Natural
Ela é linda
A sua beleza é estonteante, sedutora, poderosa e natural…
Ela tem o poder de fazer qualquer homem se apaixonar e é simplesmente, fantástica.
É o sonho de qualquer homem sensato e ajuizado
Uma mulher para a vida toda, cheia de vida Ah!!! que sorriso! Que energia! Que beleza!
Eu não conheço nada da vida dela profundamente…
Que olhar! Que leveza!
Mulher de fala suave, inteligente e super interessante!
Seria ótimo conhecer um pouco mais….muito mais
Como é bom conhecer essa menina…de beleza avassaladora e intrigante
Ela é como um diamante lindo e brilhante. Conquista a todos que olham para ela.
Não é a toa que o nome dela representa vida. Ela me faz amar a beleza de viver!!!
Estamos vivendo uma vida virtual e esquecendo da vida natural. Somos seres humanos, temos sentimentos e emoções, máquinas não têm.
Todas vez que reconhece o fluxo natural das coisas, é a certeza do rumo justo e certo. O verdadeiro caminho feliz de esperança da vossa paz, toda vez que se banham na luz dos Dragões, se torna a ascensão do conhecimento, da nova aliança, e restituição dos degenerados. A vossa natureza é o reino, o poder, a luz , a glória ou verdadeiro cálice de conhecimento, sabedoria e amor. Os Dragões bendito sejam o transbordar de alegria. Os Dragões bendito sejam o transbordar de amor, na graça do oceano divino. Nas colinas da dignidade, pleitiada com honra e lealdade, reunidos num só cortejo, proclamar o cosmo , mesmo com grande diversidade.
Com honra e glória dos Dragões!
Algo quando se torna podre, jamais volta ao seu estado natural. Apenas PODE se tornar outra essência, conforme suas escolhas.
Estar no litoral é uma forma de estar no paraíso. Um calmante natural e perfeito. Estar nas areias da Praia de Boa Viagem, é especial porque faz parte da minha vida. Quando criança estive aqui, quando adolescente e hoje na vida adulta sigo aqui sempre que consigo. Aqui abracei o futebol, o futevôlei, o vento, a brisa, o sol e o mar. Aqui abracei amores e relevantes momentos. Aqui abracei sonhos incríveis e em alguns momentos, também enxuguei lágrimas. Gosto de estar acompanhado, gosto de estar comigo mesmo e em alguns momentos estou apenas com Deus.
Assim como a trama da existência precisa correr seu curso natural, estar vivo é um presente do Eterno.
Eu passarei o natal de uma forma natural o que vier ta perfeito
tenho a me como companhia e não preciso de ninguém
Feliz Natal Para Vocês
Para os seres vivos inteligentes ou não, existem um fluxo natural, como o rio que flui do eu interior, que expande e esse fluxo permeia há todos como no universo, basta uma fração do pensamento e sentimento para transformar a sua realidade ao teu favor.
A reencarnação não é dogma, mas, um fluxo natural, que em suas proporções geram oportunidades, de acordo com as escolhas, decisões e consequências de cada momento, de cada época inserida na existência.
A reencarnação não é regra, simplesmente é um fluxo natural, objetivando a maturidade do ser ou seres, em cada estagio que ser se encontra com a consciência.
Teu aroma contagia
O verde inodoro do teu cheiro.
É especial, natural.
No ar, na água, na luz.
O poder que corta trevas do mal.
Em plena escuridão.
Na porção mais negra.
A luz radia, o gosto do trigo fértil pão.
Um gole do teu azeite.
Na mesa do café, mel e leite.
O sal fértil, doce gosto.
Águas da vida, que eu, tu se deleite.
É que mesmo adoramos.
Rendemos e confessamos.
Além da extensa ciência humana.
O Santo Espírito que emana.
Que rasga os átrios de oração.
Que paira, flui com elevação.
A ti é que rendemos e clamamos.
Jesus, teu aroma contagia.
Esplendor, mágico, magia.
Realeza.
Nas alturas, nas profundezas.
Justa causa, olhos atentos.
Justiça faz, eficaz destreza.
Maior do que penso e peço.
Transborda o entendimento.
Eu, pequeno sou, confesso.
Quero teu colo.
Quero teus braços.
Venha a nós.
Suas linhas, adorne com teu Espírito.
Teus sinais, teus traços.
Da ponta do pé.
Ao fio de cabelo.
Órgãos, sangue, esqueleto.
Preencha Senhor, sara todo espaço.
Viagem na alma, no corpo e Espírito.
A gravidade sideral.
Do meu, do coração do irmão.
Blinde nos, de todo mal.
Giovane Silva Santos
O amor não é sentimento, não pode ser exigido, obrigado, se não for natural, espontâneo, não é amor ou seja, se torna uma tentativa frustrada querer viver bem.
A dor da colheita é uma consequência, a dor do crescimento é natural. A dor do descuido é passageira, a dor de um parto é excepcional.
Nosso corpo é formado pelo que comemos e bebemos; e como se dá na economia natural, assim também na espiritual; é aquilo em que meditamos, que dará força e vigor à nossa natureza espiritual.
Somos criados de forma natural e saudável, no entanto com o passar do tempo sintetizamos tanto nosso modo de viver que acabamos como reféns da nossa própria artificialidade.
O homem é o resultado da sua evolução orgânica e natural. Artificial se torna elevar o seu conceito antropológico ao máximo do absoluto imaginário na qual a doutrina religiosa lhe faculta!
- Relacionados
- Frases Natural
- Mensagens
- Frases de Beleza Natural
- Seita