Nao Vou Mentir
Sempre que vou me consultar com um médico, faço uma lista pra não esquecer dos meus problemas. Chega ser engraçado, mas quando vejo o médico, esqueço de tudo. Não é nada de paixão, é o déficit de atenção mesmo.
Um dia eu ainda vou me redimir por inteiro, do pecado do intelectualismo, se Deus quiser.
Não vou ter mais necessidade de falar nada, de ficar pensando em termos descontrários, de tudo, pra tentar explicar as pessoas que eu não sou perfeito, mas que o mundo também não é,
E que eu não estou querendo ser o dono da verdade, que eu não estou querendo fazer sozinho uma obra que é de todos nós e de mais alguém, que é o tempo, o verdadeiro grande alquimista.
Aquele que realmente transforma tudo, um pequenino grão de areia, é o que eu sou.
Só que o grão de areia já conseguiu, sendo tão grande ou maior do que eu, ser pequenininho e não precisar se mostrar mais, ficar lá, trabalha em silêncio, mar mineiro eu sou mais baiano ainda.
A sedução independe da idade
não vou ficar usando esses
cremes de beleza pra rebocar
minhas rugas, sou bem preguiçosa
e sem paciência pra ficar dando
importancia para as marcas do tempo,
elas chegam com tudo e não há milagre pra isso.
Daqui pra frente olhem mais
pra minha beleza interna, ela é inteligente,
culta, divertida e sem frescura,,,ha,ha,ha
"Antonia Diniz"
Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair
Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!
ORDEM E PROGRESSO !!!
ENQUANTO O PROGRESSO NÃO VEM, VOU CUMPRINDO A ORDEM, PAGANDO OS IMPOSTOS COMO UM BOM CIDADÃO.
já vou logo avisando, que aqui não é brincadeira,na roda de samba ela arrasa,mas oque ela gosta de verdade é ser pagodeira,menina de samba no pé e rebolado na cintura, menina bonita e morena que me leva a loucura
Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.
Essa manhã vou propor pra quem ama,ame mais,pra que não ama se ame,pra quem não tem amor busque em Deus,o real amor,o verbo amar é tão grande,que Deus é amor e se te ama,ame-o.
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Eu nunca vou falar que não te quero mais... e se você falar que não me quer mais eu não deixo você ir.
Tenho uma mala cheia de
sonhos, onde
vou eles vão
comigo. Os
sonhos
não pesam, e
levam-me
à próxima
PARAGEM!
Ele gosta de filtros e eu de toques.
Não entendeu? Vou me explicar. Ele é apaixonado por fotografia e eu por pessoas.
Vou ao seu encontro, e o que vejo são promessas não cumpridas, e assim vou enfim com paciência esperar aquele sorriso que me prometeu e que seja realmente verdadeiro.
