Nao Vou Mentir
Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.
Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar porque você é bobo. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não me faz ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.
Meu ciumes
Te quero só pra mim que vc olhe pra mim e não consegue imaginar outra pessoa.
Que vc olhe para uma pessoa e pensa nossa essa pessoa e linda mais eu tenho uma pessoa só minha que é mais linda ainda.
Mais ainda vou te mostrar o quão lindo eu posso ser.
E fazer vc pensar só em mim.
Só no meu sorriso, só na minha boca, só no meu olhar em mim.
Espero que esse dia chegue, vai ser o dia mais feliz da minha vida.
Mais lhe garanto que tenho uma beleza interior inexplicável que a unica pessoa que consegue despertar-la é vc.
Não é chatura é medo de te perder.
Eu estou satisfeito; que é uma bênção maior do que a riqueza; e aquele a quem isso é dado não precisa perguntar mais nada.
Não procuro na Graça de Deus um alívio no que me agrada ou satisfaz, busco tudo o que jamais terei como pagar.
Os brasileiros vivem reclamando que os políticos são mentirosos. Mas não são não. São sinceros afinal, já mostram toda a sujeira que vão fazer no governo, fazendo antes nas ruas.
Pra hoje faço uma oração de agradecimento a Deus pela vida, pelo dia e por Sua proteção. Que não me falte força e fé para vencer mais essa jornada, que eu tenha sabedoria para aproveitar cada segundo com amor e esperança. Que o dia seja rico em bênçãos, paz e a presença do Pai em todos os momentos. Obrigada Senhor por renovar minha fé e me fortalecer, obrigada por Seu amor incondicional e por sua misericórdia que me alcança a cada manhã.
Bom Dia!
A leitura de um bom livro é capaz de mudar não apenas nossa visão de mundo, mas nosso modo de viver.
Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos.
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
Negra cor!
A minha crença é a fé
não nasci pra ter coleira
meu cumprimento é axé
a minha alma é verdadeira
eu sou negra, sou mulher
sou cidadã brasileira.
Quando está em um relacionamento, um homem de verdade não faz a sua mulher sentir ciúmes das outras, ele faz as outras sentirem inveja da sua mulher.
Vamos lá vamos se divertir pois a vida tem que ser vivida cada segundo de maneira intensa, pois não a nada melhor e mais gostoso do que fazer amigos, sentir prazeres diferentes dar prazer e sorrir então viva o hoje o agora como se o amanhã jamais fosse existir mas lembre-se se cuida pois não podemos deixar de pensar na saúde e na nossa descrição.
"Me perco no tempo e quando percebo vírgula, quando não estou preparada ponto. Textos e frases. Releio e minha vida coube ali."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp