Nascido

Cerca de 665 frases e pensamentos: Nascido

Agradeço muito a Deus por ter nascido e sido criado na Favela, quebrada, comunidade ou periferia que seja, como querem chamar... E meu sonho é ir pro mundão e um dia poder voltar e fazer algo, algum projeto aqui bacana, alguma área de lazer, de estudo, cursos, facul e tals.

Inserida por GuiSoccerArt

Lição nº 1 para o recêm nascido: "Igualdade".

Inserida por joaolole

"Não queria ter nascido,queria apenas observar lá de cima,como era o mundo aqui em baixo...
Um Mundo Cruel,onde nem todas pessoas são felizes."

Inserida por JessicaPauliny

Biografia
Félix Zacarias Mutombo António, nascido aos 29 de Março de 1995, em Amatongas, Gondola, Manica, Moçambique. Filho de um Professor e de uma Doméstica, de pais cristãos. Toda sua família é uma religiosa e estudiosa. De cedo entrou na educação com seus 6 anos! Com 17 anos, freqüentou e concluiu a 12ª classe, em 2012 na Escola Secundária Geral Macombe, em Gondola! Desde cedo, apaixonou-se pelo Jornalismo, mas não teve esse azo, tendo deixado e seguindo a Filosofia, que até então está fazendo a sua licenciatura na Universidade Pedagógica de Moçambique, na cidade da Beira! O seu sonho é de ser um jornalista, mas pela ausência de fundos monetários seguiu a Filosofia, mas não se sente perdido e nem arrependido, porque aliás, os sonhos viraram uma ênfase de ser um PhD. Pra acolá de ser estudante, é também um religioso. Trabalhou na Associação Kurera Wana, na sua província natal. Já teve o ensejo de participar em muitos concursos radiofónicos. É estudante de Faculdade de Ciências Sociais, cursando Filosofia e História, portanto, na sua faculdade, trabalhou no projecto Cultura e Desenvolvimento da Realidade Local, na cidade de Dondo, na província de Sofala. É um jovem simpático, honesto, social, humilde, inteligente, romântico e religioso. Tem muitos sites, blogues..., é o anfitrião da página Pensamentos e Suas Filosofias e o grupo Só Palavra Românticas, na rede Social Facebook.

Inserida por Felixmutombo

Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.

Inserida por Mariana2014

Pagina 1, Era meu único desejo.
Nascido para brilhar, nascido para jogar futebol… E mais…

Pagina 2

Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.

Pagina 3

Todos dizem que serei um bom marido, um bom esposo. Mas será mesmo?! Me tento a pensar, penso constantemente, como eu seria com minha esposa, não me vem muitas coisas, sei que todo que fiz por garotas e continuo fazendo foi sempre o melhor, carinho, amor, respeito, atenção, verdade, e tantas outras coisas que tenho em meu caráter, pois o meu jeito de ser é muito bacana, e curto esse jeito. Vivo minha vida com princípios e com eles a toco.

Pagina 4.

… Escrita pelo dedo de Deus

Inserida por EvandroNovaes

Marco Aurelio Santos, um roteirista de cinema e televisão também locutor de rádio FM local. Nascido em São Paulo no dia 30 de Abril de 1969, foi criado no jardim Zilda, Capela do Socorro e região do bairro do Grajaú. Além de locutor, autor roteirista com vários argumentos, roteiros de cinema e sinopses de telenovelas ainda aguardando produção, escreveu para as revistas Gordo, Fofura e os Trapalhões de Ely Barbosa. Todos publicados pela editora Abril. Escreveu também para pegadinhas de programas de TV sendo ainda apresentador de shows e eventos pela região do Parque América, Parque São Paulo, jardim Primavera e jardim Varginha,Parelheiros. Apesar de sofrer com a Trombose nas pernas desdo oito anos de idade, o filho de Maria Ana, a dona Lúcia e Josué de Sousa, continua na luta pela vitória e conquista. Foi sem duvida Alguma, uma peça importante para a cultura da Capela do Socorro. Ainda mais, como espirita, ajudou muito as mães solteiras com uma equipe formada por mulheres. Sua história é longa. Pai de seis filhos que são : Mauricio, Maria Helena, Maria Ana, Tamires, Isabela e Yasmim, filha de sua atual esposa a atriz e modelo, Juliana Almeida Bastos, a vida e carreira do dramaturgo, autor, locutor e roteirista que abandonou a carreira de desenhista para escrever em 1983, esta na Web como : A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE MARCO AURELIO SANTOS.
Atualmente, depois de terminar seus oito projetos para o cinema, mais duas sinopses de telenovela ainda aguardando produção, esta prestando serviço para a Rede TV com João Kléber.

A DOENÇA NA PERNA DO AUTOR

Seus tratamentos começaram na Faculdade Osec, hoje Unisa, nos anos oitenta. Mas a doença começou nos fim dos anos setenta quando o menino ainda tinha oito anos de idade. Passou pela Santa Casa de Santo Amaro e até no hospital das Clinicas.Marco Aurelio, conta com a ajuda de sua esposa a modelo e atriz, Juliana. O pai do Maurício e mais cinco filhos e uma de sua esposa, Vem passando muito mau também pelo começo de Pneumonia, que já teve cinco vezes a doença tratada no Hospital Grajaú. No ano de 2011, no mesmo hospital, foi internado na U.T.I por começo de Tuberculose. Marco Aurelio, foi locutor de rádio fm local na região do Varginha, quando fez programas de prestação de serviços e utilidade publica principalmente na Nova Brasil e Espacial FM. Como apresentador de shows e eventos, abriu portas para talentos da região, Parque América, Parque São Paulo e jardim Primavera, ao lado de Sergio Luiz, com a Voyager FM e as vezes com a subprefeitura da região.

Inserida por roteirista

Depois do filho nascido, é que começamos a fazê-lo.

Inserida por Sifran

Acho que se eu tivesse nascido em um corpo de menina nem iria notar diferença nenhuma.

Inserida por LuksMuller

Toda vez que o vento toca meu rosto, tenho certeza de que valeu a pena ter nascido.

Inserida por ProfNiela

Se fosse pra ser igual teria nascido gêmeo!

Inserida por davidjosephpassos

Eu queria ter nascido na década de 70. Porque nesse tempo o amor era verdadeiro

Inserida por Flavio008

A história de Jack

Era uma vez Jack, o coelho. Nascido em cativeiro, alimentado com ração a base de milho, Jack ,branquinho peludo e fofinho, corria de um lado para o outro em sua gaiola. Era um coelho feliz, e teve uma vida boa até chegar o dia em que fora separado de seus irmãos para um propósito maior.
- Jack, o coelho, terá a honra de ser servido amanhã em um jantar de natal, juntamente com um delicioso peru, rodeado por abacaxis e pêssegos.
Este é o destino de Jack, um destino de fácil determinação, onde na maioria dos casos não resulta em um final feliz. Mas não se assuste, se você é capaz de ler esta pequena história, certamente o seu destino poderá ser diferente do de Jack, tendo em vista que uma das diferenças entre vocês é que você tem a capacidade de fazer escolhas, sendo possível traçar o seu próprio destino. Já Jack, pobrezinho, não tem a mesma sorte.
Para continuarmos a nossa história, ou melhor, nosso pensamento – façamos a seguinte pergunta:
- Nós já paramos para refletir sobre o futuro, ou apenas imaginamos como possa vir a ser o nosso futuro?
- E sim, há uma pequena diferença entre estes dois tipos de pensamento.
Suponhamos que você leitor, muito estudioso, sentado aí em sua cadeira, sonha em um dia se formar e exercer a medicina. Uma vez que esta venha a ser sua paixão, sua grande meta na vida. E você muito dedicado, desde cedo se esforça para que este sonho se torne realidade, e já se imagina usando um jaleco branco, atendendo seus pacientes, cuidando da família, e é claro, ganhando muito dinheiro e exercendo uma função que ainda por cima lhe proporciona prazer.
Maravilha! Você acaba de imaginar seu futuro, e agora vai correr atrás!
Porém... Apesar de tudo isso, que me parece ser um ótimo plano, você tem de pensar também nas “variáveis”, que são o conjunto de situações que podem desviar seu rumo, se não, acabar de vez com seus planos.
Não querendo lhe assustar, mas já assustando - toda e qualquer ação que temos provoca uma consequência, por mais simples que seja. Para não ficar muito abstrato, vou usar o exemplo de uma triste história que ouvi uma vez:
Um homem, muito estudioso, que sempre foi destaque em questão de notas escolares e que sonhava em ser engenheiro mecânico, batalhou duro e realizou seu sonho de se tornar um engenheiro, com excelentes notas. No dia de sua festa de formatura, que por sinal foi uma festa muito animada, com muita comida e bebida. Este mesmo homem sai em seu carro novo, que acabara de ganhar de seu pai como presente de formatura, e Infelizmente ao invés de ir pra casa como combinado com a família, ele resolve fazer uma surpresa à sua namorada, que mora em uma cidadezinha a 20 km de distância, e que não fora à festa por estar muito doente.
Na estrada, um carro ao tentar cortar um caminhão, perde o controle, invadindo a pista contrária e batendo de frente com nosso engenheiro. Ele sobrevive, mas após sofrer um derrame cerebral, causado pela forte pancada que levara na cabeça, adquiriu sequelas que impossibilitaram que ele trabalhasse com a sua profissão.
Sua decisão de ir visitar a namorada não é uma decisão errada, mas foi a pequena escolha que teve como consequência um resultado que mudou sua vida para sempre.
Se você leu com atenção, deve ter percebido que por mais que você se prepare, faça planos, o “amanhã” é sempre incerto. E nós conseguimos às vezes acabar com algo construído durante uma vida inteira, com apenas um segundo, a partir de uma escolha, ou mesmo seguindo certo percurso. Se você for parar para pensar, tudo é incerto – as “variáveis” fazem parte da vida. Seja as que a gente provoca através de ações e escolhas, ou como no caso do engenheiro, que não fazia nada de errado, e acabou pagando por um erro alheio.
- Você já parou pra pensar que o que você é hoje, o que você faz e o que você sonha, pode mudar completamente de um dia para o outro? Não sei como você reage a isto, mas me assusta refletir sobre o assunto.
Toda ação tem uma reação, é fato! Se com este breve texto eu consegui fazer você refletir sobre seu futuro e entender como tudo pode mudar com simples ações, sentir-me-ei muito satisfeito, pois esse era o meu intuito. Se você não refletiu, tente refletir para escolher de uma forma sensata seu próximo passo, antes que seja tarde demais.
E Jack, o coelho, estava delicioso, não sobrou nenhuma fatia na mesa.

Inserida por Ighormattosgranado

Se no canteiro de sua vida não tem nascido belas flores, está na hora de refletir o que você andou semeando!

Inserida por dekarissi

E as vezes eu queria ter nascido homem, para saber como é não ter mestruação. Para saber como é não ter tpm. Para saber como é se recuperar tão rápido de um relacionamento. Para saber como é ficar com varias e não levar fama. Para saber como é dizer para duzentas garotas ao mesmo tempo que as amo, e apenas amar só a minha mãe. Para poder dizer pra a pessoa que amo, que a amo demais e para os meus amigos dizer que ela é um grude, um porre e que ela não me deixa em paz, Etc. É na verdade eu não queria ser homem, prefiro continuar sendo mulher mesmo!

Inserida por barbaracleide

Acho que uma das coisas mais erradas que me aconteceu nessa vida foi ter nascido.

Inserida por renew

As vezes eu penso que era pra eu ter nascido em outra época, a mente de vocês não chega nem perto de onde a minha vai...

Inserida por anacarolinaoliveira

Queria ter nascido na época das vitrolas.
Dos bons e velhos Flipperamas.
Dos charutos exuberantes.
Ter pego o começo do rock alternativo.
Ter andado de carango pelas estradas vazias.
Ter frequentado a Casa da Eny.
Ter quebrado as suzy's antes das barbie's.
Carrego comigo vontades antigas.
Manchadas de preto e branco.
Eu penso, sinto e desejo.
Coisas que se perderam entre as cinzas e as fumaças
Entre os ossos e os cadáveres dos meus hérois.
Minha boca é o porta voz do meu coração.
Sinto falta das verdades nas coisas.
Está tudo vago, repetido, morno.
Sinto falta das verdades nas pessoas.
Estão todas sem palavras, com falsas promessas.
Sem um pingo de senso comum e senso crítico.
Sem um pingo de amor.
Escuto muito por ai:
- 'Você não deve mudar por nada nem por ninguém'.
Que tolo. Você chegou aqui como então? Do nada?
Você que não deve deixar que as pessoas
Te levem a essência, a alma...
Como um pulhado de farinha nas mãos embora.
Mude por alguém. Mesmo que não haja resultados.
A pior coisa do mundo é ter saudades do que não viveu.
A pior coisa do mundo é ter saudades de si mesmo.

Inserida por RebecaMelo

Por qué tenta mudar a historia se ela já estava escrita,até mesmo antes de ter nascido.

Inserida por neto2168

Sou baiano! Nascido em Salvador, morador de um bairro chamado Nordeste de Amaralina. E por incrivél que paraeça, o que me difere das pessoas de outros lugares não é nem a forma de como eu penso, de como ajo muito menos de como eu existo. E e sim da forma com que eu o meu amor atinge a vida de todos aqueles que pensam que são meus os inimigos...

Inserida por RSKerreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp