Nao Vou Mentir

Cerca de 591975 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Não te desejo o mal, mas eu seria hipócrita em desejar-lhe o bem.

Tentei de tudo, fiz absurdos pra te esquecer.
Sem essa que eu não tentei, não é fácil obedecer
um coração que só pensa em você.

Já me libertei dessa paixão, eu já não estou mais em suas mãos.

Quem nunca se decepcionou por um amor platônico, puramente ideal, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Aquele que reveste-se de fantasias e de idealização.(?)

Atirar para todos os lados é típico de quem não sabe o que quer

Não gaste seu tempo tentando viver a minha vida, deus te deu um presente, a tua vida, então cuida dela.

Se tapinha nas costas, fosse solução, eu não teria mais problemas.

Respeito, amor e amizade não se implora, se conquista.

Aqueles que falam mal de você, não são capazes de fazer aquilo que você faz, não tem o caráter que você tem. Então por falta dessas e outras coisas, adqüirem a velha e antiga atitude de tolo "A FOFOCA". Não Ligue, Ore Por Eles.

As pessoas precisam entender que elas necessitam de amor e não de momentos excitantes que em um piscar de olhos acabam!

"Não há calmante neste mundo que dê jeito em uma situação mal resolvida".

Eu não componho poemas. Não tenho competência pra isso. Eles é que esbarram em mim vez por outra!

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Quem disse essa frase: - Não tem como piorar!
É pq não me conheceu! HAHAHA"

Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar certo e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.

Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos!
No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!)

Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso.
Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas.

Será que um dia essa anestesia vai acabar?


Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários!
Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente.
Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)

"O amor ele não vê sua aparência, ele não olha se você é loira, morena, ruiva...ele simplesmente acontece com um olhar sincero, com um gesto, com um toque de carinho
e com muita sinceridade. Não importava se você usa ou não uma cadeira, ele te aceitará e amará você do jeito que você é. Simplesmente espere o tempo certo, que acontecerá."

“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”

Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre?
Acho que somos tolos em qualquer circunstância. Os momentos em que transcendemos a tolice, se é que a transcendemos, são extremamente fugidios. Uma pergunta só escapa à tolice quando é feita sinceramente, quase sem querer, do seio de uma necessidade vital, naqueles raríssimos momentos em que conseguimos olhar verdadeiramente para as coisas. Quando não é assim, somos sempre tolos.

E, mesmo assim, às vezes, outros pensamentos perturbadores passam pela nossa cabeça: "E se não for assim? E se a morte não for o fim, e após a morte do corpo, eu, inesperadamente para mim mesmo, de repente me encontrar em condições completamente novas, conservando a capacidade de ver, ouvir e sentir?" E o mais importante: "E se, o nosso futuro no além, de alguma forma depender do como vivemos a nossa vida e de como éramos antes do momento de cruzar a soleira da morte?"