Natural

Cerca de 3038 frases e pensamentos: Natural

⁠Vislumbrar a luz, longe ou perto, natural ou artificial, permitir aquecer, permitir encontrar, se encontrar, permitir à luz guiar.

Inserida por ReSampaio

⁠No Curso natural das nossas vidas não existem recompensas nem castigos. "Existem conseqüências” Precisamos assumir nosso livre arbitrio.

Inserida por AlexandreVillela

⁠Se duas pessoas se conhecem e têm essa conexão que nós tivemos, é natural pensar que devem ficar juntas, né?

Inserida por pensador

⁠"Nos maus, a humana inclinação natural ao bem foi depravada por vícios mais ou menos graves. A partir daí, entenebrecida a inteligência paulatinamente, forma-se uma espiral psíquica cujo vetor é o abismo. Ora, não se espere de alguém neste estado, desgovernado por paixões, vencido de maneira fragorosa pelas próprias debilidades, que enxergue os bens políticos sem cuja custódia pelo poder público tudo numa república vai para o buraco. O rechaço às coisas maléficas no plano político pressupõe percentuais mínimos de sanidade no tecido social, sem o que os cidadãos serão cada vez mais apáticos perante todos os tipos de bens, incapazes de perceber que as leis são preceptivas e proibitivas a um só tempo, ou seja, induzem o bem e castigam o mal.

Nestas ocasiões, é hora de os homens dedicados às coisas do espírito entenderem o seguinte: o ciclo histórico se precipitará inexoravelmente a níveis tenebrosos, e a preservação dos valores trans-históricos será possível somente em alguns guetos, com resultados quase impossíveis de perceber em meio à consumição geral.

Nas épocas em que a maioria tem os olhos vendados, os bons frutos são sempre tardios; só gerações futuras poderão aproveitá-los".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠O ponteiro do relógio biológico do líder natural é a "agitação." Porém, o ponteiro do relógio biológico do líder de oração é a "mansidão."

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Luzes;
sombras;
obra material;
obra natural;
o contraste que
resume —
a vida e a busca
por manter-se…
Pela existência,
por ser visto — notado.
Perceber então,
por mais simples
que se faça o ato,
um desafio —
intricado.

Inserida por ReSampaio

⁠Amor
Tudo na vida é assim,
O amor sem fim,
Explica tudo sem solução.
Isso é natural,
Meu caso é só mais um,
Mas tão real,
Que me machuca, enfim.

E as incertezas
Que eu te mostrava
Eram pra ter certeza
De que você me amava.
E se buscasse por poder,
Saiba que a tristeza que reina em meu coração
É tão grande quanto o pouco de vão,
Segue assim, sem emoção.

E pra matar a sede,
Manda um olhar,
Só pra tentar
E buscar nele
Uma solução.
Mas já que crio coragem,
Vou te pedir
Só mais uma vez,
Vou me despedir
Pra algum lugar
Que ninguém me pode achar.

Olha que tudo na vida
É bem assim:
Meio carente
E meio sem fim.
Saiba que tudo me leva
A te amar e ao contentamento
Que cabe aqui.

Inserida por WalyssonLima

⁠O mundo natural é um mundo de guerra; o homem natural é um guerreiro; a lei natural é feita por unhas e dentes. Tudo mais é errado. Há uma condição de combate em todo lugar. Nascemos em um conflito perpétuo. É a nossa herança, tal como foi a das gerações anteriores.

Inserida por MBOPIRECOYPY

⁠O objetivo natural da chuva é regar a terra e assim fazer germinar tudo o que nela for plantado. Com a liderança o processo é semelhante, porém, com as pessoas.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Nosso amor é uma mistura perfeita de simplicidade e complexidade, tão natural quanto intenso.

Inserida por JoyP

⁠Minhas realizações são a expressão natural de minhas ações e escolhas.

Inserida por Alexandre777

⁠O medo nasce da incerteza do sucesso. É a defesa natural do corpo diante do desconhecido. Nem sempre é necessário, mas como saber, se eu ainda tenho dúvidas sobre nós?

O medo nos protege de nossas incertezas, mas também nos afasta. Às vezes, me faz recuar, desistir por um tempo. Ainda assim, o que sinto por ti é mais forte.

Por isso, não importa o quão temerosos sejamos ou os riscos que enfrentamos. Sempre escolho estar com você.

Inserida por DaviRogerio

⁠Vejo Uma linda flor, no meio do jardim, expandindo sua beleza natural, o seu perfume é como um bom ar.
Que se espalha no Jardim do Amor,
E seu sorriso brilhante como o Sol, Seus olhos são como estrelas iluminando o céu, e à noite eu fico olhando, e te admirando, Pois você tem um brilho único.

Inserida por aldino_marques_1

⁠Não quero saber de inteligência artificial. A minha, que é natural, anda pensando besteira. Imagine a artificial!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Desejar é natural, mas o medo é judicial.

Inserida por I004145959

⁠"Tudo que foge ao natural, embora pareça doce no início, traz consigo, ao final, o amargo."

Inserida por juniodamaso

⁠Mais cedo ou mais tarde acontecerá de enxergar. É natural e indispensável que aconteça. Tudo no momento certo.

Inserida por ednaedna

Fertilidade é natural; maternidade, vocacional.

Inserida por I004145959

Desejo é natural; o casamento, social.

Inserida por I004145959

⁠Sou de uma época que os padrões eram diferentes bastava ser natural.

Inserida por Magant