Nasce

Cerca de 5047 frases e pensamentos: Nasce

Ninguém nasce a saber , simplesmente nascemos para aprender e ensinar.

Inserida por antonovpetrovich

Metade dos nossos erros na vida nasce do fato de vivermos o momento e não o sentimento.

Inserida por izzorocha

Democracia

O DESTINO DE UM PAIS NASCE E SÓ DEVE NASCER DO POVO

Inserida por Rai1945

"Todo ser humano nasce com um vazio no coração no formato de uma mão.E depois de muito procurar, ele percebe que só a mão de Jesus pode preencher este vazio".

Inserida por MatheusFelipe

Viver,com relação a biologia é algo bem simples,o ser vivo é aquele que nasce, cresce, se reproduz ou não e morre - a vida que todos pediram a Deus- ou seja, viver é nascer, crescer, ter filhos ou não e morrer. Entretanto na realidade,tudo é muito complicado, pois a bilogia não fala que pra você nascer, é necessário que um individuo tenha amado alguem sendo capaz de amar você, ela também não disse, que quando você cresce há momentos que você não quer mais crescer, tambem não fala que se reproduzir é algo mutio complicado, em que o amor é o principal "complicador", porém, em uma coisa ela está certa, morrer é simples, não é necessário amor ou ódio, apenas o tempo certo. Talvez a vida real fosse mais simples,se não tivessemos a ação do agente "complicador"o amor. Aquele que pode fazer o ciclo da vida ser mágico, lindo e admirável ou dramático, triste e abominável.

Inserida por ilostmyshine

Escreve e apaga. Escreve e apaga. Ou nasce algo melhorado e magnifico, ou não nasce absolutamente nada. A segunda opção é angustiante.

Inserida por lizianecruz

O gesto é uma ação periférica do corpo, não nasce no interior do corpo, mas na periferia. Por exemplo, quando os camponeses cumprimentam as visitas, se são ainda ligados à vida tradicional, o movimento da mão começa dentro do corpo (Grotowski mostra), e os da cidade assim (mostra). Este é o gesto. Ação é alguma coisa mais, porque nasce no interior do corpo. Quase sempre o gesto encontra-se na periferia, nas "caras", nesta parte das mãos, nos pés, pois os gestos muito freqüentemente não se originam na coluna vertebral. As ações, ao contrário, estão radicadas na coluna vertebral e habitam o corpo.

Inserida por DouglasLemos

"Ninguém nasce sabendo, mas com talento sim"

Inserida por EduDoroteu

Ser do bem, adorar rir, crer que todo dia nasce uma possibilidade de existir, existir na companhia do outro, a fé é o esteio que sustenta homens e mulheres fortes, educação e trabalho os tornam únicos.

Inserida por keyla1966

"Um amor que nasce,uma lembrança nova,uma palavra disfarçada,um oi,com um peso de EU TE AMO"

Inserida por KeepLove

Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce.

Inserida por 0800clara

Todos os dias ao te olhar...
um novo Sol nasce em mim...
um Solzinho pequenino...
mas caminhando leve
meio que rasteiro
consegue desequilibrar o que sou.

Penso...
não falo.
não quero interferir naquilo que se faz belo

Ao voltar...
pergunto sobre seu dia
e suas diversões rotineiras criam minhas fábulas
seu olhos diante dos fatos trazem os devaneios

Os sonhos...
viajam no espaço que se cria entre o céu
e seus olhares soltos

Inserida por romuloromanha

O homem nasce nu, o resto é poluição.

Inserida por paulotarso

O sol nasce e se põe, a flor abre-se e desabroxa, logo seca e apodrece, tudo é questão de se existir e se achar no universo

Inserida por miisaeel

"Seja como uma Arvore que nasce da semente e brota frutos positivos para que novas mudas possam se originar"

Inserida por tarcisio08

Espero que esses dia que nasce agora,seja mais um de muitos que quero acordar ao seu lado,"Bom dia".

Inserida por CarlosAraujo1990

Qual é o problema com a velhice?
Ela é só o oposto da novice!
Ela nasce, morre e revive...
Tudo o que é velho é novo
E tudo o que é novo é velho;
Tudo que é velho existe
Tudo que existe flui
Tudo que flui vive
Qual o problema da velhice?
Quem tem corpo velho: vive
Quem tem alma velha: ensina
Quem tem mente velha é sábio.
Quem nasce hoje e morre amanhã é otário!
Qual o problema da velhice?

Inserida por LilianFarias

“Nenhuma afinidade nasce por decreto e isto é maravilhoso. Mas, diante da impossibilidade de escolha, emerge uma encolha (em potencial) ou um sempre teste de firmeza.”

Inserida por luiselza

E o sol nasce novamente
enfeversente...lindo!
E nasce mais uma vez os nossos laços!
Acordo com um belo sol , envolvente .
E dele. Como sempre ganho abraços .
Abraços que jamais vou esquecer.
E se um dia eu não possa mais ter.
Talvez eu possa até mesmo morrer.
Morrer de amor pelo Sol...
Morrer pela dalta de um calor seu,
que gera um brilho meu!

Inserida por Benevenuto1960

A mentira não existe. O que existe é uma corrupção da verdade. Uma grande mentira nasce de uma pequena mudança da verdade e não é fácil distinguir uma da outra, ainda mais, numa época em que vivemos de conceitos subjetivos e moral relativa.

Inserida por RogerBeatJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp