Nao Vou Mentir
Ela não é romântica, não escreve bilhetinhos fofos, nem me presenteia com chocolates em forma de coração. Mas me recita poemas mudos ao me fazer carinhos na nuca, sabe? E quando se esforça em acertar só para não haver mais brigas comuns, mais discussões bestas e beira se castrar só para não ser tão simpática com esses caras que pensam que mulheres só sorriem quando há algum interesse carnal ou coisa do tipo.
Pensar: O que dizer, o que falar, o que fazer?
Tantas dúvidas, incertezas, certezas que não se quer...
Queria muitas coisas... queria não querer tanto.
Mas tudo está longe
E o que fazer?
Correr? Fugir? Se esconder?
Lutar? O que é lutar?
O que fazer?
Queria fazer muitas coisas, queria ter tantas coisas
Queria... Não quero mais?
Quero acordar, ver a vida de novo,
Sorrir, amar, poder correr e voltar
Quero escolher, decidir, mudar, renascer
Quero muita coisa.. .
Quero mais que tudo ser eu
O eu que só eu conheço:
Aquele escondido, dormente, fugindo...
Volta pra mim, deixa Eu ser só eu.
eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus
Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus.
1 João 4:1
Para SER feliz não basta falar que crer em Deus, em Jesus Cristo, ir a igreja, orar, o PRINCIPAL é praticar no dia a dia a palavra de Deus,os ensinamentos de Jesus.
Não gosto de indiretas, pois sou sincera o bastante para dizer o que penso diretamente. Mas sou sincera o necessário para guardar para mim algo que me incomoda. Lembre-se nem sempre sinceridade é jogar para o mundo o que sente, e sim ser sincera consigo mesma a cima de tudo.
Não concordo com o meu jeito de ser, mas, não tenho paciência de ficar brigando comigo mesmo para mudar...
Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!
Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!
Sofrer não é exclusividade de ninguém. Todos nós passamos nossos apertos. Temos nossas dores, mágoas, angústias, dissabores. Privilégio mesmo é saber sorrir, ser feliz apesar de tudo. O bom é poder dizer: com a graça de Deus, eu sobrevivi.
Fui forte por um tempo,
mas acho que até quando eu dizia
que não gostava de você
eu já estava perdidamente apaixonada
Estou melhor, mais conformada, mais calma. Não tenho mais feito tempestade em copo d’água, resolvi deixar o vento levar quem e o que realmente nunca quis ficar.
Eu sei que você quer ir embora, não me disse, mas eu notei pela sua impaciência. Eu queria que ficasse, pra sempre, se quisesse, mas não posso te obrigar a isso. Só peço que fique esse resto de noite comigo, finja que não se incomoda com o tanto que eu te amo e me deixe dormir em seus braços uma última vez e a partir de amanhã será como você quiser, te darei meu adeus e como seu coração deseja irei te esquecer.
O seu amor por ela não me agride. De forma alguma me sinto mal com outra mulher ocupando o espaço dos teus braços que antes era meu. Tenho saudade, porque ainda o amo, e isso me dói, mas estou feliz, sou feliz, porque te amo. Compreendo seu amor ter acabado, compreendo mais ainda o meu que não acabou, resolvi seguir a vida sem o peso de ter que esquecer de qualquer jeito. Me conformei, amo e não sei quando ou se irei deixar de amar, vou sentir sua falta em cada momento de meus dias, vou sempre desejar que estivesse comigo, mas vou viver sabendo que esse amor é bonito pra mim, me faz bem, vou viver amando alguém que está longe, mas que está sempre comigo, se é que me entende…
Olho pra você e não reconheço a pessoa que tanto amei. Há resquícios de quem você era, mas tanto mudou que não tenho mais certeza se ainda é amor.
Eu nem sei mais quem é você e mesmo assim não consigo ignorar. Já nem se trata mais de esquecer e sim me libertar de memórias, passado que prende, uma pessoa que tocou a alma, mas que parece não existir mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp