Nao Vou Mentir
“Eu não quero mentir, eu te amo. Te amo do meu jeito, estanho, complicado, do meu jeito bagunçado, e confuso, mais eu amo. Eu te amo com meu amor, com minha raiva, com meu carinho, com meu ódio, com minha fúria, eu te amo, te lado, pra cima, de cabeça pra baixo, eu te amo, de qualquer jeito, de qualquer maneira, eu te amo, eu te amo, e não me canço de dizer isso, eu amo seus olhos, sua boa, o jeito com que sorri, e como mexe no cabelo quando está envergonhado, como faz carinho em meu rosto, eu te amo, quando tu diz que me ama, em meu ouvido, ou quando fica bravo com os meninos que dão em cima de mim, quando está com ciúmes, eu te amo, quando tu é fica me olhando, eu te amo, eu te amo quando tu anda todo desengonçado, eu te amo, quando tu fala esbolado, e quando sorri quando falo algo idiota, eu te amo, quando inventa apelidos pra mim, e quando fica bravo quando te chamo de Altista. Eu te amo, e muito, e estou disposta a lutar por isso, estou disposta a lutar contra tudo, todos, por ti (…) Eu te amo, e amo te amar, eu te amo quando tu faz eu te amar.”
— Eu te amo, te lado, pra cima, de cabeça pra baixo, eu te amo, de qualquer jeito, de qualquer maneira, eu simplesmente te amo.
Temos que assumir o que falamos ou dizemos, o que pensamos e fazemos, não adianta mentir pra se sair se Deus viu
e a verdade logo vai surgir!
Às vezes é necessário não contar certas verdades, não que você precise mentir, mas certas coisas para um bem maior precisam ser omitidas! Peco por algumas verdades, pela falta de omissão, às vezes ganho, mas quando perco infelizmente só perco o que para mim é necessariamente válido…
Não vai adiantar de nada mentir pra mim mesmo, fingir que não ta machucando ou que vai passar logo, quando é amor não passa assim tão rápido, não é qualquer coisa que vai ocupar o seu lugar aqui dentro onde você estava, não é uma simples festa ou um copo de bebida que vai me fazer esquecer, não são sorrisos momentâneos que vai preencher o vazio que está aqui dentro. Mais enfim, eu to acostumado com isso de sumirem sem dizer a deus, de ser tratado como um desconhecido, de se tornar apenas mais um na vida das pessoas. Como isso dói, por mais que já seja costume, e com isso eu vou morrendo aos poucos, eu vou desacreditando no amor, eu vou se acostumando com a dor, eu vou desistindo de mim, e acho que isso nunca vai ter fim.
Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor.
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
"O problema não é a capacidade que as pessoas têm de mentir, e sim a extrema facilidade em acreditar nas suas mentiras e ainda querer enfiar por nossa garganta tanta falta de caráter."
-Aline Lopes
Quando alguém que você gosta muito mentir para você, te trair e fizer algo similar, não se irrite, mostre apenas que sua paciência é maior, e demonstre que tens consciência que você sempre será mais, e seus valores não mudaram pelo ocorrido.
Para que mentir , você sempre será o mesmo
ja não estou mais afim , de apostar no mesmo erro
terá de ser assim consequentemente tudo acabou
deixa-me partir , por favor não insista
você sempre me quis sim , so que era pra brincar
Pare, chega , o jogo acabou -
que perdão oque ? para mim terminou -
Lutar pra quê? nao insistirei mais no teu amor
agora então ver se cresce ... e de repente me esquece
esquecer sim , de tudo que ja aconteceu.
Então temos que entender que é assim mesmo, vida se segue e pra mim ja deu.
O AMOR que eu sentia por você se esfriou
Não tem mais perdão, paciência esgotou, só magouas que ficaram
voce me perdeu , por achar que a qualquer hora e lugar poderia me encontrar
me perdeu por descuido, pois para mim vc era tudo.
pensava apenas que amanha você me levaria serio
e veja , no seu amanha não vou esta
desculpa ? nao perda suas palavras , elas pra mim nao valem de nada
Pois quando mim tinha não soube cuidar ,ganhava sempre no seu jogo de amar...
agora veja , eu estou muito bem
longe de você, assim que deve ser
Si eu dizer que nasci no dia 16/07/1994, estarei a mentir e si dizer que não também estarei a mentir. Quando eu nasci não existia calendário nem os anos eram contados. Não tenho a certeza mais eu acho que nasci no dia de Grito/ Felicidade/ Amor, só a tristeza sabe si hei de ser uma lembrança ou não.
Não digas; você não presta. Estas a si mentir. Porque si eu não prestassi, você não estaria aqui dizendo que eu não presto.
Eu não gosto de mentiras, e dificilmente costumo mentir. Minto as vezes pq tenho ascendente de capricórnio, dificilmente consigo convencer as pessoas quando estou contando uma mentira. E vcs tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?
