Nao Vou Mentir
Aquele tal amor...
Eu vou começar me desculpando...Me desculpa se dei a entender que eu estava afim de você, me desculpa pela minha atenção, me desculpa se te tratei com carinho,...eu não tive a intenção de criar esse mal entendido.
Desde o início eu deixei claro que eu não procurava nada e que eu não estava em busca de um relacionamento, eu gosto de conversar, eu gosto de conhecer pessoas e eu só te tratei como gosto de ser tratada.
Com as suas insistentes mensagens, eu percebi que você entendeu tudo errado.
Eu também já tive meu coraçãozinho partido em infinitos pedaços, que cheguei a acreditar que ele nunca mais fosse ficar inteiro novamente.
Eu também já senti um vazio tão forte no peito, que buscava um relacionamento que eu pudesse preencher aquilo que apenas eu poderia.
Eu já busquei validação, eu já me importei com outras opiniões, eu já renunciei tantos sonhos,...que hoje eu não renuncio mais!
Quando o meu mundo ruiu, eu estava sozinha;
Quando um rio brotou pelos os meus olhos, eu estava sozinha;
Quando o furacão passou, eu estava sozinha;
Quando eu caí, eu estava sozinha;
Por um longo período eu tive tanta dor nos meus olhos, tanta tristeza no meu coração que eu me olhava no espelho e eu não me reconhecia.
Quando eu pensei que eu não tinha mais nada, foi quando eu percebi que eu tinha o mais importante;
A paz que eu sinto hoje, foi tão almejada, tão sonhada e tão batalhada! Foi uma longa metamorfose, mas sentir o frescor do bater das asas nas minhas costas é tão libertador!
A felicidade que eu sinto em me olhar nos olhos e enfim me enxergar é uma alegria imensurável!
Me desculpa, mas nesse momento eu vivo a relação mais intensa, mais honesta e mais verdadeira...aquele tal de amor-próprio, sabe?!
Se você me dá licença, agora vou indo...Mas, foi um prazer te conhecer!
Vou te ver indo embora, olhar pro céu e pedir que o universo cuide de você por mim. Que seu coração não seja partido, e que você consiga viver um romance desses de cinema que eu nunca acreditei. Que entendam tuas músicas, porque são muitas, e saibam que carinho é primordial pra você. Que planeje o casamento do jeito como você sempre sonhou, e que sempre te olhe com aquele olhar de quem se apaixona sempre que te vê. Eu desejo que o mundo seja gentil com você e que você explore tudo que você quiser e saiba que teu destino é grandioso. Eu espero que mereçam o mundo, porque você vai desdobrar pra dá-lo, e nem sequer vai pedir algo em troca. E ainda que de longe, eu irei celebrar silenciosamente, tudo aquilo que você alcançar. Por você só tenho coisas boas pra levar, assim a mala não fica tão pesada, assim fica até mais bonito de se olhar...
Eu vou Refazer, Reajustar e Reorganizar... quantas vezes for preciso. Nunca desistir.
Esses são os três "R's" essenciais da vida!
Saber acho que vou continuar te querendo
Você é como um vício que meu coração que
Então oq eu faço
Oq eu faço com isso
Se meu coração continuar batendo assim por vc eu não vou aguentar
Isso é uma tortura
Eu queria sua boca
Mais não posso ter
Isso é tortura
Então tenta me entender quando eu surto
Eu quero sentir o sabor do seus lábios mais que tudo nessa vida
Mais eu não posso
Isso é estranho?
Talvez!
Isso é uma tortura
Te imagina com outra pessoa me mata
Não era pra isso acontecer
Pq eu sinto isso
Eu não sei
Mais queria saber
E quando eu escrever
Eu vou tranca minha porta
E fechar a minha janela
Porque a conexão que vem lá de fora
Passa uma borracha em tudo de bom
Que tem dentro de mim.
Mulher com Câncer
Você esta com câncer.
Ela: Eu vou sobreviver
Você vai ficar careca:
Ela: Eu nasci careca. É só um período. Cabelo cresce de novo... E nesse momento é o que menos importa.
Você pode perder o seio:
Ela: Eu nasci sem dois e ganhei ao longo da vida.
Você vai ficar fraca:
Ela: Você se engana, é só fisicamente, pois agora que mostro que sou forte.
Você vai parar sua vida:
Ela: A vida nunca para enquanto estamos vivos. Eu nunca estaciono a minha vida.
Mas agora você não vai poder fazer um monte de coisas.
Ela: Claro que posso, sei quando posso e quando eu devo, aliás, já estou até pensando em algo mais.
E se você tiver pouco tempo de vida:
Ela: Algumas pessoas na Terra tiveram menos tempo que eu, e a morte os levou de forma precoce. Esse é o momento em que mais se vive! Tudo é mais intenso. Serei grata, afinal de contas, o maior presente foi a vida.
E os seus filhos:
Ela: O que tem eles? Tenho um de 4 patas que é um amor, amigo fiel e me recebe com vários pulos ao chegar em casa.
Digo... as crianças:
Ela: Sou mãe, e mães não desistem! Jamais! Ah, essas são minhas maiores sementes e, por isso, eu serei um pilar tão forte que nenhum vendaval vai me derrubar, por mim, por eles, por nós!
E se você acha que vai vencer:
Ela: Eu nunca desisto. Mulheres sempre vencem. Não é à toa que vitória está no "feminino". Não importa o que acontecer, somos vencedoras.
E depois disso tudo:
Ela: Vou fazer o que sempre fizemos desde bebezinho, vou sorrir durante a vida, pra vida e para todos em vida. Sempre!
pois é agora
que abro também tua jaca
e desdobro uma por uma
as tuas ideias plissadas
hoje eu vou te concutir
e depois ainda passo um arado
na tua roça de cicatriz
vou te deixar terraplano
"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."
Ambição
Sozinho nas noites descubro pra onde vou, vejo por ai tantas mortes, tanto descaso o pior de tudo é o fracasso, de quem senta bunda no sofá e nem se quer tenta correr atras de um futuro melhor.
A se um dia eu pudesse mover uma onda de gente para linha de frente, mas quem me dera, sem nem se quer me alienar, pois quando você pensa no poder seria fácil de controlar, mas na real somente quando se sente tal ambição pode se sentir o gosto do desejo, cheio de si tão amargo e indelicado.
Caminhar
A caminhar pela cidade vou
Pelo caminho, pessoas venho a encontrar
Em cada rosto existe um olhar.
Em alguns rostos eu via a tristeza no olhar
Em outros, eu via a saudade
Que doía tanto quase a matar.
Em poucos vi a felicidade
Que eu vagamente procurava encontrar,
Felicidade, esta que a tristeza escondia.
Alguns logo que eu passava de dor
Começava a chorar, mais ali eu pude ver como eu era infeliz sem saber.
A Felicidade que eu tinha,
Era uma máscara que a tristeza escondia,
Para que não pudesse perceber.
Moça formosa, virtuosa, garbosa
Vou ali comprar-lhe uma rosa
Achei esta cheio de espinho, mas cheirosa
Pegue-a, espero que goste, pois custou um dinheirinho.
E posso ver a luz que há no fim do túnel
E quando vou tudo que há em mim
Muda onde há sol é chuva lua
Antes deserto agora multidão
