Nao Vou Mentir
A simples afirmação "Eu não acho que isso é pecado" é bastante vaga e imprecisa, especialmente quando envolve algo que pode comprometer sua salvação e levar à condenação eterna. Busque a certeza em Deus!
As pessoas não são preguiçosas. Elas simplesmente possuem objetivos impotentes, isto é, objetivos que não as inspiram.
Se engana quem pensa que uma hora a VERDADE não será descoberta, pois será. Mentira é como praga que destrói colheitas, é como bichinhos de fruta que vem comendo de dentro pra fora, a mentira massacra, detona, fragiliza, humilha, castiga e não tem jeito sempre é descoberta, pois tem perna curta, uma hora vem a atona, uma hora fará sua mascara cair e sua verdadeira face será emfim vista, não pense que porque está demorando para acontecer não acontecerá, pois isso é inevitável.
O mau do esperto é achar que todo mundo é otário, a boca que fala a mentira hoje, não tenha duvida que será o ouvido que escutará a mesma mentira amanhã.
Quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma carta, não sabe o que é amar.
As cartas são como um pedaço de carinho que recebemos e guardamos.
São como memórias que podemos voltar.
Algumas são como enigmas, com letras trocadas e meio juntas.
Outras parecem uma obra de arte que temos medo de estragar.
Também tem aquelas que trazem além de belas palavras o seu cheiro.
Como eram boas as cartas.
Duas pessoas perfeitas não formam um casal perfeito.
Um casal perfeito é aquele que,
após conhecidos os defeitos das partes envolvidas,
existe amor sincero, respeito e compreensão.
Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixá da combustão e das paixões do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalá.
Meu bem
No encontro ou na partida, lembre-se de mim.
Que um beijo ou um abraço não seja só o fim
Que no instante em que esteja do meu lado
Seu coração permaneça parado.
Lute pelos seus sonhos, não desista deles por nada nem por ninguém. São os sonhos que dão colorido e impulsionam a vida, mantenha sempre acesa a chama da esperança, foque nos seus desejos e seja perseverante, um dia você alcançará o que tanto almeja.
Acredite em você, siga em frente com vontade de vencer e ser feliz, o mundo é daqueles que não recuam, mas buscam com muita garra a concretização dos seus ideais!
Temos que aprender com nosso passado. Não devemos esquecer. E temos que ser melhores.
(Kimani Maruge)
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacramente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.
‘‘EU TE AMO e ODEIO TE AMAR você é e foi uma droga para mim me drogou e me viciou não consigo te esquecer mesmo eu querendo que isso aconteça eu já não aguento mais chorar’’
Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer feliz!
Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura
Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.
A ovelha negra no fundo é uma heroína porque ela teve a coragem de fazer o que as outras não tiveram. Ela teve a ousadia de poder ser ela mesma, independente do que as outras fossem pensar.
Quando os amores naturais se tornam algo sem lei, eles não apenas fazem mal aos outros amores; eles próprios cessam de ser os amores que um dia foram - cessam de ser amor.
"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."
