Necessidade

Cerca de 4351 frases e pensamentos: Necessidade

A razão faz oposição o ao coração porque, ambos precisam refletir !
Apresente-se - necessidade, bondade e realidade!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Como posso amar alguém que nem conheço mais já sinto que conheço não há necessidade de ver mas sim de sentir

Inserida por KLiVe

⁠Existe uma necessidade tão grande, tão voraz pela criação de novas coisas e recriação das que existem, ouvimos, "temos que avançar!" mudar de curso, a mudança é crucial e precisa ser latente! Mas, como diz o velho ditado: tudo em excesso, estraga! Será que não estamos tão cegos por transformar a realidade, ao ponto de matarmos o que tem funcionado, o que serve de base, de pilar... E que pode nos afetar no longo prazo? Será que toda mudança é crescimento mesmo? Devemos fazer essa análise quando estamos fazendo algo novo, esse novo vai acrescentar valores no longo prazo? A exemplo disso é a tecnologia...

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Descarte a necessidade de mostrar a todos que você está recomeçando.
Não saia por aí tentando provar ao mundo que você conseguiu superar tudo.
A necessidade de provar aos outros que mudou, não atesta a sua mudança, de fato.

Inserida por joana_rodrigues_4

⁠"Quando nos libertamos da necessidade de atender expectativas alheias e reconhecemos em nossa autenticidade, encontramos no encontro a verdadeira magia da conexão. É a autonomia e a aceitação mútua que iluminam o caminho para relações verdadeiramente significativas.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Eu inspiro pessoas que finge não ver. E deixo elas buscarem está necessidade de ser melhor a cada dia.

Inserida por ArianneMalini

⁠A necessidade intensa de superar os obstáculos na vida, carece de obstaculizar as necessidades desviantes dos objectivos preconizados.

Inserida por axirimbimbi

⁠Meu coração transborda de amor
Sente a necessidade de pulsar cada vez mais forte
De sentir-se amado e de ser morada em um outro peito
De expandir o amor em um raio que alcance o outro coração
E que juntos, enlaçados em um abraço, possam vibrar em sintonia, no mesmo compasso
Em um compasso harmônico, de batidas ritmadas
Trocando energia no encontro de um peito contra o outro
Sentindo o doce e suave toque dos corpos unidos, entrelaçados em um abraço...

Inserida por PriscilaQueiroz

⁠Qual a necessidade que tens de ser sempre lembrada?? Quando é esquecida faz questão de aparecer para ser lembrada🥱A ânsia de ser lembrada revela-se o quanto sofre em saber de sua insignificância.

Inserida por rayramalho

⁠Quanto maior for a necessidade de ter amigos, maior é a sua insatisfação com sua própria companhia.

⁠Sem a consciencia da necessidade de ir à luta, as pessoas raramente encontrarão oportunidades de resolverem seus problemas.

Inserida por ALISON2

⁠Nem tudo,
tem necessidade de ser exposto.
As reações podem ser diversas.
Muitas vezes, o que está na memória, é o que fica na história!

Inserida por Mileidi58

Aprendi a perdoar pela necessidade de ser perdoado.⁠

Inserida por OViajantedoTempo

Sofrer não é opcional, sofrer é uma necessidade e como todas as necessidades precisam ser sanadas

Inserida por zenknat

⁠ "A um Deus que considera a necessidade e desejo mínimo do homem, que entre os homens se considera muitos; Que diremos das coisas que são pequenas diante de Deus, até de nós mesmos? Porque, se temos algum significado (Ou melhor uma significância como ser pequeno); Há algo de maior em nós, que vai muito além da nossa compreensão."
"Não o tamanho, nem as limitações, mas a essência daquilo que Deus determinou na sua vida; E está dentro do que lhe convém a ser."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Queria novamente te ver
Se tornou necessidade te encontrar
Era evidente o medo de te perder
Por isso preciso tanto falar
Como melhor poderia assim sentir Quando o melhor é te abraçar
Minha maior alegria e te ver sorrir
Meu castigo é sempre te amar
E como poderia me opor
A esse sentimento que esta a me tomar Ser escravo a teu amor
Um ateu forcado a acreditar
Que tudo que é bom tem seu sabor Quero passar a eternidade a te provar

Inserida por eassisan

Ame e deixe-se amar, pois amar é uma dádiva de poucos e uma necessidade de muitos!

Inserida por sadio_pires

⁠A imigração haitiana em Manaus tem solucionado alguns problemas do presente, como a necessidade de mão de obra na grande demanda da construção civil, principalmente com o advento da copa de futebol. Contudo, o que será após 2014? Será que o mesmo incentivo permanecerá ou teremos maiores problemas a serem solucionados?

Inserida por jacksondamata

⁠A política de combate às drogas é uma necessidade social, acreditando que a prevenção é o melhor caminho e a arma mais eficaz de combate às drogas. Portanto, a prevenção é ferramenta importante para evitar a sedução dos jovens pelo submundo das drogas.

Inserida por JBP2023

⁠Só tem necessidade de reconhecimento quem não tem convicção.

Inserida por VerdadesCorporativa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp