Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.
A liberdade começa quando as asas que foram pintadas pela ilusão e pela falsa beleza agora são libertas e voa pelos ares da valorização real e romântica.
Uma menina é sempre menina quando ela se ama,se gosta,respira as flores, floresce em seu jardim de graças e que nunca desiste de ser menina.
Uma menina é sempre menina quando ouve e acata o que mãe fala com sabedoria, quando ela se molda nos valores morais e escuta sua coração para viver a realidade.
Viagen a lua muitos sonham poucos realizam e agente nem se esforça apenas estamos quando onde porque não sabemos brisamos buscamos diferente de tudo sorrimos mostramos falamos observamos qualidade ou defeitos quem sabe diferente de tudo esquecemos vivemos olhamos e aprendemos criamos e buscamos plano para que plano dificuldade sempre tem mais agente não se perde sabemos o caminho de cor e então finalmente acordamos e sorrimos por ter alguem que cuida sem cobrar nada em troca ou esperar apenas cuidamos do que para muitos pode ser nada mais para uma unica pessoa significa muito mais do que palavras atos e desafios mais sim valor.
Infelizmente só damos conta de que foi um sonho quando acordamos e o pior é que nem sempre dormindo voltamos a ter o sonho perdido.
“Uma vez me disseram: Diga sim quando quer dizer não, faça quando não quer fazer. E quem diria, dá certo.”
Sempre dizem que, quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe, e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais.
As pessoas se vão, ninguém sabe para aonde. O sonho que elas tinham quando criança, acabam. A vida é algo que não se pode explicar, nunca ninguém saberá se ela é ruim ou boa, pelo menos eu acredito nisso. As pessoas criam sentimentos aqui, sentimentos que um dia sempre acabam se tornando ruim. Por que essa busca infinita pelo amor? Por que essa busca por alguém? Por que essa busca de sentir amor por alguém? Sabemos que tudo acaba, mas se tudo acaba por que continuamos? Aproveitar os momentos bons? Momentos que acabam? Não, ninguém poderá explicar, ninguém poderá explicar o que você sente e o que você faz aqui. As pessoas não sabem o que é a vida, as pessoas não podem distinguir o que realmente é o mundo. Por que uns possuem e outros não? Por que uns acreditam e outros não? Se para você basta viver sem saber, pra mim não funciona assim, eu preciso aproveitar as coisas de uma forma que eu entenda, mas como é possível se quase nada no mundo se explica? Eu repito: Ninguém entende e nunca vai entender o mundo, ninguém nunca entenderá o que os outros passam e que, um dia, se ache as respostas para tudo isso, se é que se tem...
De vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
Mas também na vida cotidiana é insuportável ouvir gritarem, quando alguém se comporta de maneira livre, nobre, inesperada: "Esse homem bebeu demais, está louco." Vocês homens tão sóbrios e sábios, deveriam envergonhar-se!
Você não poderá resolver os problemas que tem hoje pensando da mesma maneira que você pensava quando os provocou...
O que fazer quando a compania não sessar a solidão?O que fazer quando mesmo no meio da multidão parecermos estar em profundo exilio?Pelo que eu vejo essas seram frequentes e comuns perguntas feitas pela humanidade se continuarmos assim MATERIALISTAS,EGOISTAS E GANÂNCIOSOS.
Não fique criando ilusões e expectativas para si. É ruim desejar as coisas quando não tem certeza que às tem...
Morre engasgado, quem tenta devorar a vida numa colherada só. Não há indigestão, quando se vive um dia de cada vez.
Expectativas só se tornam nossas inimigas quando alimentadas por imprudentes ansiedades ou ingênuas ilusões.
Quando Deus mais nos surpreende é quando menos exigimos dEle; abrimos o espaço das nossas vontades para a vontade do seu agir em nós.
Faz tanto tempo que não escrevo...; acho que esse tempo só tem valor quando estou sem ele - seu valor está em sua resistência à ocupação - se por um lado o ócio lhe tira o brilho, a ocupação tira a sua liberdade de ir e vir - direito constitucional de todos, inclusive do ócio. Incomoda ter tempo e não ter o que fazer para deixar de tê-lo. Satisfaz saber que há algo por fazer, mas, que não dá tempo de fazê-lo; esta vaidade ocupacional nos aprisiona ao mundo das pseudo-liberdades – somos escravos da liberdade por não ter tempo de vivê-la.
