Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Necessário

Cerca de 7674 frases e pensamentos: Necessário

..."Um pequeno instante é o tempo necessário para entrarmos para eternidade."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

" Se desejamos vencer uma batalha, talvez seja necessário, em algum momento, trocar as armas."

Inserida por AlmaDeRosas

Separar o efêmero do perene,
o supérfluo do necessário,
o vazio do que traz conteúdo,
tal é nossa tarefa!

Inserida por violetshine

Só é necessário crer em Deus quando ele é desconhecido não factual na vida, na alma e no ser.

Inserida por renerbrito

"Adoro homens que saibam provocar. Que tenham aquele "savoir-faire" necessário para me espevitar os sentidos."

Inserida por ClauAlema

Expectativas...
Depois da chuva
e um dia muito escuro,
foi necessário abrir as janelas
e deixar o vento levar embora
o que ainda restava escondido
em frestas minúsculas,
impregnadas em pensamentos
que criaram expectativas,
mas não esperaram o amanhecer
para saber se o sol,
brilharia mais uma vez.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não é preciso gostar, não é necessário amar, nem adular ninguém ou coisa alguma;é preciso sim, tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Inserida por luisAntonioPasito

Deixemos para trás apenas o necessário. Mesmo que doídas, algumas lembranças forjaram nosso caráter e intensificaram nossa sensibilidade em distinguir o que nos faz bem. Cabe a nós semear carinho e ficarmos embevecidos com a beleza da colheita. Façamos a escolha certa e que possamos colher inesquecíveis momentos de felicidade.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:

Inserida por Gabriel86

É necessário que Deus existe para que o mundo permaneça em ordem

Inserida por alessandromacena

" Não é necessário correr tanto, pois o que é nosso de verdade..., às mãos há de vir..."


CAIOLLA13

Inserida por CAIOLLA13

Antes de gritar respire quantas vezes for necessário,
tome fôlego até perceber que será inútil, até porque
os hábeis em provocar o descontrole alheio em geral
são desprovidos da capacidade de ouvir.

Inserida por AnaStoppa

Nem tudo que desejamos é necessário . Temos que dar prioridade as coisas realmente importantes e para isso precisamos analisar, muitas vezes colocando de lado nosso desejos. Exemplo:

Uma criança com dor de garganta e febril precisa de medicamento, mas se você pedir para ela escolher entre uma injeção que a fará melhor e um sorvete, o que será que ela escolherá? Certamente o sorvete. Nós adultos também não gostamos de injeções, não é mesmo ? Mas sabendo ser para nosso bem , aceitamos e nos tratamos. Assim podemos fazer com nosso desejos , somos imperfeitos o que faz com que muitas vezes ansiamos o que não é bom, ou coisas que na verdade não precisamos, ou ainda coisas que nos dará um certo prazer a curto prazo. É como quem compra um carro, ou um sapato, ou uma roupa nova, para o outro. Até onde isto vai beneficiar ? A melhor forma de se viver é com o simples, é com o que é realmente útil. Mas o que vemos é pessoas correndo dia apos dia atras de bens materiais, não é errado ter dinheiro mas isso não é tudo. O importante mesmo é cuidar de nossas relações. A primeira a relação é a espiritual a que devemos ter com o nosso criador e depois a relação com a família, amigos . Enfim , cuidar da nossa relação com o próximo. Priorizar tesouros espirituais e não materiais. Tudo é perecível, mas o que alimentamos em nossa mente e coração pode durar uma eternidade. O que denota então a necessidade de cuidar mais do que está dentro, do que cuidar do que está fora. Não acha? Sejamos equilibrados é a melhor forma de buscarmos o que realmente importa.

___Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

MOMENTO MÁGICO

A vida é como uma construção, é necessário ter um alicerce bem firme e estruturado.
Cada momento, cada instante, são como tijolos que são colocados um após outro até que as paredes sejam levantadas e que tudo ocorra da melhor maneira que fora planejada.
É com muito esforço e determinação que chegaremos até o término a obra, o telhado é a garantia de que todo um trabalho fora execultado e bem sucedido.
Onde com grande vitória estará pronta a nossa casa pra morar

Inserida por Vilsonkdully51

"Ei! É lá fora que a vida acontece. Saia do casulo; ele chega a ser necessário, para transformações profundas! A liberdade te espera, busque mudanças, descubra a beleza, a leveza desse novo ciclo, abra as asas, abrace as oportunidades, contribua com o Criador, enquanto poliniza cada flor, absorva seu perfume e alimente do seu mel, espalhe felicidade, colorir o mundo é sua missão, novas flores te aguardam você nasceu para voar”. Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

É necessário aceitar e entender a importância de processos nas nossas vidas. Mas como imaturos que somos a desordem esta em sermos imediatistas. Tudo tem seu tempo, uma ordem para que aconteça, mas lá estamos nós querendo dar uma 'mãozinha' para o ciclo natural das coisas. Deus, a única 'mãozinha' que quero que haja em meu favor, são as que suportaram cravos por amor a mim.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

sim querido, o desnecessário é necessário! Pois esquecemos o fim da existência através do que não é necessário. Vaidade, diversão, fé . Adjetivos da vida , ferramentas da distração.

Inserida por benachad

Se omitir, não é apenas deixar de se impor num momento em que é necessário. Se omitir? Prolifera dores, camufla crimes, corroem sonhos e estraçalha vidas inocentes; onde muitas delas poderiam ser salvas, muitas dores poderiam ter um fim, muitos crimes poderiam ser desmascarados e quantos milhares de sonhos que não poderiam ter a chance de se tornarem reais?#11;Tudo seria bem mais simples! Se acaso o ser humano não deixasse de dar valor a sua própria existência, sem omitir a do seu próximo.

Inserida por MayconGomes

É necessário termos o cuidado para não confundirmos a brisa refrescante do bem com o sopro quente do mal para não sermos envolvidos nos redemoinhos dos desequilíbrios

Inserida por Jaderamadi

"o sofrimento, é o mal necessário
para que busque, sentido na vida

Inserida por iagomozart