Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Vou Mentir

Cerca de 601356 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

⁠Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.

Sonho com dias melhores, dias em que meus sonhos se realizarão. Não preciso de inspiração, não preciso de dinheiro, sé preciso de um olhar. O seu, olhar que vai me acalmar e que me fará prosseguir, pra que eu possa no futuro afirmar que dei o melhor de mim. Olhar que hoje me conforta olhar que hoje me facina, e que me estremece.
Rezo pela minha felicidade, e espero pelo meu futuro, porque minha felicidade e você e meu futuro está ao seu lado. O destino é incerto, mais a felicidade não, ela está certa e clara como o horizonte, horizonte que se aproxima enquanto estamos conversando, mais não importa, pela primeira vez temos todo o tempo do mundo. Porque o tempo ta contido em um pensamento, e o pensamento e a única coisa que eu vo levar, além e claro da esperança, esperança de que um dia, quem sabe em outro tempo ou até mesmo em outra vida agente vai se reencontrar, vai ser tudo novo, mais continuaremos cometendo os mesmos erros, porque essa e a graça poder errar, porque eu tenho certeza que você vai me ajudar a ser uma pessoa melhor.
Lembra da promessa? Então, as estrelas estão logo ali, mais eu estou aqui, te esperando, e sempre vo esperar, porque eu sempre estive aqui, e não e agora que eu vo desistir. A felicidade sempre espera. Amo-te com a certeza do amanha, amanha que sempre chega, por mais que hoje não tenha valido a pena.
Agora vem me dá a mão, porque o futuro nos espera. E ele só faz sentido ao seu lado.

Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.

⁠"Não deixe que o medo de falhar te impeça de tentar, pois é na tentativa que encontramos a coragem para alcançar nossos sonhos."

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

Quando imploramos a companhia, a atenção e o carinho de alguém é porque já não vale mais a pena.

“” Você é a novidade em um poema de amor
É o êxtase, a flor do tempo
Não sei por enquanto
O que posso pedir
Nem se devo comentar
Mas levo da eufórica realidade
O supra sumo do desejo
Raro troféu dos anjos
Que um punhado de ouro nunca comprou
E quem a conquistou,
Sorte demais pra quem tudo quis
Você é grata surpresa
E toda leveza de ser feliz
Logo mais chegará a paixão .
Rugida ao luar
Capaz de fundar a imortalidade na alma
Do acaso que nasceu pra ficar...””

⁠Ao fazer bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes. Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, você é uma pessoa iluminada por Deus. Você vai ter a recompensa e só ter um pouco de paciência. Seus sonhos serão concretizados. Lembre bem dessa mensagem. Um dia você vai dizer ele estava certo.

Um guerreiro não precisa necessariamente de uma arma, ele precisa saber enfrentar seu adversário.

Não temo mais...
os fantasmas que me perseguem.
Eles já fazem parte das minhas noite e tardes.
Convivem comigo em meu cárcere.
Fazem-me companhia
em dias de nuvens negras onde
o sol não brilha.

Na lama, onde atolo minhas poesias,
escureço meu olhar, perco minha alegria,
confesso em meus versos as tristezas dos meus dias

Não temo mais ao confrontar-me comigo,
já me vejo no espelho como assombração
admito...
ser um ser abatido, meio sem cor,
pálido e ferido.

Vou ficando frio...
sem emoções..neste meu vazio.
No oco do meu mundo
vou desfilando letras e compondo
meu absurdo.

O escuro não me aflige mais...
se não tenho estrelas fico apenas
com os vendavais.
Se nem o vento aqui passar, fico apenas
com o silêncio a me silenciar.

Não temo mais a boca seca,
nem as mãos cruzadas,
nem ao arrepio que me chega
em horas desesperadas. Ajoelho-me
e me entrego ao exílio de minhas palavras.

Durmo entre as navalhas...
Acordo entre os punhais.
Tornei-os desprezíveis,
não me cortam nunca mais.

Você é nó que não desata, é pedra no caminho, é comida salgada, é falta de vento em dia quente. Você é quem eu prometo desistir, é quem eu quero abandonar, é o número salvo na agenda como “nunca ligar”. Você é pedaço de gente, é sem rumo, é falta de afeto, é falta de toque, é sem sensibilidade. Você é, além de tudo, o que eu não consigo deixar simplesmente ir, porque você também é o último abraço, é o último beijo, é a última flor do outono. É meu, é de quem te vê passar.

Existem momentos, durante conflitos familiares, em que não há ofensas, mas não se comenta a problemática, e todos se ocultam. Sentir ou descobrir o outro sem menosprezá-lo ou denegri-lo é o segredo do amor.

Eu trabalho por você,
Vivo por você,
Me mato por você,
Sem você não tenho amigos,
Sem você não durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salário.

Bondade não é sinonimo de Tolice. Tolo é aquele que acredita que Negativismo atrai Felicidade.

Vamos ser sinceros, muitas vezes o amor não dá certo. Mas mesmo quando fracassa, conecta você aos outros, e no fim isto é tudo que você tem: conexões.

Folhas de outono não caem; elas voam. Elas tomam seu tempo e vagam nesta que é sua única chance de voar.

Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos.

A heterossexualidade não é o normal, é apenas o comum.

O fato de ela ter chorado por mim quando eu não estava lá (...) significou muito para mim.

Acho que eu to precisando amar... Recomeçar faz parte de viver, por que tempo não volta atras..