Negócios e Amor

Cerca de 28 frases e pensamentos: Negócios e Amor

O amor cede diante dos negócios. Se queres sair / do amor, entra nos negócios: estarás seguro.

Ovídio
OVÍDIO, Os Remédios do Amor

O amor é uma coisa e os negócios são outra.

Em negócios de amor, nada de sócios.

Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.

Reciprocidade torna tudo muito melhor.
No amor, nas amizades e nos negócios.

Perdemos grandes oportunidades de amor ou negócios por nos apegarmos a ressentimentos ou mágoas.

Bom dia, com muita sorte no amor, nos negócios, no trabalho, na vida...

Nos negócios do "amor próprio", muitos ainda moram de aluguel.

Inserida por magnusmaciel

Viva de paixão , deixe o amor para os negócios.

Inserida por HLops

Me reconstruí pra me encontrar
Enjoada dessa fala de amor próprio por negócios e dinheiro
Ensinam o auto-ódio pra no fim vender o recomeço
Eu só quero me ouvir
Tenho esse direito

Inserida por pensador

Cada vez mais vejo que, as perguntas do amor, dos negócios e da vida, só nós mesmos podemos responder. (Htá,21/11/2009)

Inserida por helderaraujo

Baile é como uma rodada de negocios e amor é uma aplicação que não separa tempo de investimo pois é para vida toda,não é um projeto que começa e acaba é esta dentro da gente e pra sair sai tambem parte da gente mostrando q além de fortes somos gente mais do que bailamos o balele da vida a flechar na areia nosso coração esquecemos que uma hora dessa ele pode encontar uma pedra e se fixar com outras sedimentando mais a estrutura de areia

Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida

Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida

Inserida por 123Eron21

Pouco importa se é na área do amor, dos negócios ou de amizade, o homem de sucesso não visa levar vantagem, mas... em ser a vantagem nos relacionamentos em que estiver envolvido.

Inserida por JulioRamos

Amor de Contador

Baby, não sou teu sócio
o mundo dos negócios eu acho complicado.
Mas esse negócio de juntar teu negócio como o meu negócio
é caso a ser pensado.
A companhia sendo ilimitada
e a sociedade permanecendo anônima
não vejo prejuízo em nada.
E nas dificuldades administrativas,
nas intempéries da vida
podemos ser um do outro o fulcro.
E ao fazer o balanço
meu débito no teu crédito,
meu ativo e teu passivo
num movimento tão sério
mas que desperta o sorriso.
Com toda essa liquidez
é possível no final do mês
apresentarmos lucro.

Inserida por beijaflorld

⁠"O caminho é escuridão mas a chegada é luz."

▪Seja no amor, negócios, amizades, na vida como um todo, as vezes nos sentimos no escuro pois não sabemos como vai ser o fim,mesmo com decepções e dificuldades diante de um caminho difícil de se traçar rotas devido a pouca iluminação, devemos dar um passo de fé para que possamos alcançar a luz no fim da estrada, seja a luz amores eternos, negócios que nos realizem profissionalmente, ou uma vida mais cheia de significados reais.

Inserida por gleicyari_silva

⁠O amor sempre fica de fora nos negócios. Sempre.

Inserida por pensador

⁠Quem se valoriza anda com quem te dar valor. É no amor, é nos negócios.

Inserida por iagofsfernandes

⁠O segredo do sucesso, nos negócios como no amor, é a dissimulação. É preciso dissimular o desejo que se sente, é preciso simular o desejo que não se sente. É preciso mentir.

Inserida por pensador

Escute-me!
"O amor é o combustível para a paixão, desejo, assuntos,objetivos, negócios, etc ... quando há amor há conforto, admiração, determinação, coragem.
O amor é capaz de suportar qualquer situação ..."

Inserida por GiPArt

Vou me casar : Bonita tem que ser, claro. O perfume já vem com ela, mas ela conhece sobre negócios, dona de sua própria empresa. Sabe o valor da arte, conhece a discografia do Tom Jobim, e outro dia me comentou sobre uma exposição de obras do Christo no Ibirapuera.
Achei engraçado quando disse que os Nova Yorkinos gostavam de Paulo Coelho. Outro dia, quando voltou da Rússia, me trouxe uma sinfonia escrita à mão por um senhor de meia idade, disse que ficaria bacana como decoração ao lado da mesa de som do estúdio. Quando fui escolher o apartamento fez questão de colocar na parede alguns dos álbuns que participei, achei um gesto bonito e contribui deixando um retrato de nós dois em Paris, na lua de mel.
Enquanto isso, com uma habilidade impressionante, ela conseguiu finalmente fazer os cálculos que correlacionavam as pirâmides do Egito com a constelação de Orion, dizia ela que a avó sempre fazia um pedido quando via as "3 Marias".

E não é que ela adivinhou? No primeiro jantar do novo apartamento a sogra fez lasanha a bolonhesa, me senti em casa, e aproveitei para conversar com o pai dela sobre os rumos do mercado de bem estar no Brasil e a expansão para a América latina, que pessoa bacana.
Seu pai havia servido ao exército e após passar por 3 empresas como um péssimo vendedor, acabou fazendo fortuna com um aplicativo sobre futebol e hoje vive de rendimentos.

Lembro a vez que viajamos pra Veneza, acabei comprando um violão de 20 dólares em uma loja que tinha do lado do nosso hotel. E que ouvido ela tem, acabou me ajudando a terminar uma outra producao enquanto a ajudei a terminar um planejamento de marketing para o lançamento de uma coleção de roupas que tinha bolado com a amiga, a Barbara.

Quando voltamos ao Brasil, com dois filhos ja criados, tive a certeza que o pais ia se destacar no mercado mundial,o que acarretou na decisão de vendermos nossa casa em Los Angeles.

E no final, o que é um bom relacionamento? Me desculpa Tom, Christo, Economia, Governo, Estados Unidos, mas vocês podem estar fora da história, o amor pode ficar.

Inserida por paulinacr10