Nao Vou Mentir

Cerca de 600204 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Eu não quero ter riqueza de bens materiais, Mas quero ter a riqueza da alma. Do que adianta ter todo o dinheiro do mundo, e ser pobre de espírito?💸😧

Não se percebeu ainda que o instinto serve melhor aos animais do que a razão serve ao homem.

Não conte nada sobre sua vida à ninguém, assim você se livrará de vários problemas.

"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."

O homem não encouraçado mantem contato com com a natureza dentro e fora de sí.

Minha saúde não é de ferro
Mas meus nervos são de aço

Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releve, se eleve. Respira, e não pira.

É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença.

Não deves corromper o bem presente com o desejo daquilo que não tens: antes, deves considerar também que aquilo que agora possuis se encontrava no número dos teus desejos.

Se toda dor fosse boa , um amor não correspondido seria a melhor coisa do mundo

Quando dizemos, então, que o prazer é fim, não queremos referir-nos aos prazeres intemperantes ou aos produzidos pela sensualidade, como crêem certos ignorantes, que se encontram em desacordo conosco ou não nos compreendem, mas ao prazer de nos acharmos livres de sofrimentos do corpo e de perturbações da alma.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

Amigo não é aquele que te procura quando tem algum interesse ou sobra tempo. Amigo é aquele que sem interesse algum usa do seu preciosíssimo tempo para te procurar, ligar ou simplesmente saber como você está. Porque amigo de verdade se preocupa com você independente do tempo, lugar ou estação do ano. Amigo de verdade são tão raros, tão caros.

Quando vc ama, vc diz...se não o momento passa"

Sou um daqueles mistérios indecifráveis com cara de quem sabe tudo, mas não entende nada. O que se passa aqui dentro, é tão perturbável quanto minha própria existência. Tão cheia de crenças, e ao mesmo tempo descrente de tanta gente, tanta coisa ruim a minha volta.. Quem dera tudo se solucionasse num passe de mágica. Onde pegasse minha varinha e colocasse cada um em seu devido lugar, e gerasse respeito entre todo mundo... O amor não seria mais fútil, não seria mais coisa. e passaria a ter seu nome dignamente grafado nos olhos, e dentro do coração de quem hoje, apenas o usa como um simples brinquedo pra ganhar outras coisas. Se pudesse me entender, pularia de dentro pra fora, sem ter medo de pisar em arames farpados, em ciladas e outros arroubos que estão no nosso presente. Enquanto isso me aninho dentro de mim, olhando o mundo de olhos presentes, observando até onde vale a pena dentro dessa incógnita toda, se se saio ou fico, e encaro a vida, sem fábulas e brincadeiras...

Sentimentos.
Não brinque com os sentimentos..
eles não são objetos.
Brincar com os sentimentos dos outros é...
não ter amor própio.
Os sentimentos para eles são como...
sombras vazias!
O sentimento quanto mais simples mais..
florece e larga o seu perfume como alguém...
que tem muito amor para dar.!
Há sentimentos que quanto mais eu...
tento confiar nas pessoas mais elas...
desiludem-me e provam-me que não vale a pena.
Ter sentimentos é sorrir.....
É saber que ninguém merece..
as nossas lágrimas!!
Quero ter sentimentos e ver um mundo melhor....
E acreditar que vale a pena amar.!

Não brinque com os sentimentos de quem realmente te ama, pois um dia você pode procurar esse amor e não poder encontra-lo novamente.

Quem não sabe governar a si próprio, como saberá governar os outros?

Miguel de Cervantes
Dom Quixote de la Mancha

O homem faz a religião, mas a religião não faz o homem.

Karl Marx
MARX, K., Crítica da Filosofia do Direito de Hegel

Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem. Mas existem pessoas que simplesmente não precisam de nenhuma explicação, muito menos motivos para sentir-se bem com elas.