Nao Vou Mentir

Cerca de 595914 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

DEVORADORA

E o Lobo, que não é bobo
Deixou-se levar
E das mãos da Chapeuzinho
Aceitou a taça de vinho
E ela, dele foi se fartar...

E logo, ambos em desalinho
Exaustos deste jogo
Puseram-se a sonhar.

Dizem que nessa história
O lobo não teve escapatória:
Ele é quem foi o "manjar".

Ainda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se.


"O amor sempre renasce e tem o poder de transformação"
Acreditas nisto?

Não deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã!

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Oscar Wilde. Mark Twain chegou a construir esse "antiprovérbio" em 1870, mas a ideia já estava em circulação anteriormente.

...Mais

Meu jeito de amar

Sinto por você um amor
que não tenho como explicar.
Por mais que eu queira.
Amo teu jeito de olhar,
de respirar, de reclamar
de tudo e de todos o tempo todo.
E não páro por aí;
amo sua implicância,
seu mau-humor,
sua maneira rude de me amar ....
Amo teu jeito sério de ser,
sua risada debochada,
a forma como coloca tudo tão simples,
quando nem mesmo você acredita.
Amo tua respiração ofegante,
tua forma implicante,
teu jeito arrogante.
Invejo você.
Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim:
- Como eu amo você!

Se a morte te faz chorar, então chore bastante para que quando ela voltar atras de você, não tenha mais o que derramar para ela, e sorria bastante

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele
haver me levado.

Muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao se olhar para trás, mas somente para uma visita, não para uma estada demorada.

Não sou muito do passado. Sou do futuro. Quem olha demais para trás, fica.

Não sei se terei tempo pra mais cartas, pode ser que eu esteje muito ocupado com meus amigos. Se esta for a ultima carta saiba que andei ruim antes de começar o ensino médio, e você me ajudou.
Ainda que não soubesse do que eu falava ou conhecesse alguém que passou por isso fez com que eu não me sentisse só.
Sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem, tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando faz 17.
Sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças, e todos nós nos tornaremos mãe e pai.. Mas no momento, esses instantes não são histórias.. Tá acontecendo..Eu tô aqui..E tô olhando pra ela..porque ela é tão linda.. Eu consigo perceber o momento em que você sabe não ser uma história triste, você tá vivo.. Você se levanta e vê as luzes dos prédios e tudo que te faz pensar.. Ouvir aquela música na estrada com as pessoas que você mais ama no mundo..e nesse momento eu juro nós somos INFINITOS."

As vezes, é necessário ouvir verdades, pra não viver de mentiras.

Às vezes prefiro ficar isolada em vez de aturar pessoas hipócritas pessoas que não sabem a diferença entre amor e ódio, pessoas que usam "Eu te amo" como se fosse "Oi". O meu "Vai se#$@%*&"@" é mais sincero do que um "Te amo" de muitas pessoas por aí.

Eu? eu simplesmente não sei o real motivo de eu não tentar "algo de ruim".

⁠O empoderamento feminino não é benéfico só para a mulher. A mulher empoderada tem uma generosidade latente. Mulher se realiza em compartilhar saberes e, no seu aprendizado, ela traz benefícios para todos ao seu redor!

Muitos não conhecem nem a si mesmos, e ainda tem a audácia de julgar os outros.

Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"

Hoje sonhei com você, sabe porquê? Porque você não sai da minha cabeça.

"Cometemos erros e para concerta-los muitas vezes é preciso nos humilhar, não há vergonha e nem arrependimento nisso, há crescimento e sabedoria".

não lute contra as reações do seu
corpo após alguma situação difícil

é natural se sentir desamparado
vazio, com medo e até mesmo
com uma imensa vontade de desistir

mas não lute contra isso
é um processo natural do teu corpo
é necessário aceitar para se curar

"Quem não tem restrição não tem uma visão"

Ah! Que pena não sabermos quanto tempo vai durar esse tempo, só sabemos que um dia acaba...