Nao Vou Mentir
Satanás é ilusionista,ele muitas vezes usa da verdade para mentir, para te conquistar e te escravizar!
Ao olhar para Cristo podemos ver a verdade e a vida. Ao olhar para o lado veremos a perdição, mentira e a morte.
Acompanham, sabem ouvir, detestam mentir, sabem ser sinceros, aconselham, acertam e erram, sabem considerar, amar, perdoar, sabem fazer críticas construtivas, não abrem mão de um bom coração, usam razão e também emoção, dão a mão, apoio de amigo, enfim, pra todas as horas, amigo é assim, entende e atende ao amigo no que precisar, sem reclamar, sem fingimento, sendo autêntico, pelo amigo que é.
Dizem que o que é original nunca se desoriginaliza. E que a verdadeira verdade nunca se torna mentira. Então a originalidade dos meus sentimentos por você, são realmente reais e verdadeiramente verdadeiros.
É tipo assim:
Te amo!
Compartilho o que sei, pra extrair a verdade dos que discordam e acham que sem debate, alguma mentira possa ser conclusa
Falando àquilo que gostamos sem mentir nos amontoamos, é do calor a chama dos montes, que ninguém separa, até integrar todas às frontes.
______BULA DE HONESTIDA____
Busco um direção, uma verdade, nesse mundo que escolhe mentir e fingir. Busco respostas que fazem valer cada ferida exposta.
Busco um sentido que leve embora tudo que venho temido, enquanto escolhas são fingidas de destino, e onde se procura culpa, para esconder os próprios instintos vividos, embuidos de falsas piedade, num falso planejar, pensando num futuro, que sequer no presente está.
Olho distante muitas vezes tentando me encontra, ou talvez, reencontrar em mim mesma, alguém que com uma breve esperança, me fez pegar a mim mesma e recriar.
Busco sentido nessa vida, que mais traz ferida que alegria, e que viver a verdade tem sido tão banida, trocada por escolhas que até seriam bonitas e honestas se ditas, e assim, dando ao outro a escolha talvez até triste e sentida mas, de forma justa, correta e de certa forma pura.
Pura para se beber ou até com força engolir, para se libertar de quem não quer, mas por vez escolhe manter ali, para que o ego aos poucos possa engolir, e ver a tristeza de alguém, digerir, digerir sonhos, pureza de amar, sentido de existir.
#RCH
Devo inventar palavras pra te dizer o que sinto
ou mentir muito pra te dizer verdades
na minha idade, na minha idade nada é muito certo
e tudo anda perto da insanidade,
nasci com trinta anos; aos vinte eu já tinha sessenta
agora me encontro adolescente na terceira idade
Cada vez mais me surpreendo com a capacidade que as pessoas têm de mentir e fingir que está tudo bem.
Prefiro te dizer a verdade e ser perseguido por ela, do que mentir e ser ovacionado por causa desse motivo.
Quem disse que o meu desejo é desistir de você.
Quem disse que eu consigo fingir ou mentir.
Quem me dera Ter , quem me dera Ser...
Um mundo de desejos guardados
Um momento de prazer adiado
Por causa de um gato escaldado ?
Oh Céus!
O inimigo de Deus,vive sempre a tentar,a iludir a enganar,a mentir e tudo q o satanás quer é que a pessoa pratique coisas erradas.
Viver apontando erros dos outros,ser capaz de mentir para condenar outros levantar falsos e praticar maldades ñ são coisas de Deus
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp