Nao Vou Mentir

Cerca de 595891 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Que meu coração não se envaideça quando chegar ao topo e que meu corpo não desista enquanto não estiver lá.

Não perca o temor por Deus, porque no dia em que o perder, você cairá.

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

Crente não tem cara; crente tem brilho.

Cacos de barro só não têm valor para quem não aprendeu a valorizar as pequenas coisas, mas para um Oleiro, cacos podem valer mais que o próprio ouro.

Quando não somos nós nos comparando às outras pessoas, são as outras pessoas que nos comparam a nós.

Se os homens maus não respeitam o próprio Deus, não espere que eles respeitem você.

Você não precisa dar um tiro na cabeça de uma pessoa para ser culpado pela morte dele. Basta manipular a verdade e retirar os direitos dele, e você já terá assassinado alguém sem que ele perceba.

Glorificar a Deus talvez não mude o ambiente em que você está, más, no mínimo, mudará o estado do seu coração.

Minha maior preocupação não é saber se você acredita ou não que Jesus nasceu no Natal, mas sim em saber se Ele já nasceu dentro de você.

Não sei quanto tempo durou o discipulado de Elias com Eliseu, mas sei que ele aprendeu bem, porque, na primeira oportunidade que teve, Eliseu abriu o Rio Jordão, assim como seu professor Elias fez.

Não tente adestrar uma fera com um ferro quente, nem tão pouco tente apaziguar a ira de uma mulher com gritos. Assim, a fera e a mulher se unirão contra você.

Não roube o direito que as pessoas têm de saber que o inferno existe.

O ambiente em que você está pode não honrá-lo, mas o Deus que o trouxe para esse lugar certamente o honrará.

Um homem inteligente fecha a boca na hora certa, mas um homem sábio não a abre nem mesmo diante das provocações.

Se o homem mau é capaz de abusar da própria mãe, o que ele não será capaz de fazer com as mães dos outros?

Não confundam o zelo do profeta Elias com covardia, nem interpretem o lamento da alma do profeta como um sinal de vaidade. Em nenhum momento Elias temeu a morte; o que realmente o preocupava era o receio de que, por meio de seu martírio, o ministério profético fosse extinto em Israel.

Quem conhece Jesus come pão com água e dá glória a Deus, mas quem não o conhece, até comendo picanha, murmura.

Não confunda amor com aceitação, nem aceitação com aprovação.

Precisamos de saber para onde vamos. A governação não pode continuar a ser um exercício de improviso, como se bastasse fingir que somos um Estado.