Nao Vou Mentir
Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião
Eu não sou perfeito, posso até não chegar em primeiro lugar, mas vou ganhar o mérito de ter chegado até o fim.
Um dia quero escrever muitos livros, mas até que este dia não chegue vou fragmentando eles em pequenas frases que me passam pela cabeça.
Não vou borrar minha maquiagem por você, pois você não vale nem a maquiagem da Avon que a fulana usa, imagina a minha que é da Mary kay.
Mantra I
Vou cantar só alegrias,
para os pesares não estou!
O que a mente positiva,
corpo e alma é refletor!
Eu sei que você nunca vai me
entender
Não importa o quanto eu tente
Eu sei que eu nunca vou
entender você.
Musica FINAL FELIZ- CAMILA MARIOTTA
recebi um conselho
e ele nao vou aceitar
poderia escolher entre as outras
mais prefiri aqui ficar
ao teu lado é meu lugar
o conselho que falou
era pra mim te deixar
fui pedida pela vida
queria é festar
mais olhando tudo assim
se parar para pensar
o começo que tivemos
nao merece assim acabar
por isso faz uma força
vamos ter um final feliz?
nosso lance é ponto forte
nao somos fracas nao
passando por altos e baixos
e mesmo continuamos
sempre na mesma direção..
Eu não vivo de curtidas (Likes) para mim isso não faz
tanta diferença.
Não vou dizer que não é bom ter,
mais tem gente que acha que vai morrer
se não ganhar.
se eu não ganho uma curtida é porque as pessoas tem inveja da pessoa que eu sou, então isso significa que elas não fazem diferença na minha vida, mas que eu faça na vida delas.
“Toda madrugada eu acordo e vou olhar o celular para ver se não tem nenhuma mensagem sua, ligação perdida ou algo assim. É, disposição para cuidar de você. Loucura? Não sei responder. As vezes só preciso saber se você dorme bem, se tá tudo certo aí, mesmo sem estar dividindo a cama comigo.”
“Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir faço isso até hoje e sempre irei fazer, porquê sei que a caminhada é longa mas a vitória e certa".
eu vou estar aqui sempre mais o destino eu desconheço não sei até quando esse sempre possa ser sempre e tambem se esse sempre existir não sei como estarei vivendo esse sempre!
Eu não sei pra onde vou.
Mas...
Com toda certeza
a gente se encontra lá...
Escolhi o caminho mais difícil...
Ao mesmo tempo
o mais simples.
Chama-se : * Felicidade *
__Sophia Vargas ♥
29/01/2014
Bem, eu não sei onde e eu não sei quando, mas eu sei que nós vamos ser amantes novamente, eu vou te ver algum dia antes do fim, e vamos dançar na chuva sem olhar no relógio, vamos exalar felicidade no olhar, Oh querida, meu coração está em chamas por você,e eu ando bem machucado, mas estou me curando.
preciso me entender
quero me controlar
vou fugir enquanto há tempo
não tente me Ajudar
deixe-me em silencio -
eles me confortaram
você não iria entender
meu remédio aonde esta
a esperança Já se foi
e dor Já me tomou
solidão que me restou
e meus pensamentos a me assombrar
você não os vê
estão do meu lado
sussurram em meus ouvidos .
dizem pra fazer coisa
esquartejam meus desejos
aprisionam minha realidade
Já não sei quem sou
me diga por favor
oque será da minha vida
se não houver
outra saída
se não do mundo me isolar.
ninguém me entende
ninguém liga
sera que um dia
essa ferida
possa vir cicatrizar ?
quem sou eu ?
quem eu sou ?
"Eu sinto saudades, eu morro de amores mas não pensa que eu vou sair daqui pra dizer qualquer coisa meu orgulho fala mais alto".
