Nao Vou Mentir

Cerca de 578339 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.

Inserida por Elchariot

Eles ainda não mataram o meu espírito. Aonde quer que eu vá, vou usar sempre minha coroa.

Inserida por pensador

Vou chorar todo meu amor até lavar você de mim,por ti chorei longas noites,pensei que não aguentaria,achei que iria morrer de tanto amor...tu nem se deu conta de nada disso..

Inserida por isa_caffe

Não é todo dia que vou vencer o que me derruba!
Tem dias que eu vou mesmo beijar a lona e entregar o cinturão, que é pra ter um fôlego, dar uma pausa, se refazer.
Porque não dá pra comemorar vitórias todos os dias. Não dá!
Depois a gente volta, refeita, energizada e pronta pra dar a cara à tapa na vida.
A gente sabe que nem sempre vai vencer, mas sabe que na derrota, a gente cai, mas levanta!
E isso, sim, é coisa de campeão!

Inserida por MellGlitter

Sempre vou preferir ser magoada do que magoar,não quero ser eu a pessoa que vai fazer o outro sangrar!

Inserida por isa_caffe

Amor,

Eu também estou assim (sentindo a dor da ausencia), te amo muito e não vou te perder por nada nesse mundo. Foi uma vida te esperando, e agora vamos resolver isso juntos.
Esse tempo que passamos separados vai nos ajudar a superar isso tudo.

Inserida por TalinaPassaredo

Hoje eu pensei em tudo, e não vou mudar um milímetro do que eu quero para minha vida, te amo demais e não quero te perder.. Somente lhe peço paciência.
Eu te amo muito, isso tem me dado força..

Inserida por TalinaPassaredo

Se eu morrer, não vou estar vivendo

Inserida por Fontosa

Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!

Inserida por douglasmenezes772

por você vou ate a lua so pra percebe que eu nasci pra te ama, so que você não que ver a minha verdade quando estou com você eu mudo, não consigo mentir pra você, estou apaixonado se isso for um pecado viverei a minha vida toda pecando, so que suas palavra me deixaram sem chão eu queria so uma oportunidade para te mostra o meu verdadeiro eu, eu so quero te ama se isso e errado nunca quero esta certo, voce é a luz que procurava pra iluminar minha vida baby, estou apaixonado por voce me perdoa se não queria escutar isso mas e a verdade a minha verdade.

Inserida por roberto_marambaia

Eu também sinto dor e não é pouco, mas não é por isso que vou deixar de sorrir e viver a minha loucura.

Inserida por VanessaValeriano

Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.

Inserida por OtowSete

Eu vou é sorrir, porque chorar não me deixa enxergar nada.

Inserida por lunadiprimo

O tempo não pode apagar o que passou
Mas eu vou te esquecer, eu sei
O tempo não pode me trazer o que perdi
Mas eu sei aonde ir
O que eu quero e o que eu preciso
Não está longe de mim

Inserida por pensador

Inspiração do amor puro, verdadeiro e divino ao meu amor...

Não, eu não vou dizer que te amo

Não vou dizer que te amo porque...

Quero que sinta como eu te amo quando olho pra você, e em como o vejo e admiro o homem que é, e o quanto me orgulho de você.

Que sinta que te eu amo, quando olho no teu olho e te sinto no fundo da minha alma...

Quero que sinta que te amo a cada beijo meu, e que ao tocar dos meus lábios contra os seus, sem falar nada, estou dizendo que amo você com toda minha volúpia, e que a cada abraço apertado que damos, sinto você de um jeito tão especial que não sei explicar, e me emociono de tal forma porque dele não quero nunca mais sair, porque sinto que somos um só, em corpo e alma.

Quero que sinta que eu te amo, quando ao meu toque em seu corpo, escreva nas pontas dos dedos o que sinto, e com o afago de minhas mãos em seu rosto e cabelos, perceba como eu que ali encontrei o meu ninho de amor.

Quero que sinta que a cada respiração e transpiração, no entrelace de nossos corpos e em um desejo sem fim, que sinta que eu te amo, quando estás dentro de mim...

Não direi que eu te amo, porque as palavras são como o vento, voam...
Mas o que sinto não é abstrato e sim muito concreto, e ao perceber e sentir o meu amor, será pra nunca mais esquecer, porque quando te olho, beijo, abraço, acaricio e me entrego, entenda de uma vez por todas e sinta que meu amor é real, e não efêmero.

Quero que sinta que te amo, quando me rendo aos seus caprichos de amor, e me entrego sem pensar nessas loucuras, porque só desejo estar ali naquele momento com você e em amar-te meu amor, meu amante, meu anjo amado.

Quero que sinta que te amo, quando em meu devaneio, não consigo parar de pensar em ti um só instante e minuto do meu dia, porque você é o ar que respiro e preciso dele pra viver.

Quero que sinta que te amo, quando em um fragmento de tempo e espaço que estou com você, sou feliz, e quero que esse momento se eternize e perdure, mesmo que em mundo paralelo só nosso, e nele imagino que sempre estarei contigo e não me deixará nem por um minuto...

Não, não vou dizer “EU TE AMO”

Pois meu coração de tanto amor chega a doer,

E o que sinto, não precisa dizer, pois apenas o amo com todo o meu ser...

Inserida por LUCIANEVIANA

Quarta a noite
Minha garganta foi pro saco e não vou poder ir no teatro.
No chão me deito triste..
Acho que arte virou meu fetiche.
Olhei o céu hoje
Não vi nenhuma estrela.
Talvez estejam escondidas
Ou lendo esse poema entre linhas

Inserida por alexandre_braga

As profundezas do desespero ... Eu me sinto tão calma aqui. Não vou mais ser enganada e não tenho que me ressentir com ninguém. Não há nada aqui. Nem mesmo amor. Nada além de continuar dançando até morrer.

Inserida por pensador

Eu sou ser maior pesadelo o que te rasgará da pele até alma vou te matando até não conseguir mais voltar a vida mesmo em outro corpo

Inserida por TecnoPub

Se o tempo passar
Você não quiser me encontrar
Não me procure mais tarde
De ti não vou mais lembrar

Inserida por Plattinno

Não preciso saber a hora em que vou morrer, pois tenho a certeza de que nesse momento não chegarei atrasado.

Inserida por DIEGOMARONESI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp