Nao Vou Mentir
A palavra Mentira no de ato mentir vem da palavra mente, fato!
Ou seja, mentir nada mais é que uma criação originada em sua mente. O que nos leva a conclusão de que a criatividade (ate então) é uma mentira particularmente verídica, pois no momento em que foi criada, as mentes alheias não tiveram a mesma trajetória de criação da qual a " ideia mentirosa " foi criada, mas há possibilidade da mesma ser aceita como uma ideia não individualmente mentirosa para cada indivíduo, e deixar de ser por sua essência Mentira, para que finalmente se torne uma Verdade coletivamente conjugal.
"É preciso ter coragem e ser absolutamente sincero (ou as vezes mentir até), mas necessário dizer: não sei!"
Quando a esperança está dispersa, só o amor me liberta...
Chega de maldade, de falsidade, de mentiras, de loucuras e ilusão.
Chega de maltratar meu coração.
Prefiro viver a vida lutando pela verdade em que acredito do que viver as cega acreditando na mentira em que um dia vivi!
O que leva um coração a mentir.
Se ele é um conchavo do amor.
Faz parte do andar da paixão.
Caminham em linhas paralelas.
E no futuro a possível união.
Mentir para qualquer pessoa é muito fácil, pois pode durar algum tempo. O ruim é quando mentimos para nós mesmo! A verdade cravada dentro de nós, nos faz sofrer até perdermos a crença das nossas vontades envoltas pelo mar das nossas mentiras. A verdade sempre irá doer em nós. Saúde e Paz!
"A sociedade castra o artista, todos querem a verdade, mas precisam mentir seu próprio sentir... um rosto que sempre sorri a todos, no fundo chora para si mesmo."
Os homens podem até mentir para uma cidade inteira, mas eles nunca conseguiram mentir para eles mesmo. No final, alguém sempre saberá da sua mentira, e as vezes essa pessoa é você mesmo. Um segredo perturbador: à mentira, ela faz de você mesmo o seu pior inimigo.
"Tem pessoas que tem uma compulsão tão grande para mentir, que até mesmo elas próprias acreditam em suas mentiras... Penso que isso seja um mal hábito, ou uma doença talvez, mas as pessoas que chegam ao ponto de acreditar em suas próprias mentiras, teriam que procurar a cura ou a salvação, por que no meu ponto de vista, o único lugar para mentira é no centro da mediocridade humana."
Prefiro o amargo da verdade , ao doce falso de uma mentira Segundo as escrituras mentir afasta nos do criador .
A VIDA. VERDADES E MENTIRAS.
Márcio Souza
A vida para ser vivida é preciso ter verdades.
A mentira é apenas um engodo e a extensão de outras mentiras.
A verdade é sempre a razão que nos fazem acreditar, dando-nos confiança para uma solução segura e consciente.
Portanto, nada de mentiras ou falsidades!
Assim é o cotidiano, assim é a amizade, assim é o amor é assim é a vida.
A mentira é apenas a ilusão e a falta de argumento para encarar o medo da verdade, que habita às mentes dos mentirosos.
Pense nisso ...
Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..
Ouvir verdades já me machucou!
mas quer saber? melhor assim...
Prefiro isso do que mentir para mim.
Algumas pessoas fazem juramentos
e elogios sem fim...
Palavras nem sempre sinceras...
as quais troco pelo silêncio
que já fala por si.
Se eu Disser Que Te Amo, Estaria A Mentir...
Preciso investir Uma Nova Palavra Para Tentar Explicar o Que Sinto
Por Ti.
A mulher é tão fascinante...
que o homem é capaz de mentir para conquistá-la e acreditar na própria mentira para não perdê-la.
A vida é mais importante do que as regras. Se na hora da dificuldade for preciso você mentir para continuar sobrevivendo, esqueça as regras e minta o melhor que você puder.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp