Naturalmente
Cada pessoa é em força ou atitude naturalmente um fenômeno. Sempre que chega, fica ou passa é um agente que modifica o meio, seja como uma tempestade forte que derruba um muro, uma parede, abre uma porta, fecha outra ou uma brisa suave que carrega o perfume do pão recém assado até um nariz distraído aguçando o paladar de uma pessoa, levando seus pensamentos até a saudade de um ou outro momento. O certo que devemos ser responsáveis pelo caminho pelo qual passamos, pelos pensamentos que compartilhamos, pelas amizades que colhemos. Porque nossa passagem, seja como tempestade ou brisa sempre trará um novo rumo ao local, mudará o destino das coisas, modificará o caminho das pessoas.
Agrado alguns naturalmente, outros vão detestar. Mas eu faço por mim, errado é se eu mudar pra ti agradar...
BOMMMM DIA GALERAAAAA
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Então vamos mudar nosso mundo galera pensar positivo e nunca desistir do que as vezes parece difícil de alcançar.
Fé em DEUS e vamos que vamos, viva a sexta feira huhuhuhuhuhuhuhu........
Corpos se atraem naturalmente
como prótons eletricamente
dependendo do sentimento
um desejo surpreendente
Tenho imensas satisfações quando sorrir naturalmente despertando a felicidade ritmada com certos sentimentos direcionados ao meu coração;
Teu cheiro incendeia minhas imaginações sem que me faça perder o pudor para conosco;
Com sussurros suaves, porém ardentes me encantam, mas a determinação e a coragem me ganham;
Como um rio que corre naturalmente para o mar, algumas coisas estão destinadas a acontecer. Não sabemos ao certo o destino, mas seguimos o mesmo caminho. Somos iguais nas imperfeições e perfeitos nas distrações, quando sem querer imaginamos cenas que ainda não vivemos e nos entregamos aos desejos censurados no mundo real.
Vou te contar, meu amor, porque te acho o homem mais interessante do mundo:
Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos que não param de brilhar, e porque ainda não descobri se eles brilham incansavelmente ou se ficam mais brilhantes quando olham pra mim.
Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua – e deliciosamente minha também nos últimos quinze meses. É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.
Tem também o seu cabelo que, de tão fino, insiste em cair no rosto, o que faz com que você fique inutilmente tentando deixá-lo pra cima. E nessa hora, eu aproveito pra sentir seu cabelo macio na minha mão, com a desculpa de que vou dar um jeito nele – o que nunca acontece. Nem com silicones mágicos. Sorte sua, que fica lindo desse jeito.
Depois tem a suas mãos, que tenho a impressão que estão sempre quentes. Quentes e grandes, e assim conseguem ter o que quiser de mim. Mão poderosas, com dedos igualmente poderosos, que me levam pra lugares que nem sei explicar.
Tem também o jeito que você me beija, que pode ser diferente dependendo das suas intenções. Tem aquele beijo que devora, que entra lá no fundo, que engole. Tem o beijo lento, que caminha por cada canto da minha boca, paciente, sem pressa. Tem até beijo no nariz, que é mais poderoso do que um “Te amo”.
Tem o jeito como você me olha quando entro no carro as sextas-feiras. Uma olhada com saudade, que sempre me lembra como é bom te encontrar de novo. Tem também aquelas vezes que te pego me olhando e que me divirto tentando imaginar as indecências que passam pela sua cabeça nessas horas.
Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com maestria. Você me enxerga mais e melhor do que os outros.
Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das idéias brilhantes que surgem na sua cabeça. E o jeito que você fala do seu trabalho, dos seus sonhos, da nossa casa na montanha.
Tem o jeito que tira o sarro de mim quando fico com sono depois do segundo copo de vinho. E o jeito lindo que deita na cama depois de mim e me abraça gostoso, mesmo eu tendo te abandonado sozinho logo no começo da noite.
E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.
Tem também as deliciosas e intermináveis horas que passamos de manhã na cama, que é o único jeito de me fazer gostar de ficar deitada quando acordo.
Tem também o jeito como vem me falar indecências no pé do ouvido, com aquela voz que me deixa maluca só de escutar. E como, mais tarde, aplica tudo aquilo de disse, de um jeito só seu. E tem o jeito que aprendeu rápido demais como eu gosto de sentir prazer.
E, finalmente, mesmo podendo ficar aqui listando muitas outras coisas, tem o jeito como você me surpreende e me apaixona todos os dias, me trazendo a sensação de que a vida é boa, e linda, e apaixonante – como você.
Quando o entendimento chega,
mudanças acontecem naturalmente,
uma pequena conquista motiva à outra
e o que era tão difícil torna-se busca constante.
Nesta hora, onde estão as pessoas no Cazaquistão? Naturalmente que é em casa que estão! Até porque lá deve ser de madrugada. Já o que fazem as pessoas do Curdistão é coisa que me eximo de dizer.
Eu falando sobre o quanto te gosto, de novo.
Eu gosto do azul da sua boca. Ou quando naturalmente você olha pra mim tentando descobrir alguma coisa sobre mim que eu ainda nem se quer sei. Eu gosto da sua barba bem feita, e dos seus dentes alinhados de uma forma única e tua. Eu gosto da sua mão alisando a minha como se não fosse soltar nunca mais. Eu gosto da sua manha ao tocar uma melodia no violão, e de como você fica quando eu lhe digo algum elogio tão obvio que soa clichê. Eu parada olhando para você fico tão demodê.Eu gosto do jeito que põe o cabelo para trás e dos seus pêlos. E os arrepios que me causa quando encosta o teu corpo ao meu, ou quando senta a minha frente quase colando meu rosto no teu. Eu gosto do seu jeito de falar e dos apelidos que você me põe para mostrar o quão somos íntimos. Eu gosto das suas costas, e da maneira displicente que você fala de outras garotas que nada significam só para despertar um ciúme inadequado em mim. Eu gosto do tom da sua voz, e de como você me tem cada vez mais e nem imagina. Eu gosto de quase tudo em você. Mas o importante é que eu gosto de você.
Deixe a vida te levar naturalmente, não force nada. Sinta ela te conduzir com amor, paz, união, respeito, decência e verdade. Pense positivo! Não desanime! Ame mais! VIVA INTENSAMENTE. Faça coisas boas sem esperar nada em troca, encha a vida de pessoas com muito amor.
Viver ou sobreviver…
Você vive quando deixa que a vida flua naturalmente, sabendo que
cada momento tem sua importância na construção da sua história pessoal.
Você sobrevive quando, escravo do tempo se angustia à espera
de um próximo evento.
Vive quem percebe a leveza de uma música, quem sente o pulsar
de seu coração, quem se encanta com as sensações que
seus sentidos lhe proporcionam.
Sobrevive quem não sente, não ouve, nem percebe os diversos
apelos que seu próprio corpo lhe envia.
Sobrevive quem acumula compromissos, quem passa de uma
atividade a outra, quem não se permite parar para observar o fluir da vida.
Sobrevive quem apenas conquista.
Vive aquele que soube conquistar, mas que soube encontrar os meios para aproveitar e saborear tudo aquilo que conquistou.
Vivem os que sabem valorizar a trivialidade dos pequenos gestos,
das simples palavras, dos pequenos eventos. Pois são eles
que escrevem a nossa história verdadeira.
As coisas começam a se deteriorar quando perdem o “naturalmente” e chegam ao fim pouco depois do ápice do “forçadamente”.
AMIZADE
Simples, por ser algo que acontece naturalmente; Complicada por não entendermos como realmente acontece...E se um dia vai acabar e como vai acabar!?
São perguntas que vivem com todos aqueles que compartilham momentos bons, com pessoas queridas e sinceras... pessoas confiáveis, pessoas que gostariam de ter sempre ali, perto, presente ... E que mesmo que se distanciem e mesmo que os anos passem, na memória e no coração as levarão... como presente ou irmão... que nos ajuda, nos aconselha e que desde as ocasiões mais simples, sem muita importância para muitos, até os mais complexos problemas pessoais, financeiros ou de saúde... permaneceram ali, nem que ao menos fosse para dizer uma palavra de conforto ou um abraço...
Quando as coisas acontecem, tem que ser da forma mais naturalmente possível... Pois só assim você percebe o quanto é verdadeiro, sincero e de coração.... Por mais que demore a acontecer algo que você tanto deseja, tenha fé, entregue nas mãos de DEUS e deixe ele trabalhar... pois nada acontece sem um dedinho de DEUS, nada acontece se não for da vontade d'Ele... Entregue sempre sua vida, seus sonhos, suas angústias, seus medos a DEUS, tudo o que você tem e tudo o que você é, pois ele sempre está trabalhando em nossas vidas, ele não quer ver os filhos dele sofrerem.... mas para isso precisamos também carregarmos a nossa própria cruz....
Encomendou flores na floricultura porque esqueceu de regar as rosas que, naturalmente, nasceram no jardim.
Quando a maioria de nós assumirmos o coletivo, assim como nossas células naturalmente são programadas para servi-lo, o conjunto será tão perfeito quanto a divina criação.
O sol ''tá'' lindo,
o dia ''tá'' quente,
tudo flui naturalmente,
geralmente, geral mente,
com você era diferente,
não sei se me compreende,
não é porque eu ''tô'' carente,
em dias de sol que é quente,
e outros são fogo da gente.
Compreende ?
Levanta essa cabeça,
a guerra não acabou,
saiu vitorioso quem lutou pelo amor,
quem tem coragem alcança,
que não tem desiste e dança,
só quem viveu na guerra,
sabe o valor da esperança.
Em meio ao Deserto naturalmente existem dois tipos de pessoas. os que encontram motivos para continuar e os que dão desculpas para desistir. Quem você é?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp