Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando deixamos o medo de lado e permitimos cair no desconhecido e arriscar com o que não sabe, é brutal o quanto se evolui.
A vida é uma roda gigante:quando você acostuma com o subir e o descer é obrigado a trocar de brinquedo...
- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.
Ninguém quer a real verdade, querem aquilo que é confortável. Só que quando não dá para fugir, ficamos revoltados.
Você xinga,se retorce, provoca e se indigna quando alguém não lhe dá a reação esperada de volta. Não entende quando não querem explicar o que com todo seu ser você grita e urge na esperança do revide. Algumas pessoas não precisam explanar o que sabem que realmente são. Outras não precisam da necessidade de se fazer entender, porque somente a elas devem explicação.
Sou do tipo que ama ver sorrisos. Meu bom humor está sempre funcionando, até quando tenho que resolver todos os problemas do mundo.Mil vezes levar tudo numa boa do que se importar com coisas insignificantes.
Quando se quer e acredita piamente no que quer, quando se é e sabe realmente como é, não há quem nos demova de chegar até o final, mesmo sendo a estrada longa e fatigante, porque não vale a pena a tristeza de ser meio frustrada. Que venha a felicidade nem que seja por meio da completa frustração, o que me importa é a tentativa.
Quando passamos uma parte de nossas vidas sozinhos começamos e pensar em coisas que não faz sentido para muita gente mas para a nossa edificação tem um grande valor, não para de pensar por contas dos amigos ou parentes, mais pare de pensar se for pensar coisas não produtivas e não edificadoras.
“Meus olhos brilham quando vêem você,meu mundo se transforma e nele só existe você meu eterno e doce amor...”
A vida é tão bela de se viver, só quando temos experiências de quase morte é que começamos a aprender.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
As pessoas vivem procurando, caçando, cavando, incansavelmente um sentimento gritante, quando ás vezes ele existe de forma sutil - nos detalhes, nos momentos. A paixão nem sempre precisa ser avassaladora, intensa, tirar o sono ou provocar suspiros para ser real. Talvez eu esteja completamente apaixonada, de uma forma madura, coerente, racional e tranquila. O que conta são dias vividos e se esses são maravilhosos, pra que querer mais? Ou mesmo, para que nos preocuparmos com o que sentimos a distância, se o que vivemos e fazemos quando estamos juntos será o que iremos guardar e lembrar depois?
Engraçado como o tempo passa e quando nós nos damos conta que ele passou e que o antes era bem melhor que o agora, e nós não podemos fazer nada para mudar, pois nós não fizemos nada pra chegar onde estamos agora, o tempo já se encarregou de tudo para nós. Engraçado como as lembranças aparecem sem ao menos a gente pensar nelas anteriormente, engraçado é como é automático as lágrimas nos olhos que insistem em aparecer. Também é engraçado a forma que nós lembramos de uma pessoa que um dia esteve do nosso lado, para nós pelo menos naquele momento ela era tudo, e para ela hoje não fez diferença. Mas o engraçado mesmo é que nada disso é engraçado, é apenas tristeza.
Quando alguém o denominar simplismente um covarde;jamais dê consideração,alguém estará apenas confirmando que você é precavido,justo e,vivo!
Esse corpo aqui nunca me pertenceu. O meu roubaram quando fui parir e deram essa coisa xexelenta aqui em troca!
