Nem de mais nem de menos
É preciso conhecer,ou pelo menos ouvir os dois lados da histórias para poder tomar as decisões mais corretas e justas .
Esconder a realidade do dia a dia, para fantasiar somente o que é lindo, é nada mais nada a menos que hipocrisia.
O paralogismo é o que mais tem em redes sociais. Seria mais fácil o sofismo. Pelo menos não tem burrice embutida.
O Ego, é a personalidade atuante da própria vida, mais ou menos consciente; mais ou menos potente!..
O erro do homem é achar que sabe de tudo. Quanto mais ele pensa que tem a palavra final, menos ele sabe e menos ele aprende.
Menina não posso
Ser o garoto mais atraente,
Muito menos o mais bonito mas
Você não irá se arrepender
Se arme de amor
"O amor é a arma mais poderosa do mundo, só que é a menos usada."
Se gentileza gera gentileza, amor gera amor, então passe adiante por favor.
Se tudo que desejamos ao outro volta em dobro. Então eu te desejo amor!
Ande "Amado" "Amando" que o mundo será um encanto pra todo canto.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 01/10/2018 às 14:00 hrs
O MAIS DO QUE O MENOS...
A "bula" para o ofertar das juventudes, não estão nas alquimias, nem tão pouco no conjunto das nossas histórias. Elas são parte do rejuvenescimento diante do superar tudo que acreditamos que não valeu, através de uma revisão, por onde prevaleça o lado sábio do "mais" diante de um "menos" reavaliado.
Hoje eu queria mudar, fazer tudo diferente, cortar o cabelo, ser mais alegre, mais esperta, menos descente.
Mas eu não sou de mudar, sou careta, sou quieta, sou intensa, sensível, brava e não sou dessas.
Mudar seria uma forma de me deixar, mas eu não consigo, não deixo nem os outros que estão fora, imagina eu que ando comigo.
Não posso mudar, mas posso fingir, será? Posso beber, sei lá. Posso me mudar, quem sabe, ou talvez tentar mudar os outros.
Não da, eu não seria eu, não seria assim, não seria tão sincero, não acreditariam em mim.
Seria só uma máscara, que um dia iria cair, eu fingiria alegria, mas por dentro não poderia sorrir.
Acho que desisti, ser eu mesma não é lá estas coisas, mas é mais simples assim.
Os poucos que me amam, não reclamam, então deixamos combinado assim, um dia eu me transformo no melhor versão que possa de mim.
As incertezas ensinam o espírito a errar sem medo. Pois errar é o mais belo prazer de ter ao menos tentado.
Confia mais em Deus, e menos no seu coração. Ocupe sua
mente com as coisas de Deus, leia mais a palavra de Deus,
dependa mais de Deus, faz mais pra Deus, ame mais a Deus,
viva mais pra Deus, respire Deus. O coração mente, e faz sofrer.
Deus é fiel e sabe o que é melhor para você
Tenho
ocupado os meus
dias escrevendo!
Misturo sonhos e realidade.
Mais sonhos.
Menos realidade.
Mais vontades.
Desejos.
Mas é preciso...
E dentro desse mundo poético,
eu viro mil.
Dez mil.
Mais de dezessete mil...
Que são os textos
que já fiz.
E neles,
vivo cada emoção.
É como viver
dezessete mil sonhos.
Dezessete mil, desejos.
Realidade?
Algumas em "entre- meios"
costurando os meus sonhos.
Mas que eu preferia
que fossem sonhos.
E que meus sonhos...
Fossem realidade.
Acordo!
Durmo.
Sonho e vivo...
Escrevo!
Realidade
"A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós próprios..."
Ninguém tem mais ou menos 24h por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo. Precisamos saber aproveitar cada tempo, pois como cita John Lennon "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".
Tenho medo de te amar,
Pois eu não quero amar nem mais,nem menos que você.
Quero te amar na mesma medida do teu amor.
Quanto mais o tempo passa, menos me conheço, um dia escrevo um manual pra tentar aprender a me "manusear".
