Nao Vou Mentir
Você não é apenas o melhor capítulo do meu livro; você é a razão pela qual eu decidi continuar escrevendo.
Superar não é esquecer; é lembrar sem sentir o coração apertar. Pelo visto, eu ainda estou no caminho.
Caminho sobre os destroços de quem eu costumava ser, procurando um reflexo que já não reconheço mais.
Chorei o que tinha para chorar, mas não me afoguei. Usei cada gota de tristeza para lavar a alma e hoje sigo em frente, com os olhos marejados de quem viveu, mas o sorriso firme de quem venceu.
O olhar feminino não mente: ele entrega o êxtase do momento e denuncia o grito mudo de quem precisa de abrigo.
Mulher, não adianta desviar o rosto; seu olhar me diz tudo. Ele denuncia a mentira que você sustenta, mas também grita o socorro que o seu orgulho tenta abafar.
No silêncio do seu olhar, eu li a sua mentira e ouvi o seu pedido de socorro. Você não precisa fingir que é forte o tempo todo.
Nunca permita que o 'não' de alguém cale a sua vontade de vencer; seus sonhos são reais e seus objetivos são o que definem o seu destino.
Não aceite que ninguém dite o tamanho do seu futuro ou a força dos seus planos. Se o sonho é seu, só você tem o poder de realizá-lo.
Ignore quem tenta apagar o seu brilho ou limitar suas metas. Quem não tem coragem de sonhar, sempre tentará desmotivar quem nasceu para realizar.
Não precisei de mapa para te encontrar, bastou seguir o que o meu coração sentia sempre que estava junto de ti.
Não sei o que me fascina mais: se é a doçura desse seu olhar que me despe a alma, a seda da sua pele sob as minhas mãos ou o privilégio de admirar o sorriso desses lábios, os mais lindos que já vi.
A parte mais difícil de te ver partir não foi o adeus, mas perceber que eu ainda guardo um lugar à mesa para alguém que já esqueceu o caminho de casa.
