Negatividade da Pessoa
Sinto o espírito santo me colocando no colo para me proteger da negatividade,inveja,odio,raiva e da inimizade.
Deus é fiel sou abênçoada.
O que acontece com os outros, pode acontecer contigo, tanto faz no contexto negativo como no contexto positivo.
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
Infelicidade ninguém a busca, são os adversos que corrompem o nosso juízo através da negatividade para se manterem na superioridade.
Caminho contra o vento, contra a negatividade de quem agi com inveja;
Para sim gritar ao mundo o que sinto por você!
Sou forte com as verdades e em minhas preces peço à Deus...se não for para ser, tirar do meu caminho;
Lindo é começar a semana lavando a alma de tudo o que foi negativo, trazendo na bagagem somente o que couber no coração e viver dias lindos repletos de amor e paz!
Por darem tanto credito a pensamentos negativos a respeito de tudo o que acontece do lado de fora de si; não cuidando da sua própria existência, muitos dos solitários dos nossos dias estão entregues a uma disposição doentia que subjuga e engana o desejo de simplesmente ser feliz. Dentro dessa grande incompreensão, se auto elegem os tais donos da razão. Estão a ponto de matar a própria consciência, pois a alma esta sofrendo com a desnutrição do amor e do entendimento obscurecido, estão pagando um alto preço a seu próprio egoísmo. A prova disso é o simples fato de não conseguirem ser pessoas agradáveis; se afastar, infelizmente é a única opção dos que humildemente abraçam a graça de ser felizes.
Não alcançou o que você quis? Não desanime como muitos. Uma negativa agora não necessariamente quer dizer que seja definitivo. Já vivi muitos não's que foram mais importantes que os sim's. As vezes não ter nossas vontades satisfeitas também pode ser edificante.
Alessandra Gonçalves
Temer um pensamento pessimista e negativo é natural do ser humano. Mas, sentir um medo incontrolável, desgastante e persistente, sem uma explicação lógica, é sinal de que alguma manifestação irracional está acontecendo em seu íntimo.
"Deixe toda essa negatividade pra traz, e viva intensamente toda essa positividade que o mundo te traz."
Quanto mais se colocar prontificada à serviço do negativo,mais ele será seu acompanhamento espiritual-físico! Azar,desesperança,lagrimas etc
Se estivermos cheios de sentimentos negativos, não daremos brecha para que os bons entrem em nosso coração...
mel - ((*_*))
Feliz domingo a todos!!!
Negativos, dramáticos e desestimulantes serão os abalos, a menos que reiniciemos mais fortes, deixando o que ficou para traz. (taw ranon)
Desvio dos desequilibrados que se mantém envolvidos pela negatividade;
E intensifico a minha positividade para que eu consiga vencer;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp