Nao Vou Mentir
Não confunda números com conteúdo. Não é porque tem muita gente assistindo alguma coisa que essa coisa tem valor. Merda sempre tem mosca rodeando.
Não ligue para coisas insensatas e mesquinhas. Tudo passa, você irá passar, somente o que vai prevalecer serão os valores plantados!
Atenção com quem você está dividindo sua vida. Se não for para somar, ter alguém diminuindo tudo aquilo capaz de crescer, não vale a pena permanecer!
.. mas eu sou teimoso - e burro!
É claro que eu conheci alguém melhor que você, mas não é isso o que eu quero, eu quero igual.
Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.
Não me considero uma pessoa romântica, nem melosa demais, muito menos meiga, fofa. Aliás, não gosto de gente que tenta parecer um ursinho carinhoso. Tatibitati, falar com voz de criança, ai meu coração! rsrsrs
Porém, tenho uma visão romanceada da vida...eu sempre digo isso...Amo luar, pôr-do-sol, mãos dadas, olho no olho, carinho, abraços, flores, surpresas, dançar de rostinho colado, intensidade, silêncios reveladores, sorrisos, profundidade, olhares que despem, toques que fazem estremecer...
"Só oque eu te peço é : Não brinque comigo,não deixe em pedaços meu pobre coração. Quer me fazer feliz ? Venha ,as portas estão abertas. E eu vou logo avisando que és muito bem vindo,mas se não estas preparado para tal responsabilidade paremos por aqui,antes que seja tarde demais "
Luxúria - Lama (cifrada)
Não, não dê mais tantas voltas não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
todo esse teatro não impressiona
por maior que seja sua recompensa
não se importe tanto assim
com sua imagem decadente enfim
nada adianta depois se lamentar
por maior que seja sua displicência
volta, ou vai embora meu amor
sem ameaças ensaiadas na frente do espelho
o caminho mais fácil
nem sempre é melhor que o da dor
Dê uma chance pra vida te mostrar...
um jeito menos doloroso de se despedir
não seja assim tão dura com as palavras
lave bem as suas mãos antes de se decidir
tira essa lama das botas
antes de me dar as costas.
Não amar nenhuma vez na vida
é o mesmo que não ter se quer
a idéia abstrata do que é o inferno.
É nisso que consiste a verdadeira felicidade.
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!
No fim só sobra você e você mesmo - humanamente falando, não tem ninguém, só sua presença e suas tempestades. Somente teus pensamentos e teu espelho. Então tudo faz sentido, você percebe o que não percebeu, entendi o que não havia entendido. Na noite, só sobra você e você, como suas tempestades, seu espelho e a chuva que cai...
Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.
A felicidade é o desejo de eternizar um instante de alegria, um momento que você não quer que acabe.
Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)
– Não conte com isso. Não cultive grandes esperanças. Eu quero andar com os pés no chão. Numa areia que não me queime os pés. Cansei dessa vida movediça. Chega de romance de prosa e verso.
(Cactos)
