Não Vou Voltar Atrás
Aprendi que não posso voltar atrás para corrigir algo errado, mas posso seguir em frente para fazer tudo certo.
No meio a gente descobre que é tarde demais para voltar atrás e que não pode apagar o que foi vivido.
Em muitas atitudes não se pode voltar atrás, porque quem bate esquece, já quem apanha... Além de que essa dor é muito forte!
Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.
O que aconteceu no seu passado já está registrado na sua história, e não há como voltar atrás. Você deve se preocupar com o que está fazendo hoje, porque o que você faz hoje determinará o seu futuro.
Na verdade ser forte é não ter vergonha de mostrar suas fraquezas,voltar atrás e reconhecer os seus erros,é no arrependimento que há perdão é no perdão que há cura.
Não, não me arrependo dos erros cometidos na vida. Mas, se pudesse voltar atrás, erraria de outro jeito!
Arrependimento não faz o tempo voltar atrás! Então, faça de tudo para não machucar as pessoas que te amam de verdade e queira o bem de quem te quer bem também.
Você não precisa de um caminho perfeito, precisa apenas dar o primeiro passo e não voltar atrás."
— Maycon Oliveira · O Escritor Invisível
Já quis voltar atrás, mas percebi que Deus só anda pra frente. Entregar o passado não é rendição, é reconhecer que há um caminho maior que nossas voltas. Olhar adiante é aceitar que alguns capítulos existem só para ensinar, não para reescrever.
A única coisa que você precisa é ser implacável na sua decisão de não voltar atrás. A persistência é a ponte invisível que liga o seu ponto de dor ao cume da sua mais esperada vitória.
... a crueldade do tempo consiste no fato de não voltar atrás. É uma regra necessária para que toda história não se torne repetitiva demais. Cada um que se preocupe em cuidar do próprio tempo.
A saudade não deveria ser a vontade de voltar atrás, mas a consicência do que se vive e do que se quer para amanhã.
"Deus abençoe os grandes de alma, os que choram à toa, os que não tem vergonha de voltar atrás, aqueles que estendem as mãos, os que acreditam nos amigos, na fidelidade.Deus abençoe os corações partidos, os que dão gargalhadas sem medo de etiquetas, os que andam com cabelos molhados, os que se jogam no mar de roupa e tudo, os que apanham chuva e não sentem frio, os que brincam na pôça de água, os que não esqueceram do primeiro presente de natal que ganharam, os que não esqueceram de amar!
Muita das vezes o que a gente deseja não é uma máquina do tempo pra voltar atrás e fazer a coisa certa, e sim uma oportunidade pra fazer o errado de uma forma diferente.
