos filhos. Percebe que o amor puro e verdadeiro qualificado apenas as mães , sofreu alterações . Eu falo como mãe, carregada de traumas e frustrações no relacionamento direto afetivo, e um casamento também tóxico. Ser mulher Maravilha, longe de ser! O meu amor por minha filha não quebra este círculo vicioso das instabilidades conjugais. Infelizmente, a heroína do dia não tem fórmulas mágicas para preservar os filhos dos lixos tóxicos gerados em relacionamentos conjugais opressivo. A reprodução independente, também não sana está questão. Gera outros tipos de traumas e frustrações. Hoje penso, que ser mãe, e uma conquista ambiciosa, que satisfaz apenas nosso ego. São tantos os contras, colocados na balança . E na atualidade, vemos que mais é mais mulheres estão renunciando a maternidade. Estão erradas! Do meu ponto de vista, estão certíssima. Filhos? pra que te los. Filhos não são gerados para sofrer as consequências das nossas escolhas erradas.
A nossa determinação é poderosa; Nada e ninguém impedirá os nossos propósitos, quando a determinação é firme.
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Quando receber um conselho, escute, cabe a você aceitar ou deletar. Todo conselho é proveitoso, ou lhe ensina a ver um novo caminho ou lhe mostra a verdadeira face de quem está falando.
Observe e esteja atento: quando alguém apontar algo em você ou no outro, estará falando muito mais sobre si mesmo.
O infinito (assim como todas as coisas) só existe quando e enquanto alguém estiver precisando dele.
grite cante dançe ganhe perca brinque jogue por que quando ele chegar não terá mais tempo e naquele futuro dia as pessoas vão procurar a morte e não encontrarão vão desejar morrer mais a morte fugira delas...
Quando Cristo nos muda, ele tem em mente mudar tudo e todos ao nosso redor. O Espírito Santo tem sede por transformar almas!
Quando você se da conta que as pessoas que você ama, está em despedida...
Nos perguntamos quanto tempo perdi de estar ao seu lado...
Quando olhamos para o universo de possibilidades externo a nós, somos cortejados pelo sonhar de dias melhores. Mas quando nos fixamos naquilo que faz parte de nossa realidade interna, paramos de sonhar e acordamos para o meio mais seguro de balizar ações concretas em prol de um destino mais pleno de gloriosas realizações.
Nada possuí certeza plena, você não sabe o que vai acontecer quando acordar, tudo segue uma linha de aleatoriedade mesmo que tudo esteja indo como planejado, algo pode sempre estar mudando inusitadamente posso aparecer em sua vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
