Nao Vou Mentir

Cerca de 592214 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Não sei até que ponto seja vantajoso esse tal dom da oratória, posto que ninguém é tão desacreditado quanto aqueles que o possuem!

"Aquela menina não me quer enquanto eu não terminar com minha namorada. Não quero terminar, pois assim vou magoar minha namorada e todos os nossos amigos vão ficar contra mim. Ah... já sei, vou fingir que traí, armar tudo para parecer, mas não deixar certeza nenhuma, começo a ficar chato antes e sempre que quiser me ver vou inventar uma desculpa. A suspeita de traição vai ser a gota d'água e ela termina comigo. Pronto, agora ninguém fica com raiva de mim."
"Esses dias ele ficou chato comigo, parece não querer me ver e ontem o vi com uma menina que acho que ele tá ficandoco ela, acho que tô sendo traída, deve ser por isso que ele tá chato comigo. Será que ele ainda me ama? Vou terminar com ele, não quero ser corna. Mesmo doendo muito e eu sabendo que vou me arrepender."

Vergonhoso não é cair por falta de forças, mas desistir por falta de vontade

Faça aquilo que você acha que tenha que fazer, não ligue para os outros, acredite em você. #gabrielbau

Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.

Quem não gosta de você, jamais verá algo de bom em você independente do bem que faça.

Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu

Não foi desta vez, mas não sou feita de desistências...
Se prepare!

Se o amor não é uma cartela com pequenas drágeas de paz, então não existe.

Nossa vida não é movida por erros ou acertos. Ela é movida por atitudes!

Amo você não somente pelo o que és, mas também pelo o que sou quando estou com você. E o que sou? Um ser totalmente completo.

Não me assusta a possibilidade de abrir uma nova porta. Meu temor está em entrar, não escutar a porta fechar e ficar trancado, só, lá dentro, a mercê de alguém que sem querer também a abra para que eu possa finalmente sair.

Acredite em você mesmo, e não haverá barreiras que consista a isso.

Facebook é igual geladeira, você sabe que não tem nada, mas mesmo assim fico verificando de 5 em 5 minutos...

Existe um caminho perfeito para nós, só não existe a caminhada perfeita.

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Tolo é aquele que desiste de amar por não compreender o que basta ser sentido.

Não viva a vida como se fosse o último dia, mas viva cada dia como se fosse o primeiro.

‎"Inteligente não é aquele que entende várias línguas, sabe tudo sobre o funcionamento do corpo, conhece todas as áreas de exatas, mas sim aquele que na sua simplicidade consegue entender o próximo."

Se a atitude não nos causa um certo desconforto, é sinal de que ela também não nos trará uma grande mudança. É preciso jogar fora a máscara para conquistar a VIDA que para nós está reservada.