Nao Vou Mentir
A vida é para ser Vivida, Não cumprida como uma tarefa ardua e dura, faça que sua vida seja um plantel de felicidades mostrando aos outros o teu modo de viver.
Quando tiver uma escolha entre o sim e o não, que o seu sim que seja para você mesmo! Pois se der um sim pensando nos outros, sem ser o que você realmente acredita, mesmo você tentando explicar que não é a sua vontade, você jamais será compreendido. Enfim se não sair o seu sim, aceite a incompreensão!
Meu amor... Ja tentei viver sem voce. Mas eu nao consigo ficar muito tempo sem RESPIRAR.
Muito Forte...
Faço valer a um velho ditado,faço valer ao que já não é mais aprovado,faço valer aquilo que já não acho sábio.Me cego,te enxergo.
E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
Além.
Estou longe. Longe dele.
O amor que o destinei não foi suficiente
Para que ele ainda estivesse aqui.
Na verdade, ainda está. Mesmo que abstrato.
Este é o modo mais difícil de ter alguém:
Contemplativo.
Dos avisos do Universo
Outro mais lindo não há:
De toda cinza do mundo
o Amor sobreviverá.
(Álvaro Martians)
Postado por Mari
"A inteligência de negócios não se trata apenas de passar mais e melhores informações à linha de frente (gerentes e equipe), trata-se de dar-lhes poder para agir com base nas informações."
“A raíz da inovação está na teoria e nos métodos, não na
prática. Absorver as melhores práticas, como tem estado em moda, não gera aprendizagem real. A organização que aprende não é uma máquina de clonagem das melhores práticas de outros.
Deus Mim Livre de Todos os Males desta Vida. E Principalmente Dos que Dizem que Mim Amam e Não Mim Amam.
Mesmo não lembrando de alguns momentos que passamos juntos, o que eu lembro é o suficiente para dizer o quanto eu a amo.
