Nao Vou Mentir
A culpa dos nossos fracassos não está nas pessoas do nosso convívio. Tudo acontece de dentro pra fora, nos recebemos o que emitimos.
Nos últimos dias da minha história não estou somente rasgando as páginas do livro; estou queimando e mandando para o espaço para que se exploda.
Loucura te amar
O querer do amor se foi
Eu só queria ouvir tua voz
Não deixe o vir pra depois
Seria um abismo entre nós
Teu beijo tem gosto de mel
Teu cheiro exala mágico
O meu desespero toca o céu
Perder nós dois é trágico
Se o mar encontra a praia
Eu também queria te encontrar
Com isto, meu desejo se espalha
E não canso de esperar
Sonho com a gente de noite e de dia
E sinto o açúcar e a pimenta ligados
Só pensei que o amor viria
Se o meu coração tivesse sossegado
As fadas e os anjos choram por mim
As lágrimas cobrem o meu corpo
Amar um amor não é tao bom assim
Sofro mais que um aborto
Quando a janela abriu a porta com o sopro do vento
Meu corpo se arrastou pelo chão
Enquanto te imagino, eu saliento
Dito isso, só queria sentir tua mão
As idiotices da psiquiatria: aparentemente o que você está sentindo não é o que você está sentindo, e o que você não está sentindo é o seu verdadeiro cotidiano.
Foi horrível o suficiente para mim. Uma cena chocante. Não era nada do que eu pretendia. Sabe, eu nunca tinha visto o veneno funcionar antes. Conte a Cersei. Quero que ela saiba que fui eu.
(Olenna Tyrell)
Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...
Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.
Um autentico guerreiro não é o que sempre triunfa, mas, que triunfa sobre o medo e volta pra batalha.
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, viva esta aventura.
Se apaixone.
A vida é assim..
Idas e vindas ...
Desejos e renuncias
Subidas ora descidas
Mas Viva.
Não pense tanto assim
Seja Feliz
Vai lá menina!
Havia uma vez um homem invisível que tinha se cansado de não ser visto. Ele não era de fato invisível. Mas as pessoas se acostumaram a não vê-lo. E se ninguém te vê, você está mesmo lá?
Sempre fui muito preocupado com a democracia. Se você não consegue imaginar que pode estar errado, qual é o ponto da democracia? E se não consegue imaginar como ou por que os outros pensam de forma diferente, então como poderia tolerar a democracia?
De que adianta contratar pessoas inteligentes se você não lhes dá o poder de consertar o que não funciona?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp