Necessário
Aprendi aos 20 anos de Vida...
Aprendi que dizer adeus é necessário, mesmo que isso nos cause um dano espiritual muito profundo... nesse vida material estamos entrando e saindo das vidas das pessoas.
Esse acontecimento é natural, mas se demora pra aprender.
Aprendi que quando se está bravo ou de mal humor uma palavra dita em tom suave nos faz se sentir ridículos por está...
Aprendi que parti é preciso, pricipalmente pq estamos nessa vida apenas de passagem e aprendizado.
Apenas temos vida terna no plano espiritual... Isso muitas vezes nos conforta em algum momento.
Aprendi que chega um tempo que o próprio tempo nos obriga a tomar uma atitude sobre alguma coisa mal acaba na nossa vida,e que por algum motivo estamos evitando o fazê-lo.
Aprendi que algumas vezes num basta apenas vc ter força de vontade,lutar com todas as garras, esperar,tentar de todas as maneiras pra conseguir, e mesmo assim nada.
Pense e saiba: Existe uma força sobre nós...
( Deuse e os Deuses ) E não se sinta fraçada(o) por isso, por não ter conseguido, vc tentou, pra ter conseguido só sua vontade não bastaria, teria que ter algo, uma força suprema.
Descobri que existe varias Rosienes dentro de mim... Parece bom, mas me assusta e me prender em pensamentos.
Aprendi que a palavra Amor vai muito além de todos os significados que ouvi e li...
Terá continuação... rsss
Infelizmente é preciso esquecer algumas pessoas e alguns amores, é necessário para sentirmos menos dores.
Foi dificil para mim
A sua partida
Mas eu sei que é necessario
Deixar para traz o que fica
Tudo mudou depois que isso aconteceu
Te amo meu amigo
Gone to soon
Voce é e sempre será meu amigo
See you soon
Porque sempre estarei contigo
''Musica feita Para meu amigo que morreu'' Sininho!
Valorizo o mínimo e o necessário que na verdade é o principal & são vocês que alguns mesmo á distancia.pouco contato,poucas palavras ou até mesmo poucas atitudes me mostram o verdadeiro significado da palavra Amizade. Porque amizade não é simples convivência,abraços apertados ou palavras que as vezes nem fazem muito sentido. E sim sinceridade no olhar,no querer bem, no amar, porque mesmo que não pareça ou que por um defeito meu não consiga demonstrar,vocês são pra mim a alegria de ter amigos e de conseguir enxergar a alma. Suas almas me fazem bem,amo vocês do meu jeito estranho e confuso,mas não sei porque as suas almas me atraem. Quero estar perto nem que seja a distancia. (...)
Reforma íntima se refere a dar uma nova forma ao que somos sendo necessário para isso o conhecimento de nós mesmos, com a mente aberta e sem medo do que iremos encontrar.
Adoro homem que sabe provocar. Que tem aquele savoir-faire necessário para me espevitar os sentidos.
Devo-me presente ficar, por quanto necessário for, a todos que não me julgaram. Pois a eles, e somente a eles, que o meu crescente inferno diminui.
Se as palavras tivessem ouvidos, pediria a elas o tempo necessário, para pelo menos acompanhá-las e escrevê-las, no ritmo incansável que aparecem e desaparecem, sem tempo ao menos de anotá-las.
Afinal, quantos versos já não perdi ? pelas simples falhas da memória ?
Muitos, muitos.E penso neles com saudade, por mais curta que tenha sido, sua estadia em minha mente.
As vezes, é necessário sacrificar muitas lágrimas até o momento de brindar sorrisos, mesmo que sejam aqueles onde você apenas move os lábios e desvia o olhar antes que percebam a mentira estampada em cada poro do seu corpo.
