Nao Vou Mentir
No meio do caminho, a gente descobre…
Que a vida não dá opção: ou você segue, ou você segue.
Que a pior forma de se medir é se comparando aos outros.
Que a verdadeira paz nasce da verdade.
E que alinhar o que pensamos, sentimos e fazemos é um desafio para a vida inteira.
O ser não precisa se salvar — precisa apenas se encontrar.
Pois a fé que o homem busca em deuses distantes já pulsa dentro de si.
Religião não é crença cega, é reconexão lúcida.
Religião é religar-se a si mesmo.
"O advogado é o interlocutor do cidadão para que a justiça não cometa injustiça" ressalta o papel fundamental do advogado como defensor dos direitos individuais e coletivos.
Sérgio Furquim
Luta pela justiça:
A advocacia não se limita a um mero trabalho, mas envolve uma luta constante pela justiça e contra injustiças.
Sergio Furquim
Aos olhos de Deus, nossa história não se resume às tempestades que enfrentamos. A dor é parte da jornada, mas não define o destino.
O momento ruim é como uma noite escura: pode parecer longa, mas o amanhecer sempre chega. Deus não nos abandona no meio da dor; Ele nos sustenta para atravessá-la.
Quando colocamos nossos olhos no que é eterno e não apenas no que é passageiro, entendemos que as lutas são capítulos, não o livro todo.
Você não precisa de um caminho perfeito, precisa apenas dar o primeiro passo e não voltar atrás."
— Maycon Oliveira · O Escritor Invisível
A vida não recompensa quem espera… ela recompensa quem age, mesmo com medo."
— Maycon Oliveira · O Escritor Invisível
O romantismo penal não protege lares, não impede o avanço da criminalidade, não honra o sangue derramado pelos que tombaram em serviço. Só a união entre lei, técnica, coragem e integridade será capaz de forjar o escudo que a sociedade brasileira tanto clama. Segurança pública é mais que um dever do Estado — é um pacto inegociável com a vida, com a liberdade e com o futuro da Nação.
Eu vim da Escuridão, conheci o fundo do poço e não foi por escolha minha ,foi porque a vida foi madrasta para comigo ..
Têm dias que tb choro ,que tb sofro e a alma Sangra ,mas não coloco meu fardo nas costas de ninguém..
Sou a melhor pessoa do Mundo para quem me merece ,e para não me tornar a Pior pessoa protego minha indetidade me afastado de quem me fere !
Aprendi que o desapego e a Solidão me são muito mais favoráveis!
Mary Gonçallves
Toma cuidado!
O teu corpo é imune ao açúcar,
mas o meu não é.
Com essa tua paixão por doces,
eu logo morrerei de diabetes.
Dizer que eu sou o homem da relação... e não deixo vc ser... mentira!
O homem da relação provê a casa... coloca todo dinheiro no lar... e troca ideias com a mulher sobre como guardar uma parte e usar pra laser e necessidades futuras... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação para de desculpas e se entrega pra mulher que ama e a recebe na mesma proporção... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação sabe cada melhoria que precisa ser feita no lar, e faz o quanto antes possível, resolve esses problemas, pinta a casa, conserta o que for necessário, sem mais delongas... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação chama a família pra orar, lê a palavra, anda no caminho de Deus e é o exemplo a ser seguido para seus filhos... *e eu não te impeço disso.*
Então para de jogar palavras ao vento sem embasamento nenhum, e começa a dizer o que realmente faz sentido!!!
