Nas Torturas toda Carne se Trai
E se eu pensasse que você fosse a minha rainha, demonstraria toda minha fidelidade para que você não me castigasse fazendo que eu conheça a guilhotina;
Eu gostaria de ser o seu súdito para te contemplar e exaltar com doces palavras que relatasse todo o meu sentimento por você;
Não me dê adeus, não acabe com as nossas vidas e com toda nossa historia não podemos jogar tudo fora, por favor, meu bem não faça isso comigo eu preciso de você aqui comigo não diga adeus não vá embora. Eu sei você pediu um tempo para acertar as nossas vidas, mas esse tempo pode acabar com a nossa historia não podemos fingir que nada esta acontecendo e não podemos deixar para traz essa marezia de amor, por favor, não me deixe aqui eu preciso colocar os pés no chão, eu sei que e difícil para um anjo ficar firme na terra, mas eu preciso de você aqui comigo não me deixe aqui sozinha meu bem necessito do teu carinho da tua paixão, tu és minha estrela guia, meu caminho estrelado de amor, a lua que clareia o meu caminho na escuridão, a nuvem de paixão, enfim, tu és meu amor, meu afeto, o meu carinho, enfim, tu és tudo. Tu és meu Amor.
Incertezas
Por quê? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Por que eu ando tão perdida de uns tempos para cá? Eu já estive em situações ruins, mas eu sempre soube o que fazer e o que pensar. Por que eu perdi o controle da minha vida? Eu sempre estive no controle de tudo e agora não tenho o controle de nada. Sabe, eu tenho vontade de criar outra vida, mudar de endereço, cidade, estado ou até de pais. Estão vendo? Nessas palavras que eu acabei de escrever não dizem nada, somente incertezas.
Toda vez que eu paro e penso.
Em tudo o que aconteceu entre nós.
Eu sei que o tempo passou e nada poderá.
Desatar todos esses nós.
Porque as pedras continuam a rolar.
E o mundo nunca para de girar.
As vezes o destino nos prega tais peças.
Que a gente nem podia imaginar.
E lá no alto da montanha alguma coisa.
Despencou
E só o tempo nos mostrou.
Que rolou, e rolou.
E rolou.
Desde o dia em que você me viu chorar.
Eu ví alguem no qual podia confiar.
Mais o cupido retirou sua flecha e então.
Eu fui obrigado a esperar.
Quantas vezes eu dei passos sem pensar.
E até em outros braços já tentei me completar.
Mais o cupido lançou outra flecha e eu não.
Vou mais deixa-la escapar.
E lá no alto da montanha alguma coisa.
despencou.
E só o tempo nos mostrou.
Que rolou, e rolou.
E rolou...
E ainda não parou.
Pois isso apenas começou.
E foi tão fácil de me entregar.
Agora eu sei que tudo isso.
Estava escrito em algum lugar.
E que isso nunca vai chegar ao fim
E eu digo com certeza.
Se dependesse só de mim.
E lá no alto alguma coisa
Despencou, e rolou.
E rolou.
E isso apenas começou.
Aí foi que finalmente eu me dei conta que, toda vez que te vejo na rua, mesmo depois de quase sete meses distante, eu sempre me derreto e me apaixono por você. Dei conta que sempre estive pronto pra começar algo, pra dormir e acordar vendo aquele sorriso doce, enorme, indispensável. Eu só queria poder te ter além desses acasos da vida, mas é que pra mim é difícil aceitar as coisas desse jeito, é difícil aceitar ser a sua segunda opção.
Sinto, desde ontem, que toda aquela pilha de ansiedade e inquietação que eu adquiri por sua causa está pegando a estrada. Quero muito sossego pros meus próximos dias.
Toda escolha implica em uma perda, que futuramente se reverterá em ganhos. Não temas! Os medíocres não crescem.
AMARÁS, POIS, AO SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, E DE TODA A TUA ALMA, E DE TODO O TEU ENTENDIMENTO, E DE TODAS AS TUAS FORÇAS; ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO.
(Marcos 12:30)
E como você saberá se realmente ama Deus com toda sinceridade de modo a estar consciente que Ele está no seu coração?
Equivale àquela moça solteira que ouve grandes elogios sobre um rapaz que nunca viu. Dizem a ela que ele é bonito, inteligente, bondoso, honesto, trabalhador. E enquanto ela ouve falar dele, mas ainda não o conhece, admira-se e o acha muito interessante, porém sabe bem que não o ama. Mas quando ela busca conhecê-lo, conviver em sua companhia e vivenciar de perto tudo aquilo que lhe foi dito a respeito dele, ela passa a se apaixonar por ele e um amor verdadeiro brota em seu coração e ela sente que durará por toda a sua vida, porque ele é o que é e não mudará o seu jeito de ser, ela sabe que jamais deixará de amá-lo e já não consegue conceber sua vida sem ele e seu desejo é viver em sua companhia para sempre.
É assim, também, que você passará a amar Deus verdadeiramente, quando buscar conhecê-lo.
Toda noite antes de dormir
Fico acordada pensando em Ti
No teu olhar, no teu sorriso
Eu sei que és tudo que eu preciso!
O tarô não pode decidir por você, toda atitude precisa partir de dentro para fora, é isso que torna tudo verdadeiro e mágico!
Consultas de tarô online
http://espacosol.blogspot.com.br
A perseguição começa quando você constrói em pouco tempo, o que o invejoso demorou a vida toda pra tentar construir.
Pense em como seria o mundo sem toda esta ira
O quão melhor estaríamos se não fosse a presente tirania
É tanta gente que escuto,
Cada uma repetindo um absurdo
Incontáveis vezes procuro me fazer de cega
Porém, não consigo
Não sou como quem a verdade se nega
O mundo está perdido nas mãos de humanos nada arrependidos do mal que causaram aos outros
De fato, vivo em lugar torto, errado e um tanto obscuro
Cercado de pessoas que ficam em cima do muro e não aceitam errar
Pessoas que não possuem amor, pois não foram ensinadas a amar.
rte é uma forma de se expressar, e toda forma de arte nao deve ser desvalorizada, nem tudo é o que parece ser, e existem muitos artistas como por exemplo Bertold Brechet que nunca teve a intenção de causar empatia nos seus espetáculos, pelo contrario, ele queria que seus espectadores sentissem o famoso "estanhamento" ou "distanciamento", mas nao vamos muito longe, temos aqui no Brasil Chico Buarque de Holanda um cara que sofreu com a ditadura militar, pois seus textos sempre geraram polemica, teve que sair do Brasil pra nao ser morto pela repressão, e um de seus espetáculos foi a Gota D'agua, onde os atores defecavam em cena e atiravam no publico. Nao sou a primeira e nem a ultima a mostrar minha arte, e como dito no inicio, é a minha forma de expressar, se nao esta satisfeito, nao precisa ir me assistir, é simples, vivemos em um país que liberdade de expressao, e com pessoas com direito de ir e vir, nao sou Jesus Cristo, e nem ele conseguiu agradar a todos, por que eu deveria?
Obrigada pela atenção!!!!!
Te amo como uma faca... que pode me matar mas me faz sentir-me vivo toda vez que passo ela em meu pescoço para ver o fio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda