Natureza e Meio Ambiente

Cerca de 11344 frases e pensamentos: Natureza e Meio Ambiente

"" Acabou o dominio
agora somos os donos do mundo
herdeiros por natureza
de toda beleza, imensidão
ninguém pode cercear o direito do outro
o poder antes podre, agora agoniza
sabendo que não pode intervir
somos senhores de tecnologias a postos
apenas botões, como os da mala do terror
da guerra,
que agora virou caçada
de Pokémon...
muito cuidado senhores políticos
para vocês
o mundo está virando uma caixa de descarga...

Inserida por OscarKlemz

______Acho interessante a natureza e sua capacidade de revitalizar, foi assim na era dos dinossauros e já está em curso uma nova extinção (olhe ao redor). quem sabe outra renovação traga no futuro seres que entendam e sejam capazes de evitar outro fim pela destruição...
Na dúvida, leiamos a bula...

Inserida por OscarKlemz

"Errar: uma vez é natureza do homem; duas vezes ignorância; três vezes é perfeição!"

Inserida por valdirgomesescritor

"Equivoca-se quem busca a Deus agredindo a Natureza. Quem agride a Natureza, agride Deus."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A natureza nos oferece tudo que realmente necessitamos e podemos usufruir de suas dádivas, sem nunca nos esquecermos de que temos a obrigação de preservá-la."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Na natureza não existem vinganças, não existem punições, existem reações."

Inserida por JohnnyDeCarli

"As rosas são os sorrisos amorosos que a natureza nos oferece."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Engana-se quem procura Deus voltando as costas para a natureza. Quem renega a natureza, renega Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“As flores são os sorrisos amorosos que a natureza nos oferece.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Virei natureza.

Inserida por ARRUDAJBde

Somos natureza.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Nem os pássaros migrando - por força da Natureza ou compulsivamente - repetem no agir, como nós, deliberadamente, tantas desgraças.

Inserida por clayton_dos_santos

E o tempo vai passando... no murmurinho da natureza que continua respirando vida...

Inserida por Lulena

A natureza era poesia, pincelados pelo Criador com rimas em cor e amor, aí veio o homem e resolveu pintar a natureza morta e os versos até hoje borram a aurora com lágrimas de dor...

Inserida por Lulena

A natureza resplandece em luz e cor nesse mundo que para, Deus continua com seus braços de AMOR!

Inserida por Lulena

Natureza em cor
Deus sopra vida em flor
Amor

Inserida por Lulena

“A natureza em sintonia com a harmonia da alma...”

Inserida por Lulena

Gosto de despertar e conversar com a natureza, os passarinhos me respondem com seu canto e a cabeleireira dos verdes matos varrem pra bem longe meus pensamentos e é nesse instante que meu suspiro de vida é soprado ao vento.

Inserida por Lulena

Busco a quietude da alma no vazio de uma mente confusa onde a natureza me acalma e por instantes o meu olhar perdido consegue ver esse mundo que desconheço.

Inserida por Lulena

ALMA QUE FALA

Vi o holocausto e a natureza morta entre pedregulhos
nasceram erva daninhas e me alimentei do ar, da água, da terra…
Sombras do tempo envoltas num mistério obscuro, sem presente, passado ou futuro
Fui rastejando nesse filete de luz letal que vai delineando os córregos como lanterna que clareia a minha escuridão… Mergulhei em lágrimas e naufraguei no fundo do estuário e nesse cenário inglório onde me sinto fraca e fugidia, pálida e sem vida ouço anjos tocando harpa num inferno sem calvário, completamente atordoada, louca e sem noção, vejo minha alma levitando no espaço e meu corpo decompondo-se no chão nessa caótica alucinação… Me liberto e falo com você então!

Inserida por Lulena