Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando penso em você meu coração começa a palpitar e doer, porém quando penso nos males que te fiz ou posso ter feito continuo a pensar em você porém usando sua lembrança como um castigo para min, e ao mesmo tempo um consolo
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
Quando deixamos de ser poesia na vida de alguém , é porque a melodia do amor não toca mais o coração de quem a ouve.
A ausência de Deus ocorre quando achamos que precisamos de independência, e esquecemos que o ser humano nasceu para viver em unidade, pois juntos somos mais fortes, esquecemos que para alcançarmos o sucesso precisamos do outro, esquecemos que somar é melhor que subtrair, que compartilhar é sinal de amor e que quando compartilhamos o que aprendemos estamos multiplicando os valores e saberes adquiridos.
Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida
Cuidado quando subir no telhado e gritar a todos suas benfeitorias. O tombo poderá ser maior que a sua soberba.
Atenção! Muitas vezes quando falamos mal de alguém, é a consciência preterida falando de nós ao subconsciente ativo, tentando nos despertar.
Assim como sabemos mais de Pedro quando este fala de Paulo, sabemos mais de nós quando imitamos Pedro.
ACREDITE!
Quando as portas se fecharem para você, Deus não irá apenas abrir-te uma janela... Com o mínimo de fé, Ele derrubará todas as portas que ousarem se fechar para você...
Incoerente, sigo com palavras aos outros, as mesmas que tendem a fugir de mim quando nos piores momentos. Não existe dar tempo, me digo pra você, dando eu, tempo pra mim . A vida cisma em andar pra frente mesmo quando aperto o pause. Lembro de te dizer que o tempo é a variável incontrolável, que os amores são líquidos mas a vida um oceano, que precisávamos nadar para que a corrente não nos levasse pra longe. Nunca pensei em desistir, de forma íntima, mas ao me manter parado, sentia que desistia do segundo que passava por mim com o vento. Queria não ter medo, mas te falava que o medo te mantinha viva, fazia você sair do lugar. Por que comigo era tão imutável?
Só queria ser feliz, pensava nisso como um horizonte. Ok, certo! por que então eu não corria? fiquei por muito tempo, pensando e hesitando, quando tudo era simples. Percebi que essa conversa não ia dar em nada, por me julgar tão auto suficiente, me bastar, me bastei e me parei. Faltava você pra eu que dissesse tudo e ouvir seu tudo mais, equilibrando as nossas vidas. Complicamos tudo onde o simples prazer de sentir deveria bastar.
Sabe aquela transmissão ao apertar forte sua mão naquele abraço forte? É quando as nossas almas se unem com uma sensação única de te amar. A gente se solta, as almas desprendem, você vai embora e a saudade fica naquela despedida.
Se você ama verdadeiramente alguém, você vai dizer não quando necessário. Amar está longe de aceitar tudo do ser amado. É por amor que não se deve aceitar o que não faz bem.
Em um estado lógico se transcorre o viés da puritaneidade. Quando não houver mais razão para as manifestações se equilibra no que for conveniente.
Quando os ouvidos ficam cativos a voz de um líder, este pode pedir o que quiser, mandar para onde quiser, mesmo sem saber para onde estão indo sabem que ouviram para seguir em frente. Isto é catastrófico.
A cama muda de dono quando ele resolve confiar nos outros, retirando o seu próprio sono por longos meses, enquanto não quitar a dívida por ser avalista.
Vida de bacana é quando a coisa é adquirida com alegria, quitada sem pendências, apoiada pelos participantes e vivida com boa e tranquila consciência.
