Nem Cicatrizes Deixam
O QUE DIZER DA FELICIDADE?
Nada mais é do que frações de segundos, de momentos que deixam nosso coração em puro êxtase, podendo alterar imediatamente nosso humor no momento, nosso dia, e até mesmo nossa semana!!!
São momentos assim que sinto a cada bom dia seu, a cada boa noite, a cada momento em que conversamos e dedicamos nossa atenção um ao outro, a cada momento em que te encontro e teu olhar vem de encontro ao meu, me hipnotizando juntamente com teu belo sorriso, a cada momento que consigo fazer tudo aquilo que arranque um sorriso e até mesmo gargalhadas de vc....
Momentos felizes... Momentos de felicidades....VC me faz FELIZ!!!
Te amo linda!!!
Ser paciente é um obra de arte que poucos artistas conseguem expor, porem os que o podem deixam-nos um quadro de admiração tão grandioso em seu alcance que talvez seja improvável um alguém que o reprove, por que o natural é que todos o admirem..
Atente-se mais com os familiares e amigos que te deixam de fora e não te convidam pra certos momentos.
Assim abrirás os olhos do seu coração, e compreenderás quem de fato é família, quem na verdade quer o seu bem... E onde você realmente é bem vindo.
Algumas pessoas sentem um prazer mórbido em ver-nos no chão. Vem, ferem, dilaceram e l
he deixam sangrando. Bem, ai surgem os anjos. Promovem a recuperação. A prova de que está recuperado é quando vc começa a brincar com as situações vividas e que um dia te fizeram chorar. Mas isso, entre aqueles que lhe ajudaram, entre os que ficaram com vc, entre os que estão chegando até sua vida. Eis que surge o que lhe feriu, não para desculpar-se, mas pra ferir novamente. Cutuca a ferida pra ver se sangra. Mas não sangra. Já é uma cicatriz e a cicatriz é forte. Como resultado do ato de cutucar, recebe um retorno risonho, livre... de boa, como dizem. Mas não entende assim, sente-se atacado, quando na verdade, atacou. E vai descendo o nível... descendo... mas quem já sangrou, sabe bem como jogar, porque já não dói mais. Vira piada. Está voando. Se vc não pode trazer a felicidade, não tente impedir o vôo. Não é assim? Eu acho.
Os outros apenas te deixam feliz por momentos, mas somente você pode dar a felicidade pra si por inteiro.
Além do olhar
Muitos deixam de adquirir uma obra prima por julgar pela capa ,assim o fazem com as pessoas ,deixam de viver a beleza interna de uma pessoa por julga-la por sua aparência e estilo de vida e por valorizar demais o que seu olhar alcance não consiga ver além do olhar .
As pessoas acabam desistindo do relacionamento acabam deixam o outro ir em bora desistindo por que não acreditar mais.Acabam deixando outra pessoa entra em suas vidas por acreditar que ela à ama realmente,E as vezes acabam se arrependendo por ter tomado certas decisões,Deixam a pessoa certa partir e quando percebe já é tarde. Os relacionamentos nunca morrem de morte natural.Eles são assassinados por mentira, engano , Desrespeito,Egoísmo,Ciúmes,Inseguranças ou mal caráter.Não deixe que esses sentimentos matem o amor que vc possa ter por alguém,Pois quando isso acontecer não será você que estara morrendo mas a pessoa a quem coração entregou à você
É irônico perceber que o futuro e suas possibilidades me assustam tanto e me deixam mal, finalmente o último ano a formatura tão aguarda e isso não me anima, quando tocam nesse assunto é como se um balde de água fria caísse em cima de mim e eu me irritasse de uma forma louca, depois de todos esses anos de luta era para eu no mínimo me animar, já que será o último, os anteriores foram péssimos mas aprendi a lutar e não desistir da vida, mas a cada passo à frente eu sinto ela se esvaindo mais e mais depressa. Eu só queria partir mas me dizem que não, a vida é bela e boa, porém em todos esses anos não tive nem sombra disso. Sempre estive sozinha, aprendi a não gostar de pessoas, talvez a ideia de ficar próxima delas me deixe tão mal.
As melhores companhias são as que te elevam a alma,e não as que deixam tua alma no chão.
Ivânia D.Farias
" Tem pessoas que cheiram como flor e por onde passam deixam o perfume de amor, tem outras que tem cheiro de ódio, e exalam sofrimentos, picuinhas, inveja, falsas alegrias.
Tem as girassóis, que giram de acordo com o sol, as vezes pra cá,as vezes pra lá.
E tem pessoas que nem cheiro tem."
As pessoas são como o vento, vêm e vão, as vezes deixam coisas boas por onde passam, as vezes só deixam destruição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp