Nem Cicatrizes Deixam
Tem pessoas que ficam usando a mesma tática há anos, mas não percebem que elas deixam de fazer efeito um dia!
Almas gêmeas, pois quando elas se encontram, elas deixam de ser um divisor, e passam a ser um conector, ficando assim conectados por um elo muito forte .. o elo do Amor!
Teus olhos me tiram do chão
Me deixam sem ar
Fico totalmente desconcertada
Eles me prendem
Me fascinam
Me deixa eletrizada
Presa ...
Me deixe dentro deles ...
Para todo sempre!
Retroceder é a resposta dos fracos para com a vida, superar é o exemplo que os fortes deixam para as dificuldades da vida;
Desacreditar muita das vezes é admitir que o medo, procedesse em um coração corajoso, não deixe de viver por algo sem importância;
Às vezes coisas ruins acontecem e nos deixam tristes, normal. É só ter sabedoria para enfrentar cada barreira, cada acaso e saber enxergar as pequenas coisas que merecem todo o nosso respeito, como por exemplo: a família, a saúde, a saudade e as boas lembranças.
Existem pessoas que deixam de viver bem poupando, acumulando riquezas, como se vivessem eternamente e outros que gastam tudo como se fossem morrer amanhã, daí, passam a vida lamentando-se por não ter nada.
Nas noites sórdidas quero dormir depois de o sol nascer, mas ao seu lado. As noites sórdidas deixam lembranças e marcas, e o bom mesmo é a sensação de arrependimento, mas tenha certeza! Vai passar. Só não se esqueça de fazer tudo outra vez.
Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos e muitas vezes nos deixam tristes, mas saiba que sempre é o melhor a acontecer, achamos com nossa sabedoria que sabemos exatamente o que nos é bom, quem somos nos!...Deus? Nem perto!...ele sim nos livra e nos dá o que é melhor!!!
Qualquer experiência, boa ou má, é válida. Experiências nos deixam experientes. Fortes. Seguros. Maduros. Prontos pra outra.
Quando compreendemos a graça de Deus, nossa vida cristã torna-se mais fácil e simples. Pois, deixamos de viver pelo que fazemos, e passamos a viver pelo que cremos.
"Nossos sonhos são como
estrelas: às vezes parecem distantes, mas nunca deixam de brilhar."
Roberto Ikeda
Entre as tantas faces que cruzam nosso caminho,
Poucas são as que, de fato, deixam marcas no destino.
Você surgiu no hospital, num momento de fragilidade,
E trouxe consigo uma luz, uma nova realidade.
Em meio à dor e ao medo, encontrei teu olhar,
Uma presença serena, que me fez acreditar.
Que mesmo nos dias mais sombrios e incertos,
Podemos encontrar forças e recomeçar por perto.
Seu carinho, sua força, seu jeito de cuidar,
Transformaram meus dias, fizeram-me sonhar.
Hoje, quero estar ao teu lado, proteger-te,
Aplaudir tuas conquistas, ver tua vida florescer.
Infelizmente, nos separamos por um erro meu,
Mas estou procurando curar o que aconteceu.
Torço pela tua felicidade, pela tua alegria,
Que cada dia seja repleto de harmonia.
Porque entre tantas pessoas que passam em nossa vida,
Você é aquela que quero, para sempre, bem querida.
Muitos estão no mesmo barco do fracasso: milhares e milhões de pessoas deixam de crescer espiritual, acadêmica e profissionalmente, porque repetem os mesmos erros, hábitos e vãs tradições, acomodados pela zona de conforto, sem procurar por autoconhecimento, treinamentos, interação, coragem e motivação para estudar, buscar valores, novas oportunidades e renovar sua comunicação e aprender novos desafios e novas habilidades.
Querido Oziel,
Existem pessoas que passam por nossas vidas e outras deixam marcas... Foi um prazer ter te conhecido! Agradeço por todo o trabalho realizado, com tanta presteza e dedicação! Sucesso em sua nova caminhada.
Muitas bênçãos em sua vida!
✍️Nunca permita que as pessoas lhe exijam qualquer coisa que elas mesmas deixam de fazer por si. Quem se sujeita a escravidão, jamais deve fazer reclamação.
💕♾️🕉️☸️💗
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp