Narrativa de Amor
Com você e todo esse amor, eu consigo apenas me largar pelos cantos
assustada. Isso é vida? Eu não quero andar duas quadras no sol com você.
Porque te amar assim, me dá medo de enfartar ou da minha pressão cair. Não
sei. Eu quero deitar e esperar passar tudo. Eu quero te olhar deitada
enquanto seguro um copo com água de coco geladinha. Porque você não
sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para
conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora. E quando você,
ao invés de me esperar no pódio de chegada com pomadas e isotônicos, me
olha desconfiado ou entediado de tudo, eu quase desejo que dessa vez eu
morra no meio da corrida. Porque é ridículo achar que você faz tudo valer a
pena, mas, no fundo, acabo achando que você faz tudo valer a pena. Isso é
vida?
Amor a Distância
No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.
Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.
Nem eu podia imaginar
Seria a dona desse coração.
Chegou aquele dia,
Eu iria viajar
Olhei pro seu rostinho,
e não sabia como falar.
Amor vou pra São Paulo
Mais eu te amo demais..
Ir e deixar você.. :/
Não sei se sou capaz..
Chegou o dia de viajar
Papos até altas horas...
O ruim foi o thau
Meu amor quase chora...
Chegando em São Paulo
A saudade so aumentando
5 meses se passaram
Amor estou voltando... :)
Dia 8 de setembro
Em luzilandia eu cheguei
Conheci aquela mulher
E na msm hora me apaixonei ♥
Amor te amo muito...♥
Era so uma poesia..
Desculpas pelo Vácuo
Mais era isso q eu fazia...
Nossa história resumida
Encima eu contei
Mostrei que meu amor,
É você eu encontrei ♥
Desculpas por ser chato
Mais te amo demais
So quero uma vida com você
E nada mais!! ♥
Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.
Quando o teu coração se ilumina do suave colorido do pôr-do-sol, lembra-te que alguém amanheceu contigo.
Quando o fogo da paixão abrasa o teu coração, consumindo todas as tuas fibras, na imolação do prazer, lembra-te que alguém acendeu esta chama.
Quando teu coração estiver bordado de sonhos dourados, tecidos com fios de luar, lembra-te que alguém coloriu teu mundo interior.
Quando a noite encontrar-te com o coração partido e angustiado pelas amarguras colhidas durante o dia, lembra-te que alguém possui o lenitivo de que precisas.
Quando teu rosto não puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro, lembra-te que existe alguém te esperando de lenço na mão.
Quando a insônia te revolve desesperadamente na cama, lembra-te que alguém pode semear sonhos de paz em tua mente.
Quando a solidão te oprimir e o teu grito não encontrar eco, lembra-te que lá do outro lado alguém ama a tua companhia e entende o teu clamor.
Quando os teus segredos não cabem mais dentro de ti, ameaçando romper os diques de tua alma,
lembra-te que existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com o carinho e a dignidade que tu esperas.
Quando em teu coração mora o azul do céu, a calidez do sol, o gorjeio dos pássaros, o perfume das flores, a nostalgia do entardecer, o encanto das manhãs, a serenidade dos lagos e o sorriso da ventura, lembra-te que alguém tocou o teu coração com a varinha milagrosa do amor.
Tu, que amas e vives no controvertido mundo do arco-íris e da escuridão, da calma e da agitação, da paz e da instabilidade, saibas que existe mais alguém habitando o teu planeta!
Nas horas felizes, partilha com ele teus sorrisos;
Nas horas de solidão, vai, levanta-te e o procura, onde quer que ele esteja.
Ele não é senão parte de ti, assim como tu és parte dele.
Não olhes o relógio! Que importa as horas?
A vida é tão curta, não há tempo a perder.
Tu que amas, se tiveres a coragem e a singeleza de assim o fazer, abra teus lábios e canta o milagre do amor, porque só o amor aproxima as pessoas e faz com que falem a mesma linguagem!
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
A vida de uma pessoa tem valor quando ela atribui valor à vida das outras, seja por meio do amor, da amizade, da indignação ou da compaixão.
Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...
Por mais que eu queira insistir
Nosso tempo acabou
Eu tenho que admitir
Isso não é mais amor
Tarde da noite você não é mais
A mesma pessoa
Que eu amei acima de tudo
E nada disso foi à toa
A vida sem amor:
Inteligência sem amor, te faz perverso.
Justiça sem amor, te faz implacável.
Diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
Êxito sem amor, te faz arrogante.
Riqueza sem amor, te faz avaro.
Docilidade sem amor, te faz servil.
Pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
Beleza sem amor, te faz ridículo.
Autoridade sem amor, te faz tirano.
Trabalho sem amor, te faz escravo.
Simplicidade sem amor, te deprecia.
Tragédia sem amor, se faz tristeza.
Fé sem amor, te faz fanático.
A cruz sem amor, se faz tortura.
A vida sem amor......não faz sentido.
A vida COM amor:
Inteligência com amor, te traz razão.
Justiça com amor, te faz correto.
Diplomacia com amor, te faz sensato.
Êxito com amor, te faz feliz.
Riqueza com amor, te faz generoso.
Docilidade com amor, te faz querido.
Pobreza com amor, te traz compaixão.
Beleza com amor, te faz sublime.
Autoridade com amor, te faz honesto.
Trabalho com amor, te faz apaixonado.
Simplicidade com amor, te enobrece.
Tragédia com amor, te traz coragem.
Fé com amor, te faz tranqüilo.
A cruz com amor, se faz esperança.
A vida com amor......é o paraíso.
Tantas palavras sem nenhuma atitude, tanto amor sem nenhuma prova. Desculpe, querido, nós nos enganamos muito feio!
O amor Trivial
O que sufoca é o silêncio de tudo que não foi dito, são aquelas conversas sem nenhum preâmbulo, explicação, ou definição, onde nosso coração grita, mas nossa mente teima no faz de conta de não querer escutar... e tudo que prevalece é a ausência de um fim, e permanência daquele espaço oculto indistinto, onde as palavras não atingem seu real objetivo.
Definir o indefinivél certamente não é algo fácil, mas permanecer com estas amarras invisíveis, lascivamente dolorosas, é como percorrer tentando buscar o equilíbrio estando nas margens entre caos e o paraíso.
Estarei a beira de minha demência? Pois mesmo sendo algoz, me perco no alento e não me permito sucumbir aos anseios! E lhe digo sim, mesmo assim eu gostaria de mais doses elevadas diárias de ti, e um pouco de tudo, e de todo aquele pouco que me pertencia. Quero de volta aquele seu olhar desconcertante e do desperdício deste vício que rege e consome meus instintos.
Não é digno dizer eu te amo, sem realmente amar, e percebo que muitas vezes faltou-me a tal dignidade, não pelo não amar, mas pelo amor na visão de um olhar qual apenas eu poderia enxergar, nesta altura da vida me observo quão egoísta fui e somos.
Mas acredito que ainda prefiro o egoismo ào descuido de um amor, aquele tipo de gente que se empolga, e empolga, lança sobre ti todos os efeitos e defeitos dos artefugios da boa e velha arte da conquista, mas quando atinge seu ápice o alge visceral de um platônico terreno, alça âncoras e segue mar afora em busca de outros "amores", "novas paixões"transformando sentimentos num mero parque de diversão, onde apenas uma única pessoa se diverte, e verbalizando a coisa, isso se resume ao velho e infimo amor trivial.
Rê Pinheiro
Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas. Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações.
Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.
"Amor, amizade, o que é que isso quer dizer? São convenções, minha querida. As pessoas amam-se ou não se amam. Depois há diversas formas de exprimir esse afecto, que vão mudando ao longo do tempo. O que acontece é que a sua família é composta por pessoas intensas. Pessoas capazes de suportar a permanência do sentimento, com todos os seus desequilíbrios internos, uma vida inteira. Não há muitas pessoas assim. Nunca houve. É por isso que eu gosto tanto de si. Porque a menina honra essa herança no seu coração."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp