Nem Cicatrizes Deixam
As verdades independem da aceitação ou rejeição daqueles que as examinam, elas não deixam de ser o que são em função de uns acreditarem e outros duvidarem, o mesmo ocorre com as mentiras. No entanto, quem acredita em mentiras ou duvida das verdades, sempre toma decisões erradas e se prejudica muito com isso.
As pessoas criam fantasias, se amarram nelas, se deixam levar por sentimentos falsos, e por serem falsos acabam se frustrando com Deus e com a pessoa que "fantasiaram".
As pedras duras marcam mais, pois quando arrancadas deixam uma marca profunda no solo ao qual estiveram.
Poemas
Poemas que me levam sei lá pra onde.
Deixam de fazer sei lá o que.
Como posso descrevê-los, se não sabê-los
Como assim dizer.
Frases sem construção. Poemas sem expressão.
Versos que não fazem sentindo. Poemas sem sentimento
Não me comove aqui por dentro.
Falo por falar. Escrevo por escrever.
Vai pra onde? Não sei o que vais fazer.
Poemas não são tão simples assim de se escrever.
Muito menos de se entender.
Como vais dizer? Como vais sentir?
Sentimento vem da alma. Palavras do coração.
Poemas são dádivas, que merecem toda admiração.
Nesse poema falta tudo, ao mesmo tempo nada.
Tudo que eu disse aqui veio assim do nada.
Como terminá-lo, como deixarei.
Assim mesmo eu farei.
Pronto até a próxima de uma só vez.
É simplesmente ridículo e repugnante como algumas pessoas deixam de 'gostar' de vooc a partir do momento em que vooc nn faz o que elas querem .. Na verdade , isso nunca foi um 'gostar' , ou algo parecido . Isso só prova o quanto 'algumas pessoas' são interesseiras , manipuladoras , só pensam em si .
Continuem assim , só digo isso . Porq o mundo dá voltas ! Uma hora vooc faz , em outra vooc sofre o mesmo que fez , se nn pior . Isso nn é vingança , é só a lei da Causa e Efeito , Ação e Reação > 3ª Lei de Newton .
Sua falsidade me comove . Merece um óscar por melhor atuação .
Sinceramente , não vou perder meu tempo com pessoas que nem você .. Pra todos efeitos , estou ocupada respirando (:
Seus atos não são dignos nem de meus comentários , você me decepciona .. E não , eu não te odeio . Eu tenho mais o que fazer ! sem mais .-.
;* ;*
As partidas inesperadas deixam sempre em nosso mundo uma dor aguda, chamada saudade. Algumas vezes enxergamos essa dor como algo irremediável. Mas não há nada que permaneça eternamente no mesmo lugar. Essa certeza é o que faz a gente continuar seguindo,
- Pensamentos baseados em ti , pensamentos que as vezes não me deixam dormir , pensamentos tão pensados , pensamentos lembrados , pensamentos vividos , realizados , pensamentos presentes e esquecidos no passado , eu penso em você assim ...
Ainda encontro os segredos que deixam a ansiedade de cabeça para baixo e sei que você é a chance de que eu sempre procurei;
Não faz assim não quero que você suma como uma tempestade em noite de verão;
Mas você me agarra pelas pernas chamando-me de seu súdito querendo que eu te sirva sempre, minha rainha;
Ai como tem coisas que me dão raiva
coisas que me deixam sem reação.
Toda vez me pergunto isso , como ela pode
ficar com esse cara e comigo não?
Ei você aí! olhe pra frente.por que se importar com as tristezas que te deixam abalado eu só sei de uma coisa se essa tristeza que vc tem dentro de si te deixa triste demais, quando a felicidade que está em você te tocar se sentira voando.
Invasão
As lembranças não te deixam
O que fazer com coisas reviradas?
Isso é medonho e frio,
O conforto da sua mente se acostumou
Com o passado que revira sem pedir licença
E quando menos se vê lá esta ele invadindo o seu mundo outra vez...
" Amigos não nos deixam no meio do caminho, amigos sabem que podem contar com a gente, amigos estão sempre ao nosso lado...
" Estamos fugindo de nós mesmos
vivendo relacionamentos vazios e rápidos, que não deixam dúvida. Ninguém quer andar de mãos dadas, ir ao supermercado, dividir. Agora é o tempo do Fast food, tudo rápido, individual, mas cadê o romantismo, o andar sem pressa, o carinho longo e prazeroso. cadê o amor?
vivemos num tempo de consumo, a ideia é aproveitar e consumir ao máximo, trocar constantemente. A vida em si é assim, renovação sempre, então não é culpa das pessoas se naturalizarem tanto. A verdade é que ninguém quer nada mais que o próprio prazer e a soma disso gera frustração e ferida na alma. O caminho inverso ficou para trás e cada vez mais populariza o ridículo.
O amor está virando coisa do passado, nem mesmo para preservação da espécie, apenas um consumo que não se sabe onde irá parar.
Pessoas consumindo pessoas, seria por ai, o caminho para o fim da humanidade?
Assim como as águas, que se deixam moldar pelas adversidades ao seu entorno, são as nuvens, que se deixam levar pelos ventos. Por vezes, sejamos como água ou nuvens, identificando as certas adversidades ou ventos ideais, para que juntos desenhemos quadros de infinitas possibilidades da nossa real beleza.
Existem pessoas que deixam uma saudade na alma.
Sim… após tantos meses, tantas conversas, toques, palavras e pessoas… após ir e vir, caminhar livre poraí, após sorrir demais ou também chorar, após viver e viver uma vez mais, me pego sentindo saudades de um lugar… e este lugar é você.
Uma saudade sem maiores explicações, sem uma razão aparente de ser. Sim, sem nenhum fundamento. Uma vontade de saber apenas: como vai você? Teria conseguido voar? Teria conseguido voltar? Estaria já em um novo lugar? Não sei dizer. Nunca mais eu disse, e nem você. Mas sem dizer, eu sinto. E neste sentir, bate uma saudade.
E é uma saudade bem estranha de ser. Afinal, me pergunto… será mesmo que chegamos, de fato, a nos conhecer? E seria isso, assim, tão necessário?
Eu julgo certamente que não… não este conhecer que conhecemos. Pois é como se eu já te conhecesse profundamente. E é só isso que sei dizer.
Que te conheço mais do que conheci qualquer outra pessoa… e que a falta que você me faz é uma falta que jamais vou compreender… porque não é pra ser entendida. Somente se sente… e eu sinto na alma, sim. Você me falta de uma maneira diferente.
E eu sei que você não acredita em nada destas coisas… terá mudado de opinião?
Talvez. Mesmo assim, eu gostava tanto de conversar sobre todos estes assuntos malucos com você. Com as outras pessoas, não é assim. E eu sei que a gente conversa, mesmo no silêncio de uma noite qualquer.
Eu não sei porque eu encontrei qualquer coisa de correspondência em você. Sentir saudades de você é sentir saudades de mim mesma.
O que será que você pode estar fazendo, neste momento? Eu só queria saber o pensamento que pode estar passando poraí, agora. Sabe, jogar conversa fora, bem aleatória, como costumávamos fazer? Nada clichê. Era somente vontade de dizer o que vinha, o que se sentia.
Será que você tirou o lixo pra fora, hoje? Será que estendeu as roupas ou as recolheu? Aqui está chovendo… lá fora e também dentro. Será que você ainda lê aquele livro do vampiro? Eu penso e dou um suspiro… é uma vontade apenas de saber.
A melhor parte é que eu não tenho vergonha de dizer. De dizer que tudo isso é e sempre será estranho… e é isso que torna tudo isso tão único e especial.
Eu sei que a sua vida é tão diferente da minha.... mas quando a noite cai na cidade, quando você olha pro céu daí, e eu daqui, ele é o mesmo céu.
Boa noite. Eu espero realmente que esteja tudo bem.
Como você disse um dia que gosta de ler minhas mensagens… no auge da minha sinceridade, sim, este texto é sim, pra você. E eu sei que você sabe.
