Nao Vou Mentir

Cerca de 596897 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Senhoras e senhores, é fácil, vou explicar, me alimento dos comentários das pessoas que me acham louco, que são convictos da minha tristeza e acham que estou derrotado.

Me pergunto se algum dia vou desistir de nós, como você desistiu de mim.

Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."

Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.

Vou de encontro ao futuro,cantando as lembranças,que fizeram minha alma dançar, freneticamente de alegria.

Vou puxar meus fiozinhos, até desfiar-me por completo e descobrir de que tecido eu tenho me feito.

A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...

Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada

Mas vou voltar porque eu amei te ver

No silêncio
Da vida

Vou...
Tecendo meus
Dias

Bordando
Meus sonhos

E recomeçando
Tudo outra vez

Dentro e fora
De mim!

É bem difícil suportar
Procuro bons sentimentos em algum lugar
Voando alto vou além com os pés no chão
Encontro a paz, (as vezes em uma canção)

Vou deixando de lado quem me deixa... vou deixando o tempo levar. Quem quer faz, quem ama cuida, quem gosta, sente saudade. Amizade se sente , carinho se troca. Se não tem reciprocidade , não adianta tentar segurar, a porta está sempre aberta. é só ir...
Lene Dantas.

Estou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.

vou me embora para passagarda

vou matar ou vou morrer, esqueceram que a vida ela foi feita pra viver.

"Em quanto eu for vida, vou ser poesia. Em quanto eu for vida, serei arte, música e boemia"

Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''

Lá vou eu pela a rua abaixo a pensar,
e digo qual destes temas será bom para rimar.
Os anos vão passando e eu amando esta cultura,
nesta estrada longa sem apoio e sem ajuda.