Nao Vou Mentir
Muitas vezes, anjos não vem disfarçados de pessoas boazinhas...e na maioria das vezes, os demônios adoram se disfarçar de anjinhos...troca troca celestial infernal!
SOU CAMALEÃO - NÃO SEI CHORAR
Eu cresci, amadureci, envelheci e não aprendi algumas coisas na vida. Entre elas, a lidar com os momentos de perdas, seja lá do que for. Mas a vida não poupa ninguem e assim fui perdendo coisas, porque perder não depende de mim. Perdi as minhas idades, algumas felicidades,algumas pessoas queridas, amores que eram para sempre, perdi até saúde por sofrer por bobagem. Já até me perdi de mim mesma.. Confesso, perder não é fácil para mim.
Não sei chorar e na perda a dor da minha alma borbulha em minhas veias até me sufocar. Por sorte, nunca perdi a memória, mas nos momentos das perdas,
como não gosto de reviver histórias para não entregar a dor o troféu da vitória, aprendi a virar camaleão. Eu sou um camaleão e mudo de cor.
Tenho esse jeito meio esquisito só pra esconder a minha dor.Se a tristeza tenta me fazer chorar, sufoco o meu grito, finjo um sorriso para que minhas palavras não se façam em movimentos bruscos e os meus sentimentos não me atropelem.Não gosto de me machucar, odeio machucar alguém. Sou camaleão. Levanto a cabeça e deixo o corpo preso nas paredes. Busco o sol às avessas. Se tenho medo, mudo de lugar , fico quieta até o medo passar. E nesse meu coração disparado, que vive atropelado pelos sonhos e a razão, a loucura tem o seu cativo lugar e me inventa mil razões para eu continuar a caminhar.
Uma simples palavra que tira vida, que sufoca pessoas que não podem gritar que não tem força simplesmente por motivos banais, por serem a minoria são oprimidos; mas sempre aonde existe o mal, existe o bem, ao menos se você tiver boa mente, bons olhos para enxergá-lo, e mesmo aonde a prepotência reina, o amor vence, derrota, acaba.
Mesmo que tenhamos que fazer sacrifícios.
No fim tudo fica bem, mesmo que você não concorde com as decisões, o inverno se aproxima.
Como seres humanos, não somos capazes de ter a visão completa das coisas.
Mas o Senhor tem essa capacidade, e Ele está fazendo a obra á sua maneira e no seu tempo.
Não consegue enxergar?... por causa do brilho forte do sol...use o óculos de proteção...se o meu brilho está lhe incomodando...não me culpe...se proteja de sua inveja.
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer,
Que pena que você não quer aprender com seus erros.
Você fechou o olho pra isso, preferiu ele.
Agora vou fechar meus olhos pra você.
Mas não se preocupe, sempre estarei aqui pra você,
Se você precisar de um ombro amigo pra desabafa.
Mas não vou mas lhe esperar, também tenho que vive,
Tenho que ir atrás de alguém que realmente me faça feliz.
Cansei de viver sozinho, acordo na madrugada e sinto um vazio,
Um vazio que sei como fazer pra preenche, gosto muito de você mas serei bem mas feliz sem você.
É engraçado, aquela pessoa que te fez sofrer, chorar, falou que não te queria depois vem te procurar?
O motivo é um só. O desprezo quando você decide que não quer mais certa coisa pra sua vida ela te ronda para tentar fazer parte dela outra vez. Mas ninguém quer resto, restos não satisfazem ninguém e com certeza você não quer isso para a sua vida.
O que te fez sofrer uma vez pode ter certeza que te fará sofrer mil se você não der um basta.
Então jogue o resto no lixo, se recicle e vida que segue.
Hoje sentir falta do que eu deixe pra traz, algumas coisas por imaturidade outras por não querer mesmo, não que eu esteja me arrependendo, mas estou movida pelo sentimento que TODOS passam 1,2,3000 vezes na vida....
A saudade é um sentimento muito complicado você não pode voltar lá reviver, só lembrar daquilo que um dia te fez rir ou chora.
Hoje lembrei só do que me fez rir das palhaçadas que vive das emoções também, e o resto não me lembro.
Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flashes disparam meu coração
Já rasguei as fotos, mas, em pensamento
guardo cópias do seu beijo e solidão
Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day
Aos vinte e poucos anos, carregado de filhos e dívidas, cheguei à conclusão de que não seria bosta nenhuma na vida. Então pedi a Deus que me fizesse compreender certas coisas, mesmo que eu não conseguisse explicá-las a ninguém. No fim consegui explicar algumas e me tornei pelo menos um bosta de sucesso.
“Não sou mais tão ingênua, o cavalo branco já não faz parte do meu sonho. Muitos filhos? Pode ser apenas um. Do lugar lindo e “florido” eu não abro mão! E o felizes por toda a eternidade pode ser transformado em “felizes enquanto se amem e, acima de tudo, tenham respeito um pelo outro.”
Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade (...). Não, eu não sou pessimista, não enquanto tiver meus filhos, minha mulher e minhas flores! Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
