Nao Vou Mentir

Cerca de 594049 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

⁠Ah, Pequeno Príncipe, entendi, pouco a pouco, assim, a sua pequena vida melancólica! Você não teve muito mais tempo para distração além da doçura do pôr do sol [...]
– Um dia, vi o sol se pôr 44 vezes!
E, um pouco mais tarde, você acrescentava:
– Sabe... quando estamos tristes, amamos ver o pôr do sol...
– No dia das 44 vezes, você estava tão triste assim?
Mas o Pequeno Príncipe não respondeu.

⁠O poder da palavra "não" é muitas vezes subestimado, mas sua força é inegável. É um escudo que protege nossos limites, nossos valores e nossa essência. Quando usada com sabedoria, "não" é a fronteira entre o que aceitamos e o que rejeitamos, entre o compromisso e a autenticidade. É a ferramenta que nos permite afirmar quem somos e o que merecemos. O "não" pode ser a chave para a liberdade, o respeito e a autodeterminação. Portanto, não subestime o poder dessa palavra simples, pois é o alicerce de um caminho mais autêntico e significativo. Aprenda a dizer "não" quando necessário, e você descobrirá que o verdadeiro poder de transformação está, muitas vezes, na rejeição do que não ressoa com sua alma.

⁠Em matéria de sexualidade, somos todos, no momento, doentes ou sãos, não mais do que hipócritas.

Sigmund Freud
Primeiras publicações psicanalíticas (1893-1899). Rio de Janeiro: Imago, 2006.

1 O sucesso da sua vida que você espera
não depende de mais ninguém, depende
de você mesmo.⁠

⁠Felicidade plena não existe. O que existe são momentos bons, e às vezes maravilhosos que nos dão uma gostosa sensação de alegria, de contentamento, de euforia e que nos fazem tão bem.
São fragmentos de certas situações que nos deixam felizes. Por isso, quando deparamos com essas situações, devemos aproveitar cada minuto. Viver intensamente cada segundo e fazê-los eternos enquanto durar, já que temos a consciência de que não serão para sempre.

⁠❞Lembre-se, a vida é simples em sua essência, mas não é isenta de desafios. Enxergar a simplicidade no meio da complexidade é o que nos permite superar as dificuldades. Continue lutando! ❞

⁠Só temos que respeitar para ser em troca respeitado. O amor sem respeito não sibsiste. Quem não for recíproco, mostra-se desrespeitosos, e será com todos demais. Então pra que ter alguém assim por perto?

⁠Sinto falta, mas me priorizo.
Sinto falta, mas aceito a realidade.
Sinto falta, mas não me frustro.
Sinto falta, e continuo a viver.

⁠É provável que uma das causas para o judiciário não aderir à pena de morte no Brasil⁠, é pelo fato do costume que temos de tornar o agressor vítima e a vítima em culpada. Há tendências, nesses costumes, para defender as pessoas com poder aquisitivo e acusar, atacar o pobre trabalhador.
DISCRIMINAÇÃO OU MAU CARATISMO?

⁠Existem pessoas que cobrem o rosto, mas não conseguem cobrir a falta de caráter.
O que há no coração reflete-se na face.

⁠Deixar ir não significar deixar de sentir.

⁠Amor, eu não perguntei nada, então a sua opinião pra mim é insignificante e irrelevante. Eu não quero saber.

⁠Eu vivo apaixonado
Essa é a minha sina
A dor é o meu legado
A qual eu não tenho rima
Mas vejo o meu caminhar
Pavimentado de amores
Como um jardineiro a amar
Em meio ao campo de flores
O amor vai muito além
Doque a pura vaidade
A vida tem seu amém
Pra quem procura verdade
Amar na simplicidade
Como quem ama as estrelas
Garrega na intimidade
De agradecer quando vê-las
O amor jamais se esgota
Mas pode se ofuscar
Mas quando a semente brota
Ele volta a brilhar
Por ter esse entendimento
Que o amor é muito mais
Um passo pro crescimento
Pra poder sonhar Paz

Toda oportunidade, não necessária,
é prejuízo.

⁠Sorria. Não digo que seja grátis, mas é econômico.

⁠1.1 POSICIONAMENTO
#Cristão ,ser parecido com Cristo, entender que é igual a todos,não somos perfeitos. Caminha tentando acertar e deseja aos outros o msm, independente de quem seja.

#ServirVaiMuitoAlém
#VerdadeTransparência

⁠Viva o HOJE, agora! A vida não tem REPLAY!

⁠Queria poder voltar no tempo
E não te fazer chorar, nunca, nunca mais.

⁠Inteligência e Sabedoria

Pedro era explosivo, mas não era perigoso. O perigo estava em Judas, que abraçava e beijava.

O amor que nos falta tem origem no amor que não doamos.