Nao Vou Mentir
Na área da saúde pública (SUS), não espere um elogio pelo trabalho bem-feito. Para o usuário do SUS, trabalho bem-feito é sua obrigação.
O exército não é um partido político para apresentar solidariedade ao governo ou a quem quer que seja.
Quem tem o direito de apresentar solidariedade tem o direito de apresentar também desaprovação.
Se voce quer que algo aconteça, aja e busque fazer acontecer. Não se acomode, não espere as coisas acontecerem, faça acontecer.
...não odei as rosas só porque o espinho de uma delas te feriu. Queira bem... cuide delas para não morrer. Afinal de contas, elas que irão realçar sua a essência...
O resto da vida é muito tempo. E se ainda não notaram, está sendo construído agora.
Vocês podem escolher culparem as circunstâncias do destino,o azar, as más escolhas... ou podem lutar!
As coisas nem sempre serão justas no mundo real, mas a vida é assim. E geralmente você colhe o que dá.
Deixa eu fazer uma pergunta: O que é pior? Não ter tudo o que você deseja, ou ter e descobrir que não é suficiente?
O resto da sua vida está sendo moldado agora, com os sonhos que você buscar, as escolhas que você fizer e a pessoa que você decidir ser! O resto da vida é muito tempo… E o resto da sua vida começa agora.
No meio de tanta religiosidade, é bom ter certeza que não se está morrendo espiritualmente. Se os valores de Cristo são esquecidos facilmente e a banalidade do mundo se torna a base das conversas, pode ter certeza que o coração está seco como um torrão no árido sertão, isso já significa inicio da morte de uma consciência, antes viva na fé.
Agora eu te entendo , pequena mulher...
Diz que é apaixonada por olhares mas não sabe explicar o motivo, tem olhares que so de olhar você enxerga a pureza da alma,e o seu sem duvida transmite muito mais que isso!
Não troces das infinitas possibilidades do amor. Ele é o único que te salvará e te sustentará como a beleza única que se perpetua, sem propulsor, na conciliação das diferenças inconciliáveis.
Não! Você não vai mais fazer isso comigo, aparecer como se nada tivesse acontecido,como se você nunca tivesse me esquecido, me ignorado, EU GOSTO ou gostei de você, não sei mais, mas eu ainda sou aquela menina que corria logo que você chamava e esperava sua boa vontade de aparecer de volta. Não use mais suas doces palavras pra me iludir, não venha mais atrás de mim para inflar seu ego, MERECO MUITO mais que isso. Se você tem se quer um pingo de consideração por mim, ou pelo menos pelo sentimento que tive por você, me exclua de suas redes sócias, pague meu número, me bloqueie, esqueça meu nome, meu endereço, se me ver na rua mude de calçada, eu não consigo tirar você da minha vida sozinha, você me faz MAU, mas mesmo assim eu me entrego a você como as folhas vão ao vento, por favor me ajude a te esquecer...
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
Não se abandone o mundo precisa de você!
Você pode não perceber a sua importância mas cada gesto seu pode mudar o dia de alguém pra melhor ou pior.
Então o mundo precisa mesmo de você!
Por isso seja melhor, Seja bom.
Você diz que não tem muito a dar?
Claro que tem, você tem seu tempo! Ele é seu e você pode viver em vez de se trancar em si. Então doe-se. Doe alegria, dor amor, doe um sorriso, um bom dia, doe elogios, doe a paz interior.
Não se abandone. Não deixe que a ansiedade se permita tirar todo o seu querer. Não a deixe acasalar com seus sentidos se apadrinhando de seus sentimentos. Sorria quando a dor for INTENSA. Difícil? Eu sei, mas você pode isso. Pode muito mais. Deus está ao seu lado. Silencioso e perfeito guiando você, sinta, Ele esta em você.
Olhe-se, o espelho até mostra as marcas da vida, mais você por ver além dele? Já se viu pelo que é? Faça isso. Brigue com o espelho se for preciso. Se molde. Ele deve mostrar o que você precisa ver não apenas na superfície. Mas para isso você precisa acreditar em si mesmo e quando seus olhos se encontrarem com seu reflexo poder ver na sua totalidade além do físico, a sua verdadeira beleza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp