Nao Vou Mentir

Cerca de 580623 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

SOL DOS APAIXONADOS

Caminho no vento
Perco-me nas curvas do tempo
Vou à busca dos sonhos
Dos sonhos que sempre sonhei
Refletir e realizei...

O sol surge vermelho
Parecia emergir das montanhas
Saindo das cordilheiras
Vi minha imagem surgindo
Refletida como espelho...

No rosto sorridente
Lembranças dos momentos
O sol nascendo sorrindo
O sol poente é mistério
Parece menina mimada
Ou mulher inocente...

Entre vales e planaltos
Campos cheios de cores
Sol que brilha sem medo
Com vontade de ficar
Ficar para encantar
Os casais apaixonados...

"Eu vou tentar fugir dos meus erros, procura a cura das feridas, deixadas pela falta de atenção em outras coisas, ocupar o espaço deixado pelo meu medo de amar sozinho, me entregar as loucuras e prazeres da vida onde ser feliz será minha única preocupação."

⁠E lá vou eu sobre a corda bamba da vida cambaleando sobre as minhas escolhas, errando, acertando; caindo, levando; às vezes, chorando outras vezes rindo, mas sempre tentando acertar.

Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.

Vou busca nas estrelas do céu o seu olhar:
Tão forte como o sol
tão lindo como o céu
perfeito como o mar e
tão belo como o luar.
Eu amo seu olhar,
único e majestoso
bem mais que especial, até me faz passar mal...
Então,
Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.

⁠NATAL

Vou escrever:
-A minha mensagem de Natal generalizada.
Com intuito de documentar este percurso de vida feito até aqui.
Após análise no caminho percorrido entre as agruras, aventuras, e realizações de muita tensões vivificadas com propósito de ir até onde a minhas capacidades permitem ir, olho para traz e deixo um homem morto, e nesta Natalidade nasce um homem para mais uma vez voltar a começar, andar pelo trilho, e redirecionar o foco, é sempre um início um nascer um rebentar naquilo que se semeou, um culminar de chegar ao Céu romper o véu e ver mais além, ir a busca na investigação,na pesquisa, na prática e na conquista é ser um de todos e para todos, no sentido de amar tudo e zelar por tudo.
O Natal é da família é meu, é seu, é nosso, é em lembrança do nascimento de Jesus Cristo.
Nesse exemplo me deito e acordo esperançoso numa melhoria e de mais virtudes boas ,atributos esses que são dádivas divinas Celestes.
Um bom Natal e próspero ano novo repleto de alegrias amor, saúde e paz de interior.
Bem haja ao nascer
Ao viver
Ao semear
E ao crescer
Pense em como o nascimento e a missão do Salvador pode trazer um espírito de paz e santidade na época do Natal.


Por que o nascimento de um bebê proporciona tanta alegria? Talvez porque um novo bebê represente um símbolo de esperança. Existe algo de belo quando uma vida acaba de surgir, repleta de possibilidades, que nos leva a refletir sobre o que a existência pode oferecer para aquela criança e que coisas maravilhosas ela poderá realizar. Isso nunca foi mais verdadeiro do que no nascimento do Filho de Deus, Jesus Cristo. Jamais tanta esperança foi depositada sobre uma criança, e nunca um nascimento foi tão cheio de amor.

⁠Você é minha e te amo cada dia mais e sempre vou te amar

Eu sempre vou preferir expectativas frustradas às inexistentes.

⁠Vou te fazer uma pergunta curta e direta...
O que te fiz?
Será que falar de amor é tão ruim a ponto de você ignorar a minha pessoa?
Alguns dizem que eu deveria seguir em frente sem olhar para trás...
Mas eu aprendi em minha vida
Nunca deixar ninguém para trás.
Até o meu próprio inimigo se eu puder levanta-lo a título de ajudar deveria ser feito.
Como pode ver eu aprendi a ser assim.
Aprendi a conquistar a quem amo dando amor e não as costas..
Aprendi a somar e não diminuir..
Aprendi a abraçar e não repelir...
Como pode dizer no meu vocabulário não tem seguir em frente e não olhar para trás.
Sei que a vida foi dura contigo.
Afinal me contaste.
Procurei sempre te ajudar no que eu podia mas você nunca me entendeu.
Talvez até pensou que estava te comprando..
Não querida!!!!
As pessoas quando gostam de mim não gostam por interesse pelo menos é o que eu sinto dentro da minha sensibilidade..
Portanto se tiver pensando que te ajudei com algum interesse pode tirar o cavalinho da chuva que não é a minha natureza.
Não estou me vitimizando não preciso disso pelo contrário.
Tô tentando mostrar que amar alguém é sublime.
Eu não sou egoísta nunca fui.
Portanto minha querida saiba que mesmo sem entender a sua atitude em me evitar.
Ignorando a minha existência saiba que eu não vou ignorar a sua não é da minha natureza não é da minha essência.

Cada dia que passa vou descobrindo meus defeitos, meus erros, minhas imperfeições. Isso me assusta por saber o quanto sou desprezível, e me alegra, pois estou descobrindo onde preciso melhorar.

Desabafo

Vou precisar de muitos dias para me conter,
Vou precisar de muitas horas para me acalmar,
Vou precisar de muitas palavras para eu desabafar.

Os dias passam,
Matam as horas
Aterrorizam os momentos
Os segundos somem
As horas jazem
Deixando os aís...

O relógio insistentemente bate
Atormentando-me
Sua rapidez sufoca meu grito...

Observo as árvores crescer
As flores desabrochar
Vivas hoje
Mortas amanhã
Pela correnteza do vento e do tempo...

Amareladas e secas caem
Seu destino é carregado
Pelas tempestades da vida,
As quatro estações vêm e vão
Deixando a lembrança de um dia ter passado por aqui...

Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.

Sempre lutando
Posso cair
E já cai muitas vezes
Mas me levanto sempre
Vou até ao fundo do poço, mas retorno sempre
Choro muitas e tantas vezes
Lágrimas teimosas
Que insistem em cair dos meus olhos até mesmo quando não quero e não poderia...
Mas ainda confio num sorriso seja o meu ou o seu...
Já estive muitas vezes por desistir, mas continuo por aqui...
Muitas vezes uma angustia, uma melancolia, uma tristeza, uma solidão, uma saudade...
Dói tanto no peito que parece doença sem cura
Que não deixa ver futuro
Mas respiro fundo
Arranco lá de dentro uma força que ainda existe
Levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima!
SOU EU ASSSIM

Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!

A seguir a saga da família, vou viver tanto, que vou incomodar a quem estiver por perto.

E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.

indiferente ao crepúsculo do dia, vou-me transformando num deserto sem memória, a ver-me de mim mesmo, a perder-me...

vou nascendo a cada dia, sobretudo nos dias que me dão a mão, pouco a pouco vou silenciando até que o mundo se esqueça de mim...

''A Rotina Intempestiva''
Ao acordar, coloco a farda,
Me ajeito e vou para a escola,
Espero iniciar a aula.

Ao iniciar a aula, a voz do professor ecoa em minha mente,
Ao passar das aulas, as horas não dormidas me pesam rapidamente.
Ao chegar em casa, faço minhas tarefas, e depois durmo.

Quando chega o final de semana,
Minha sanidade começa a ficar em apuros,
Quando tiro meus óculos, me vejo em um mar oco,
Com apenas um relógio de ponteiro torto,
Enquanto as horas passam, minha sanidade fica cada vez mais incoerente.

E quando mais perto chega o anoitecer,
Vejo que há algo de errado com a minha mente,
E como sempre, observo a chuva cair sobre aquele mar estridente.

E de repente meu olhar está paralisado sobre o reflexo da chuva que está sobre aquele mar inconsistente,
E minha consciência que me guiava, que já estava quase desmaiada, ainda tentava me guiar,
Porém não havia mais tempo para que eu conseguisse utilizar isso, o reflexo toma vida
me olha de baixo a cima, e me pergunta "de novo isso?"
E sem esperar eu responder, dá um grito "engula seu choro, menino ridículo''

Eu vou chegar

Neste vendaval de desafios e incertezas, onde cada dia parece ser uma batalha, mantenho-me firme na certeza de que eu vou chegar. Não importa quão íngreme seja a montanha à minha frente, quão densa seja a escuridão que me cerca, ou quão árdua seja a jornada, eu vou chegar.

Luto contra as adversidades que o mundo lança sobre mim, enfrento as provações que surgem em meu caminho com coragem e determinação. Cada obstáculo superado é um passo mais próximo do meu objetivo final.

Mas o que me mantém perseverante, o que me impulsiona adiante, é a esperança na promessa de um lar verdadeiro. Um lar onde não haverá mais lágrimas, dor ou sofrimento. Um lugar onde finalmente encontrarei paz e plenitude.

Então, enquanto aguardo o retorno de Jesus, sigo em frente, com fé inabalável no meu coração. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento, cada dificuldade é um teste da minha resiliência.

Porque, no final do dia, eu sei que não estou sozinho nesta jornada. Tenho a certeza de que, com a graça de Deus, eu vou chegar. E quando esse dia chegar, finalmente estarei em casa, onde pertenço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp